16 de agosto de 2012

Novidade Sic!

Directioner, uma rapariga recebeu uma mensagem diferente da Sic. Depois de enviar a sua mensagem a pedir para eles passarem o X-Factor 2010, onde os One Direction se formaram, eles responderam:

Recebemos a sua mensagem, que mereceu a nossa melhor atenção.

Agradecemos o seu interesse pela nossa estação televisiva e a disponibilidade demonstrada para nos transmitir a sua opinião. Só com a opinião dos nossos telespetadores podemos continuar a melhorar e a ir ao encontro das suas necessidades e interesses. Informamos que a sua sugestão foi encaminhada para as áreas responsáveis, que tomaram nota da mesma.


Querem disistir quando estamos mais perto que nunca? Ou querem ver os nossos meninos nas nossas televisões? Não desistam, estamo tão perto, continuem a mandár-lhes mensagens para passar a tempora do X-Factor UK 2010!
MAIL: atendimento@sic.pt
Era tão bom se conseguissemos! Já viram o que é, estarem em casa, e ercordarem todos os momentos desde essa altura até hoje!
Mandem mails a dizer que isso iría aumentar as suas audiêcias, espalhem a mensagem!

Eu acredito que vamos conseguir, pois com as directioners não se brinca, e se todas as directioners portuguesas, mandarem emails, e fizerem com que os seus familiares e amigos mandem tambem essas mensagens... Está garantido! Não desistam!!!!!!!!

1 comentário:

disse...

A mim deram-me resposta negativa.
Mesmo assim, vou tentar em mais mails, NÓS VAMOS CONSEGUIR ^^ - Filipa xx