20 de julho de 2012

Carta do Zayn

Carta de Zayn Malik para as Directioners:
Ola, bem, eu não sou excelente em expressar-me desta forma, por isso estou a escrever esta carta e passando-o para um amigo que vai publicar no Facebook para ficarem a saber o que está a acontecer neste momento.
Poucos dias antes da nova turne, eu finalmente tive coragem para formalizar e mostrar a minha relação com Perrie Edwards em público, no entanto, percebi que pode ter sido um erro, porque muitos 'fãs' começaram a dizer ofensas e coisas que me magoam a mim e à Perrie.
Em seguida, dias depois, a mãe de Perrie teve um acidente de carro, foi horrível, pois eu não estava com a Perrie, e foi muito difícil para sua família, mas graças a Deus, Debbie está bem, com terapias, mas bem.
Perrie é uma rapariga fantástica, ela não é capaz de fazer, ou desejar mal a ninguém, ela apenas gosta de viver sua vida, fazendo o que ela faz, cantar. A sua infância foi muito cruel, teve que tomar decisões que geralmente meninas de sua idade não devem tomar, eu não vou dizer o quê, porque ela é muito reservada e não quer que as pessoas saibam, como eu disse, ela é a melhor pessoa do mundo.
Bem, mais do que qualquer coisa, esta carta não é para falar sobre as qualidades e defeitos de Perrie, mas para pedir que a aceitem e respeitem, não peço que a adorem, para ouvir suas músicas ou nada disso, eu só peço que a respeitem. Se ela não está feliz, eu não posso ser feliz, porque ela é uma parte do meu coração desde o dia em que ela jurou o seu amor, e eu sei que eu sou parte do coração dela desde que lhe jurei também o meu amor por ela, ela é a única que faz meu coração bater rápido, algo que não sentia há muito tempo, falando carinhosamente.
Espero que, na verdade se você ler isto, leve isto em conta e deixe de a odiar, ela só quer que a respeitem por ser quem ela. E ela é o que torna minha vida melhor ainda.
Amo-vos,Zayn

Eu até gosto da Perrie, e pronto, é o que tenho a dizer XD

Fonte: http://onedirectionptnews.blogspot.pt/2012/07/meninas-parece-que-o-zayn-escreveu-isto.html

Sem comentários: