15 de junho de 2012

Zerrie

Depois venham-me dizer que isto é amor verdadeiro!

Perrie disse que o filme que assistiu com o Zayn foi chato!

1º - Como é que um filme, nem que seja o pior de todos, ao lado do Zayn opde ser chato?? As directioners davam a vida por estár no lugar dela, e ela só soube criticar!

2º - The Avengers (filmes que eles viram), é o melhor filme do ano!

Agora podem-me dizer, que a Perrie ama o Zayn, Que a Danielle não ama o Liam e que a Eleanor não ama o Louis. Eu não acredito!

A Perrie diz que as directioners são cuimentas e invejosas! Eu sempre disse que podiam-me chamar tud, menos dizer que eu era invejosa e que não era directioner (não estou a brincar eu fico de rastos quando alguem me diz isso)

A Perrie, tão linda que é, que no twitters, ELA NÃO FAZ PARTE DO CLUBE DE AMIGAS DA DANNI E DA EL!

Podem dizer-me o que quiserem, mas o Zayn não merece isto (ele arranja melhor aqui em Portugal não é meninas?)




Resumindo: A perrie pode ser boa pessoa, mas o para mim o romance Zerrie não é verdadeiro amor!


3 comentários:

Anónimo disse...

Não só em Portugal, mas no Brasil também, kk.

Anónimo disse...

A Perrie pode muito bem não gostar do filme, conheço gente que não gostou. Se um filme for um saco, ela não vai gostar por estar com o Zayn, isso é normal pra ela.
A Eleanor e a Danielle são do estilo mais frescurentas e garotinhas, muito diferente da Perrie. E ela tem total razão em dizer isso das directioners, pois é a pura verdade/

Catarina Malik disse...

OPAH TÁ BEM, FOGO AGORA QUEM É VITIMA DE HATE SOU EU! SIM SOU BUE CIUMENTA, OLHEM FOI UMA FASE DE 3 MESES JÁ PASSOU EU SOU MIXER! EU AMO A PERRIE TANTO COMO AMO OS 1D! EU FUI MUITO ESTUPIDA EM DIZER MAL DELA, E JÁ ME DESCULPEI DISSO TUDO, ESTÁ NUMA PUBLICAÇÃO ALGURES NO MEU BLOG!