9 de março de 2013

One Direction proíbe lanternas de luzes no concerto de Belfast após incidente com sapato mandado ao Harry Styles na Escócia

Os rapazes dos One Direction estão a tomar algumas sérias precauções de segurança.Ou seja, eles proibiram lanternas de luzes no seu concerto em Belfast.

Fãs estavam cheios de entusiasmo quando Harry Styles, Niall Horan, Zayn Malik, Liam Payne e Louis Tomlinson subiram ao palco para o primeiro de quatro concertos altamente antecipados na Irlanda do Norte na noite passada, e a segurança reprimiu fãs fanáticos que foram para ver os seus ídolos pop.

Guarda-chuvas e garrafas de plástico também foram banidas da Odyssey Arena, em Belfast, assim como equipamentos de filmagem, câmaras profissionais e itens de vidro.Pediram às pessoas no local para deixarem qualquer item proibido na chapelaria e foram revistadas antes da entrada ser permitida.

Acontece que os galãs dos 1D estavam um pouco preocupados após Harry ser atingido entre as pernas por uma fã ao mandar um sapato no seu concerto em Glasgow.Apesar da mega-Directioner, mais tarde, desculpar-se pelo esquisito acidente, parece que a boy band britânica não queria mais arriscar.
 
FONTE: http://back-df.blogspot.pt/

1 comentário:

Daniela Filipa disse...

Pelo o que percebi foi só nesse concerto em Belfast que proibiram essas coisas