11 de fevereiro de 2013

Tenho saudades....

Tenho saudades, em que tinha um grupinho de amigas aqui no blog, em que todos os dias comentavamos os blogs umas das outras, em que falavamos, em que eu nao fazia o blog por obrigação mas sim por divertimento, tenho saudades de quando fazia este blog para informar as pessoas que os 1D existiam!
Tenho saudades da paynezinha, da Li$a, ad Katia, dessa gente toda que fazia o blogger especial
Tenho saudades dos 10 comentários por dia quando chegava ao blog
Tenho saudades do blog antigo
Por isso desculpem se nao estou a postar tantas coisas como antigamente, é que já não tenho essa motivação :/

2 comentários:

Imperfeita ♥ disse...

Também acontece isso com o meu blog dos 1D! Parece que já ninguém se lembra de que eles existem :(
Desculpa, não comentar :´(

Catarina Malik disse...

Mesmo!
Não faz mal não comentar, eu queria era que as pessoas de vez enquando se lembrassem que não sou uma maquina de postar news, e tambem gosto de comentarios sobre o que faço ;)
Qual é o teu blog dos 1D?
Be my blogger friend :D