2 de agosto de 2012

Perrie Edwards sobre fotos que estava beijando Zayn Malik: ‘Parecia que eu estava doente’

Estamos supondo que essa não seja a reação mais comum de um beijo…
Desde que anunciaram o relacionamento ao vivo na televisão, Perrie e Zayn ficaram bastante tímidos ao falar sobre o relacionamento deles, mas talvez isso tenha algo a ver com o fato de que Pezza realmente não seja fã das fotos deles se beijando.
Você sabe, aqueles que deslizam a língua virados um para o outro por trás de uma lambreta motorizada? Perrie disse,
Por favor, não falem sobre essas fotos horríveis.
Quando as vi no jornal, parecia que eu estava doente, porque meu cabelo estava com raízes e eu gostaria de ter feito antes.
Para sermos honestos, estamos nos referindo a técnica em que ela estava beijando Zayn Malik e ‘vomitando’ na mesma frase, provavelmente, para quebrar algum tipo de lei em pelo menos 32 países diferentes, mas cada um a sua própria Pezza.
Eu nunca me vesti durante o dia, então quando me pegam desprevenida, pareço uma ‘mendiga’.
De agora em diante eu vou fazer um esforço. A primeira coisa que fiz quando vi aquelas fotos foi tingir o meu cabelo.
Isso ainda não resolve o mistério do por que eles estavam andando sobre em uma lambreta juntos. Em primeiro lugar quem faz isso? Presumimos, que a locadora estava sem filmes ou algo assim, mas o que você acha sobre tudo isso?

Sem comentários: