6 de agosto de 2012

Claro... assim é que é XD Cuidado comigo

pic.twitter.com/ELBZKryK

3 comentários:

Vida de Anti-social disse...

oiie katy!
bom ,vc pode não me conhecer mas eu acho o seu blog genial .eu sou brasileira e directioner tambem, se vc puder assistir ao nosso video eu ficaria realmente agradecida.
beijos,
mariana!
ps:facebook--)mariana soares calaça.

Catarina Malik disse...

Olá mariana. Obrigada pelo elogio. Eu criei este blog na brincadeira. Eu não sei bem de que é que o teu blog vai falar, mas se te aplicares podes fazer um blog de sucesso :D
Sempre que quiseres ajuda eu estou aqui.
Já vi o video, está fixe mas o som ficou realmente mau.
Felicidade para o teu blog :)

Vida de Anti-social disse...

own,obrigado!!
sim,eu sei que o som está péssimo,a intenção é ser um vlog(hihih). espero que você tambem tenha sucesso,obrigado pela resposta!!
beijos,mari!