27 de outubro de 2012

1D News

A musica Little Things vai tocar na The Hits Radio segunda ás 5 da manha para cidades com horário de verão e 4 para cidades sem.

Esse é o link para Escutar Little Things dia 29 de outubro na Hits Radio

A tradução da primeira tatuagem do Liam é "Eu queria tudo, mas não vou me lamentar." 

Parece que o Harry quebrou a tela do seu Iphone 5

Link permanente da imagem incorporada

Summer Love do álbum TMH é a canção escrita por todos os meninos. 

Erros do patrocinio da pepsi:
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=7cuwl2puX_E
 http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=HgD8eh1WeHM
http://www.youtube.com/watch?v=e-DSzPW7-rA

Liam estava olhando nas lojas de decorações de Halloween para seu apartamento

Os meninos vão fazer um webcast ao vivo na terça-feira dia 30, eles vão estar respondendo algumas perguntas. 

Niall hoje: Oh... my... good *-*

Link permanente da imagem incorporada

Zayn hoje, hot como sempre, mas isso magoa... se és directioner percebes-te do que é que eu me estou a referir:

Link permanente da imagem incorporada

A irmã do Harry, Gemma, desativou seu twitter. Não se sabe o porque

Harry confirmou na Radio 1 que os video diaries vão voltar

Harry e Lux depois do jogo:

Link permanente da imagem incorporada

Aparentemente alguém gritou "Ainda amamos Danielle", ai o Liam sorriu e começou a rir! 

Gemma postou essa foto no seu twitter com a legenda:"Não consigo abrir uma revista sem ver essa sua cara feia".
Link permanente da imagem incorporada

Sem comentários: