29 de julho de 2012

Perrie esconde segredo da "comida de cão" de Zayn Malik

Parece que a estrela das Little Mix, Perrie Edwards, esconde um segredo bem nojento, escondido do seu namorado Zayn Malik.

E nós não estamos surpresos, já que ela supostamente afirmou que come comida de cão.

A vencedora do X Factor UK 2011, esteve nas nuvens com o rapaz dos One Direction nos ultimos meses, mas ele pode mudar de ideias se descobrir que ela gosta de se alimentar com comida de cão.

A revelação veio da sua amiga de banda, Jade Thirlwall, e depois de um ano a viverem juntas nós achamos que ela deve saber.

Jade revelou - Ela gosta de biscoitos de cão, e eu tenho a certeza que ela come comida de cão, mesmo eu não tendo visto. Ela disse-me que também gosta de comida de gato.

Também confessou que a Perrie não gosta de contar ás pessoas o seu Fetiche alimentar, insistindo, eu acho que ela não contou isto a mais ninguem.

Por isso provavelmente não contou ao Zayn.

Leigh-Ann Pinnock acrescentou:

- Perrie é a pessoa mais nojenta que eu já vi a comer. Ela tem o hábito de colocar duas comidas diferentes juntas, que tu nunca gostarias.

Mas nós achamos que o Zayn não ligaria a isto, eles estão muito apaixonados.

Fonte: http://inspirationteenagerlife.blogspot.pt/2012/07/perrie-edwards-mantem-o-segredo-sobre.html

Sem comentários: