21 de junho de 2012

Isto é mesmo uma estupidez


Peço imensa desculpa mas o minimo que se pode chamar a estas raparigas é de burras ( sim raparigas, porque não são  directioners ) é de burras , autenticas burras ao quadrado . O Niall e o Liam estavam no aeroporto , e estas duas BURRAS pediram uma foto com o Liam e mandaram o Niall sair , o grande coração do nosso Liam fez o melhor, agarrou o Niall de maneira a que ele ficasse para a foto. Boa atitude a dele ! Sinceramente , há tantas raparigas que gostavam de estar no lugar delas e fazem isto ? Não merecem mesmo, eu se fosse ao Liam nem tirava foto , mas  no fundo percebo o lado dele. Mais uma vez digo e repito , o Niall tem coração, tem sentimentos e sofre tal como todos nós neste mundo fora. Tenho mesmo muita pena de haver raparigas assim , pena mesmo , mas enfim . O Niall tem quem o ame e não precisa de burras como elas !  E ainda se consideram Directioners ?

3 comentários:

Li$a disse...

Ai que estupidas que estupidas que estupidas que estupidas, que RAIVA QUE EU TENHP DELAS!!!!É bom que eu nunca as encontre na rua, mas quem é que elas pensam que são para tratarem assim o nosso fofinho hein?Elas têm mas é a mania e devem-se achar páh ai que raiva!

Anónimo disse...

Até mete pena olhar para a cara do Niall, coitado. E elas são mesmo umas P*TAS ( desculpa a linguagem ).
Bjs

Anónimo disse...

Mesmo estúpidas!
Oh querido Niall... dava tudo só para ter um beijinho do Niall *-* Mas por favor, elas são mesmo estúpidas, excluíram o Niall, o meu querido MARIDO NIALL!!!!