16 de agosto de 2012

Perrie Edwards: "Adorei a apresentação dos One Direction nos Jogos"


A rapariga das Little Mix não podia deixar de elogiar o seu namorado por ele ter mostrado a incrível banda que são os One Direction, quando tocaram para 80 mil pessoas no encerramento dos jogos.

Descrevendo a participação da banda como ‘surpreendente’, a rapariga de 19 anos estava cheia de sorrisos quando revivia a noite do encerramento com as raparigas do grupo esta manhã no programa Daybreak.


Perrie confirmou que estava a namorar Zayn em maio e disse,

Eu acho que foi incrível! Os rapazes estavam muito bem! Acho que foram todos incríveis.
Eu estava sentada na plateia e a pensar o quanto me sentia orgulhosa de ser britânica e estar lá – a cerimónia foi incrível.
A loira emocionou-se e disse:

Sem comentários: