27 de maio de 2012

Ok... Estou muito emocionada, estava aqui a ver alguns documentos gravados no computador de coisas que eu tiro da net então vi isto:

Um dia os one direction são acabar. Um dia quando tiveres filhos e netos, o teu neto vai ler nas noticias que um dos rapares morreu, e vai te dizer, 'avó quem é ele?' depois vais para o teu quarto e vais olhar para as tuas coisas, CD'S, vais por a tocar e vão te cair lágrimas dos olhos, Vais olhar para as capas de revistas e ve-los, as fotos, os pedaços de papeis, aquele bilhete que compras-te que te trouxe tanta felicidade. Vais ver vídeos, ler os seus livros... Vais te lembrar na maneira como os conheces-te, no dia em que viste os seus olhos, cabelos, os sorrisos deles, e ouvir as suas vozes.. Vais lembrar-te da primeira vez que ouvis te a musica what makes you beautiful. Vais te lembrar de todas as discussões que tives-te com as que os odiavam, de todas as Directioners que conheces te na Internet. Vais te lembrar do Nando's, TOMS, Toy Story. A primeira vez que foste a um concerto deles.. As lágrimas vão aparecer mais uma vez.. Vais te lembrar da primeira vez que viste 'A year in making', os vídeos deles, Sentias te tão próxima deles, aprendes te imensas coisas com eles..Tantas memórias, tantos sonhos, tantas emoções viram enquanto as tuas lágrimas caem. Os teus ouvidos vão se lembrar dos gritos nos concertos. Vais te lembrar que os ONE DIRECTION amavam-te como eras. Vais te lembrar de todas as frases, de todos os seus erros. Então ai o teu neto vai vir e vai te perguntar: '' o que que aconteceu?'' Vais sorrir para ele e vais dizer :'' eu amei estes 5 rapazes, eles ensinaram-me que sonhos podem realizar-se e a distancia não é problema para o amor, que a amizade é mais importante, eles ajudaram as pessoas que precisaram, eles fizeram nos sentir lindas, o quanto isto me magoa, Mas estou feliz porque este homem que está no céu e pela primeira vez ele está rodeado de anjos, assim como ele, e todos eles são'' Vais olhar para a janela e dizer :'' Adeus, Louis, Harry, Niall, Liam, Zayn, Eu vou sempre sempre amar-vos, e eu NUNCA MAS NUNCA vou vou esquecer''.

Sem comentários: