10 de dezembro de 2012

Taylor Swift confessou que não sabe como fazer um namoro durar.



Em entrevista à revista Cosmopolitan, Taylor Swift confessou que não sabe como fazer um namoro durar. Quando lhe perguntaram o que é que não sabia sobre o amor, a nova namorada de Harry Styles, dos One Direction (que já namorou com diversas figuras públicas, como Joe Jonas, Taylor Lautner, John Mayer, Jake Gyllenhaal e Conor Kennedy) disse, divertida:

«Como fazer as relações durar. Nunca tive um namoro muito longo, portanto não faço ideia como é que isso se faz. Desejem-me sorte para o futuro!»
Swift, de 22 anos, acrescentou ainda:

«Não tenho regras em relação a altura, idade, profissão, coisas dessas. Não me interessa. Tem mais a ver com a força do seu carácter.»

A cantora de country pop concluiu:

«Eu não consigo lidar com alguém que queira andar para trás na relação, que precise de espaço ou que te traia. É uma coisa consciente, de senso-comum…Não quero acabar numa relação injusta, nunca mais. Eu preciso daquele brilho inexplicável... Preciso de ver alguém e pensar Oh, não, ‘uh-oh’. Só aconteceu algumas coisas na minha vida, mas sinto que se vou ficar com alguém para sempre, tinha que ser porque os vi e pensei assim. Nunca perdi muito tempo com a pessoa errada e isso é uma coisa da qual estou orgulhosa».

Sem comentários: