16 de agosto de 2012

O próximo CD dos 1D será "quente"

As Directioners estão a morrer pelo álbum seguinte ao super bem-sucedido Up All Night! 

Dizem que os rapazes se estão a auto-superar! 

Niall recentemente twittou que ele mal pode esperar para as fãs ouvirem as novas músicas na turnê mundial, e sem necessidade de dizer, foi retwittado milhares de vezes. 

 Depois disso, os outros rapazes contaram o que estava a acontecer no estúdio sem serem muito específicos. 

Os nomes das músicas estão mantidos em segredo, mas nós ouvimos que os rapazes estão a opinar mais em cada aspecto do processo de gravação do que quando gravaram o Up All Night.

Liam dá o furo do CD 

Liam deu-nos informações do CD,

Eu acho que vai ser bem parecido (ao nosso outro CD Up All Night). Nós escrevemos algumas músicas e será mais "ao vivo". Acho que vai ser bem parecido aonosso outro album... mas terá letras mais maduras e coisas assim. Acho que nós vamos tentar crescer um pouco com a nossa musica.

1D em 3D: Wow isto é incrivel

Os rapazes também têm um ainda não titulado, filme 3D baseado nos seus dias desta vida maluca e quando nós tentamos apanhar algumas informações com o Liam recentemente, ele disse:

Acho que será sobre como nós somos na estrada e coisas assim, e como nós realmente somos pessoas.

Fonte: http://inspirationteenagerlife.blogspot.pt/2012/08/o-proximo-cd-dos-1d-sera-quente.html
 
 

Sem comentários: