8 de setembro de 2012

Katy Perry e Niall Horan falam sobre o beijo da noite passada

Quando Katy Perry apresentou os One Direction como vencedor do prémio de "Melhor Video Pop" na noite passada nos VMA's, da MTV, ela fez o que qualquer mulher de pulso firme faria. Ofereceu um beijo.

Katy deu um pequeno beijo nos lábios, aos solteiros da banda, Niall e Harry, para divertimento da multidão, que foi á loucura e possivelmente tambem teve um pouco de ciumes.

 Niall em particular parece ter gostado, tanto que postou uma foto do beijo com a seguinte legenda:

"@Katyperry, parece que é oficial... Eu e tu."

Katy foi rápida a reagir e disse:

"Eu serei sua Senhora Robinson..." (Uma referencia ao filme antigo "The Gratuade" em que um rapaz de 20 anos se vê apaixonado por uma mulher mais velha. Ou tambem uma referencia a uma mulher mais velha que "seduz" mulheres mais novos)

Niall parecia feliz ao escrever:

"@KatyPerry Estou aqui para isto, senhora Robinson, eu acho que posso lidar com isso"

Os rapazes dos One Direction não escondem nenhum segredo ao facto de que eles são grandes fãns de K-Pezza, inclusive admitiram recentemente no especial da MTV, My fisrt time, que gostariam de colaborar com a cantora de Part Of Me



Sem comentários: