27 de outubro de 2012

Zayn fala sobre a sua relação com Perrie

Zayn Fala sobre a sua relação com Perrie

Andavam rumores que o Zayn e a Perrie estavam separados, que já não havia confiança entre eles mas não é bem verdade.

Zayn disse numa entrevista que não percebe porque é que as pessoas querem que o
seu namoro com Perrie Edwards acabe.

Zayn disse: ” Nós temos muita confiança um num outro. Eu penso que é por isso que a nossa relação funciona.A Perrie tem muita confiança em mim e eu nela, é por isso que resulta.”

Zayn também disse que percebe a pressão de trabalhar no meio da música e de as suas agendas estarem muito ocupadas.

Em relação às pessoas que querem que o romance acabe, Zayn acrescenta: “Eu acho que é uma especie de ciumes, porque eu tenho namorada agora enquanto eu antes era um bocado de ‘Bad Boy’.”

Sem comentários: