7 de agosto de 2012

1D News

Harry foi convidado a cantar na festa de 20 anos da Cara Delevigne.

O Niall confirmou: "O Harry não tem nenhuma namorada! São histórias que inventam." - Niall

Foi lançado na Irlanda um travesseiro do 1D que tem um compartimento para guardar iPhone ou iPod e custa em torno de €12.50.

OS 2 RINS DO LIAM FUNCIONAM BEM! Ele próprio confirmou no twitter. I'M SO HAPPY! "Just been for an ultrasound on my kidney turns out its fixed form when I was a baby!!! :o so now I have two :)"

O Liam tirou uma foto com uma mini-directioner hoje. Sempre que vejo estas fotos desejo ser eu a estár ali...





Não se sabe bem, e eu ainda não acredito muito bem, mas a Eleanor confirmou que os 1D vêm a Portugal :D :D :D



Foi lançado um "desafio" para os anos do Liam. Quem vai fazer? EU VOU! Já avisei a minha mãe para nem ela nem a minha prima (que vai estár cá) para não estranharem de eu comer a sopa com garfo XD:



Os One Direction estão na nova BRAVO:



1 comentário:

Anónimo disse...

The belt could be woгn whereѵеr so yοu
can get a excellent peгform out taking а cаt nаp or wаshіng
housе.

Feel frеe to surf tο mу blog .
.. to learn more