11 de agosto de 2012

Novos produtos do One Direction revelados: chaveiros, pulseiras e mais



Uma grande quantidade de novos itens de merchandise do One Direction que irão à venda em setembro de 2012 foram revelados.
A Wish Factory publicou fotos dos novos itens do One Direction que estarão à venda, incluindo chaveiros, dog tags, brincos, dioramas e mais.A empresa diz que a maioria de seus itens irão custar entre $5 a $15 cada, nos Estados Unidos.A Wish Factory também anunciou em um comunicado à imprensa que a empresa ”também irá produzir uma coleção de produtos do 1D licenciados para a POP Grrl, incluindo acessórios que estão na moda e itens essenciais para o cotidiano das garotas.”
Como noticiado anteriormente, a Global Merchandising Services (na qual representa o One Direction mundialmente) assinou acordos de licenciamento com diversas empresas para itens de merchandise do One Direction.
O presidente da Global Merchandising Services USA, Tracy Stone, comentou em um comunicado sobre o acordo de licenciamento com a Wish Factory:
Nós sabemos que a linha de produtos da Wish Factory será algo ótimo aos fãs do One Direction e estamos entusiasmados em trabalhar com eles.Estamos ansiosos para uma parceria longa e bem sucedida.
O presidente da Wish Factory, Scott Bachrach, acrescentou:
Estamos tão animados para esta parceria com a Global Merchandising Services em uma coleção de produtos do 1D licenciados, nos quais os consumidores estão ansiando.Desde a estreia de seu primeiro álbum, 1D tem sido a boy band mais ”quente” e popular no mercado da música e consideramo-nos muito sortudos por estarmos associados a esta popular e jovem talentosa banda.
One Direction tornou-se a maior banda a sair do ”The X Factor”.O primeiro álbum do grupo, ”Up All Night”, foi hit número um em diversos países e a turnê como atração principal do One Direction se esgotou.One Direction (que terminou em terceiro lugar no ”The X Factor Reino Unido” em 2010) está ”fazendo seus milhões” não apenas através de vendas de música, mas através de merchandising e turnês.
Hasbro está vendendo bonecos do One Direction e jogos de crianças nos EUA, enquanto a Jazwares anunciou que os produtos eletrônicos do One Direction irão incluir fones de ouvido, relógios, aparelhos de som e karaokê.
HarperCollins possui um acordo para vender livros oficiais do One Direction, incluindo calendários.O calendário 2012 do One Direction ficou entre os calendários mais vendidos da Amazon.co.uk em 2011.O calendário 2o13 do One Direction também é esperado ser um bestseller.
Em 2011, One Direction fez parceria com a Nokia para vender celulares no Reino Unido com ringtones e papéis de parede exclusivos do grupo.

2 comentários:

Anónimo disse...

Ola eu adoro os vossos produtos e queria saber se posso mandar vir acessorios e muito.Se sim qual o preço dos portes.

Catarina Malik disse...

Estes produtos são produtos oficiais One Direction. Apenas disponiveis em lojas One Direction ou talvez no site deles.
Este blog apenas informa do que saiu de novo deles :)