5 de julho de 2012

Partilhem...



XD, eu agora só estou a fazer posts com o nome partilhem ou com o nome twittem, mas a serio partilhem, mesmo que não sejam directioners, com certeza que alguma amiga vossa é. Por isso juntem-se a nós e mandei mensagens, digam a todos, partilhem no facebook, façam o que está dito na imagem e TRAGAM OS ONE DIRECTION A PORTUGAL!

LEGENDA: "Directioners de Portugal, durante esta semana vamos todas tirar uma foto com "Come to Portugal 1D" escrito na mão, numa folha ou noutro lado qualquer (sejam criativas) ou fazer uma imagem a dizer a mesma frase e usa-la como foto de perfil no Twitter. Vamos tambem mudar o nosso nome para "Come To Portugal 1D". Para finalizar, vamos mandar um Tweet a cada um dos rapazes e á pagina oficial da banda com as nossas fotos temos de ser muitas para nos fazer-mos notar e chama-los á atenção para verem as fotos!

E para sermos muitas, Reteetem esa imagem, partilhem-na no Facebook, coloquem em todas as redes sociais que tiverem,posten-na em todas as paginas do facebook sobre os 1D em Portugal que conseguirem, pessam nos blogs para postarem e, enfim passem a palavra o mais que puderem! Se vão participar mandem-me um Tweet a dizer que participam! Se houver muita gente podes começar já hoje, se não rentamos amanhã até ao resto da semana!

Movimento Come To Portugal 1D: Vamos trazer os 1D a Portugal
Contamos contigo
@Mariana_1D"

1 comentário:

Li$a disse...

o que diz na imagem?Nao consigo perceber :s