5 de agosto de 2012

Comprinhas 1D

:D :D :D Ontem fui ao forúm comprar calções, mas como sempre dei um pulinho á Claire's. Não vi nada dos 1D por isso perguntei se havia alguma coisa deles... Havia uma pulseira a dizer one direction branca com as letras vermelhas, havia um pack de 6 pulseiras cada uma com o nome deles, e depois com one direction (não, não é kevin XD), borrachas,...

Eu comprei o pack das 6 pulseiras (7,95):












E uma pulseira com os nomes e as imagens deles penduradas (9,95€)



E pronto foi isto, e estou toda feliz XD

5 comentários:

Anónimo disse...

mas aonde e que comprast?

Catarina Malik disse...

na Claire's

Anónimo disse...

Aonde fica?

Anónimo disse...

Aonde fica?

Catarina Malik disse...

No Brasil acho que não ha, mas em Portugal há várias Claire's, eu fui á doi forum Sintra, mas há muitos outros shoppings onde há Claire's