10 de janeiro de 2013

People Choice's Awards: E os vencedores são...



Sem a presença de One Direction e com a atenção virada para Katy Perry e Justin Bieber - os músicos mais nomeados - a passada noite foi marcada por Hunger Games.
«Podem não ser os prémios mais conceituados mas são dos mais importantes.»
É pelo menos a opinião de muitos dos músicos e atores que sabem que a sua subida ao palco depende dos votos de todos os que os admiram ou seguem a sua carreira.
Mas passemos aos vencedores. O "Filme Preferido" dos fãs foi "The Hunger Games" que arrecadou ainda o prémio de "Melhor Franchise" e "Melhor Filme de Ação". A atriz Jennifer Lawrence levou ainda o prémio de "Melhor Heróina" e de "Melhor Química No Ecrã" com Josh Hutcherson e Liam Hemsworth. A grande produção cinematográfica ganhou assim cinco prémios.
Nota de honra ainda para os Twihards, fãs de Twilight (Crepúsculo), que naquela que deve ser das suas últimas aparições como nomeados arrecadaram o prémio de melhores fãs de cinema. Na televisão, Glee saiu com Chris Colfer como "Melhor Ator de Televisão (Comédia)" e Lea Michelle como "Melhor Atriz de Televisão (Comédia)".

Na música, Justin Bieber foi o grande derrotado. Depois de ser considerado o favorito acabou por não ganhar nenhum prémio. Maroon 5 arrecadaram o prémio de "Melhor Banda" e a grande vencedora da noite foi mesmo Katy Perry que somou o prémio de "Melhor Artista Feminina", "Melhor Artista Pop" e "Melhor Vídeo Musical" com "Part Of Me". Já as suas fãs foram as que mais votaram e as KatyCats derrotaram as Direcioners, as Beliebers, as Lovatics e as Selenators na batalha sobre quem são os melhores fãs.
Mas a música britânica não saiu de mãos a abanar: os rapazes de One Direction - que não estiveram presentes devido à preparação da digressão - levaram para casa o prémio de "Melhor Álbum", com "Up All Night", e de "Melhor Canção" com "What Makes You Beautiful". The Wanted ganharam o prémio de "Melhor Artista Revelação" para o qual concorriam contra One Direction, Gotye, Fun. e Carly Rae Jepsen. Max George, visivelmente incrédulo subiu ao palco e agradeceu às fãs, aquele que é o primeiro prémio da banda. Depois de agradecer Nate roubou-lhe o microfone para agradecer também por terem concretizado o seu sonho e o quinteto cantou uma música a Ellen DeGeneres (que ganhou o seu 13º People's Choice Award) porque tinham prometido que o fariam caso ganhassem.

Taylor Swift levou para casa o prémio de "Melhor Artista Country" com Olivia Munn e propiciaram um nos momentos divertido, numa clara alusão ao que Kanye West havia feito à jovem cantora nos prémios MTV, em 2009.


Todos os resultados podem ser consultados aqui.
 
Fonte: http://back-df.blogspot.pt/

Sem comentários: