11 de fevereiro de 2013

Zayn Malik quer sair dos 1D?

Zayn disse mais e uma vez que a questão da fama o deixa muito incomodado e que estar todos os dias na mira dos meios de comunicação de todo o mundo não o agrada nada.
Isto nós já sabemos. Imaginem o stress que o Zayn teve que aguentar na semana passada por conta dos boatos sobre a traição à Perrie...
Este stress e esta pressão - como queiram chamá-lo - estão preocupando a gravadora do 1D que teme que Zayn não consiga suportar tudo isto e acabe abandonando o grupo.
A suposta fonte que deu esta inquietante noticia afirma que o stress que o Zayn sofre acontece desde que o grupo começou a ficar famoso, e que além da pressão dos boatos, Zayn não fica nada bem quando tem que estar longos períodos de tempo afastado da sua família.
“Ele sente que os últimos seis meses foram mais os difíceis desde que está na banda. Antes inclusive de aparecerem os boatos sobre a traição, Zayn estava se mantendo afastado das saídas noturnas com seus companheiros da banda e às vezes deixou de comparecer em algum compromisso com a imprensa. Ele ficou triste algumas vezes quando teve que estar afastado de reuniões familiares importantes. Mas os companheiros o animaram. As pessoas esquecem que ele é o membro mais tímido da banda”.
Se a tudo isto que dissemos, acrescentarmos a pressão de sentir que todo o mundo está te olhando e controlando seus atos, pois cada vez  parece mais claro que esta informação pode ter seu fundo de verdade...
“Cada passo do 1D é analisado e julgado pelo público e pela imprensa. Sua reputação como modelo a seguir de adolescentes às vezes é muito pesado sobre seus ombros, já que para ele não é normal brilhar e sorrir as 24 horas do dia durante 7 días por semana”.
E depois de toda esta infromação preocupante, vamos com as boas noticias. A fonte também afirma que ninguém da gravadora quer que o Zayn saia da banda, vamos, que não é uma opção e eles farão todo o possível para cuidar dele e fazer com que se sinta bem e confortável com esta situação, embora não possamos esuqecer que o Zayn mudou um pouco
Vamos por um momento  nos colocarmos no lugar de Zayn. Se vocês são tímidas, o compreenderão... ¿Já imaginaram que de repente vocês têm que estar diante de um público de mais de 3.000 pessoas que começam a criticar seu comportamento, perguntar o que fizeram ou que deixaram de fazer? Sería duro, não? Então multiplique esta sensação por 100... O resultado não se aproximaria nem de longe como deve se sentir uma pessoa tímida como Zayn ao pertencer à banda mais popular do momento.
 

Sem comentários: