14 de abril de 2012

Desafio: 9º dia

9º dia - A tua foto favorita do Zayn.

Fotos do Zayn é comigo!!! Gosto IMENSO desta:


4 comentários:

Anónimo disse...

Amei esta foto.O Zayn é um dos dois rapazes que eu mais gosto nos One Direction(1D)!!!!!!!!Espero que ele nunca mudem o seu nome apesar de já existir uma banda com essa nome eu não quero saber!Vou sempre apoiá-los e vou sempre gostar deles,e das suas músicas.Eles são LINDOS e FANTÁSTICOS!!! :D Beijos a todos!

Catarina Malik disse...

Pois é! Mas é normal que todas as Directioners quisessem que os 1D nao mudassem de nome. Eu acho que os One Direction USA só fizeram a banda para causar polémica, ficarem famosos, (ganharem novo inimigos),... Mas seja como for os One Direction U.K, sabem que têm todo o nosso apoio!

Anónimo disse...

Sim , nós directioners não queremos mesmo que os nossos meninos mudem de nome , já viram o que era ?! :o Era bastante estranho ! Mas tenho a certeza que se vocês forem verdadeiramente directioners , se eles mudarem de nome vão continuar a ser para sempre os nossos meninos , nada , nem niguém puderá mudar isso !
PS: Zayn és lindo <3 :)

Catarina Malik disse...

Concordo. Mas eu acho que os One Direction USA, so ficaram conhecidos por causa desta polemica, acho que inventaram tudo! Seja como fôr, espero que eles nunca vao mudar de nome. Mas 1 vez directioner, directioner para sempre