14 de dezembro de 2012

Sorry/ PASSATEMPOS PARA OS 1D

Desculpem não ter anando a informar-vos das coisas que têm acontecido no "1D World" mas não tenho tido tempo nenhum, então, como sou a unica deste blog, não consigo informar-vos das coisas.
Nestas semanas não devo vir muito tambem, na semana do Ntaal (e aniversário do Boo Bear) eu nao vou estar em Lisboa, e não vou ter net. Vou agendar um post para dár os parabens ao Louis, e não posso fazer mais nada :/

JÁ AGORA, POR FAVOR NÃO IGNOREM...Eu estou a fazer um livro de dedicatórias para os One Direction e gostava de ter a vossa colaboração... APENAS PORTUGUESAS. Apenas me têm de me mandar um mail (cchaica00@gmail.com), a responder a esta ficha de identificação:

- Nome:
- Localidade (Não expecificado, ex: Lisboa, Coimbra, Porto, Ericeira, Braga,...):
- Twitter:
- Cores que gostavam que as letras da vossa página da dedicatória, fossem (2 cores que fiquem bem):
- Links de pelo menos 2 fotos vossas ou de directioners que conheçam pessoalmente (ou que vos auturizem a mandar-me as fotos):
- Se forem ao concerto, onde vão ficar:
- A vossa dedicatória para os One Direction

SE QUIZEREM TER MENOS TRABALHO, APENAS ME ENVIEM O VOSSO TWITTER PARA EU PÔR NUMA BANDEIRA (podem ser brasileira, se quizerem :D)(tambem podem enviar para cchaica00@gmail.com ou para esta mensagem).

AGRADECIA A TODAS QUE PARTICIPASSEM!|

Sem comentários: