12 de julho de 2012

Perrie Edwards/Little Mix



Ok... Venho aqui mais pera pedir desculpa a tudo o que disse sobre a Perrie, finalmente a minha opinião mudou. Ela até é boa pessoa, á 2 dias que começo a gostar dela, mas hoje decidi postar aqui no blog. Então é o seguinte:

- O Zayn nunca chorou por causa dela, quando ele estava atras do skate era apenas para se esconder dos paparazzis e não estava a chorar. Ela só não o foi ver porque estava a divulgar o disco de estreia das Little Mix, então não estava em inglaterra. Mas assim que pode estár com ele, esteve.

- lembram-se do post Zerrie? Ok, eu aí estava mesmo com ciumes, ela tem todo o direito de não gostar do filme, pode não ser o genero dela, e ela disse que achou o filme chato mas não disse que o dia ao pé do zayn foi chato ;)

- No X-Factor ela disse qualquer coisa que achava os 1D muito meninos, então é assim, ela tem todo o direito de não gostar deles á primeira vista, mas eu acho que ela so disse isso para se conseguir afastar um pouco deles, pois se eles namorassem nessa altura era um inconveniente para as carreiras profissionais de ambos.

- e lembram-se de outro post tambem chamado Zerrie? Alguns paragrafos não fazem sentido, mas prontos nessa altura eu detestava-a e tudo servia para dizer mal dela XD, mas dêem uma olhadinha neste:
4- Os meninos sempre foram muito reservados sobre os seus relacionamentos, Harry e Caroline nunca foi confirmado o Lou e a El quando começaram a sair não foi logo exposto na mídia mais Zerrie foi. O Zayn sempre foi o mais reservado de todos em seus outros namoros é só olhar com a Rebecca e com Stephanie Davis e ele mesmo já disse em uma entrevista que "as relações são muito particulares e que você deve manter para si mesmo." Aqui está: 

http://www.youtube.com/watch?v=5iWLWP4ymFE

O Zayn sempre foi reservado com assuntos pessoais e relacionamentos porque agora com a Perrie é diferente?


A minha explicação: eles nâo assumiram o namoro logo, e foi graças ás fotos que o fizeram, pois era imposivel explicar a quantidade de fotos tiradas!


- No mesmo post, há uns quantos paragrafos que falam das fotos e eu admito que não consigo explicar, não sou paparazzi, não sei os truques deles, mas neste momento acredito mais na Perrie!


- E lembram-se do post Perrie Edwars é insultada por digitar o nome de Zayn Malik errado? Todos têm o direito de errar, ela escrever Zayne e então, juntou mais um "e", pronto, ohhhh fim do mundo, PLEASE! E quantas vezes ja erramos a escrever o nome dela? E eu ainda não sei se é Perri, Perry ou Perrie ou lá o que é. Mas o que digo é que estamos/estavamos a fazer uma tempestade num copo de agua!


- No post Diferenças entre Danielle, Eleanor, Perrie e Caroline. É VERDADE ela disse que as directioners são ciumesntas, agora veijam... E SOMOS, somos e com muito orgulho, sim tinhamos ciumes dela, no inicio eu tinha ciumes depois esses ciumes foram desaparecendo e passei a apenas não gostar dela e agora gosto muito dela. Não a posso dizer que ela não disse isso, porque disse, mas e tu? Já deves ter chamado coisas muito piores a uma pessoa sem razão nenhuma apenas porque estavas irritada.


ISTO É O QUE EU ATUALÇEMENTE PENSO! 
Gosto mais da Perrie do que da Eleanor? Não. 
Gosto mais da Perrie do que da Danielle? Não. 
Acho que a Perrie, é linda, mas abusa um pouco na maquilhagem, acho que a Perrie tem todo o direito de namorar com o Zayn, acho que o Zayn ficava melhor comigo mas esse é problema dele, acho que a Perrie canta super bem, E É APENAS A MINHA OPINIÃO!


Não te obrigo a mudares, mas pensa sempre que a vida dá muitas voltas! E tu o que achas da Perrie?


PS: DESCULPEM O TAMANHO DA MENSAGEM MAS TINHA MESMO DE PARTILHAR ISTO COM VOCÊS!

5 comentários:

Anónimo disse...

continuo a n gstar dela

Catarina Malik disse...

Pois... eu tambem era assim, mas aconcelho a ouvires a musica wings das little mix, é mt linda ;)

Paula disse...

É Perrie Edwards! Eu também tinha uma antipatia por ela! Mas agora vejo que ela não está se aproveitando de ninguém. Porque se ela quiser ter dinheiro é só ela lançar uma música e pronto! Errar todo mundo erra! Julgar todo mundo também julga mas ver os erros quase ninguém vê!

Achei bem legal sua atitude! Poucas tem como você!

XOXO!

Catarina Malik disse...

Obrigada :D eu apenas disse o que o meu coração me mandou dizer ;)

The Life For 1D disse...

A Perrie é a namorada que eu mais gosto dos meninos, até porque eu sou Mixer haha... No começo achei que ela fosse antipática, mas como eu achei o mesmo dos meninos, decidi pesquisar e acabei virando fã!