13 de agosto de 2012

Que dia!

Ontem foi um dia... Estive em casa da minha avó. Depois quando saí de lá fui ao Alegro... e como sempre destino principal... Claire's... Os meus olhos concentraram-se logo numa montra enorme de coisas dos One Direction... havia posters, pulseiras, colares, lapis, canetas, mealheiros, porta moedas, estojos, malas, cadernos, agendas, brincos, crachás, autocolantes,... Tudo e mais alguma coisa e como eu não tinha dinheiro não comprei nada, e havia um estijo mesmo fixe para a escola e não o pude comprar -.-'
Depois fui á fnac... Havia o CD normal e edição limitada (que quando eu vou NUNCA há) e o DVD Up All Night... E tambem havia uma caneca mesmo linda! E não comprei NADA

Depois a minha mae foi-me buscar e eu voltei para casa... Chegamos demasiado tarde e não consegui ver os One Direction nos Jogos Olimpicos -.-'

Conclusão: Estou desanimada mas feliz. Porque? porque não comprei nada, mas já sei que há, e é um beneficio para trazer os 1D a portugal! E quanto aos Jogos Olimpicos, hoje dá repetição e eu já pus a gravar, vamos ver se gravou XD

Sem comentários: