MUITOS PARABENS MAURA <3 <3
1 de janeiro de 2013
1D News
» O Hazza está a receber ameaças de MORTE no Twitter.
» Ontem um fã pediu para tirar foto com ele, quando ele sorriu ela
olhou nos olhos e disse "Detesto-te, morre". Fontes dizem que o Harry
foi para dentro do carro chorar.
» Outra fonte diz no final da
noite o Hazza estava completamente bêbado, não se aguentando em pé, e
foi amparado pro carro. Dizem q ele balbociou "Adeus, nunca mais me
vêm."
#Rumor:
» Simon disse: " Se o Harry desistir da carreira ou vida, vocês vão se arrepender do que fizeram, ele está mal."
31 de dezembro de 2012
One Direction revelam as suas partes favoritas de 2012
Não tem sido
desde NSYNC, Backstreet Boys e 98 Degrees que dominaram as paradas do
sucesso há mais de uma década atrás, que vimos como uma onda de
dominação de boybands – até agora.
Dos The Wanted a
unirem forças com Justin Bieber para o concerto de reencontro dos Jonas
Brothers, é seguro dizer que boybands estão de volta em grande forma. E
não há dúvida de que os líderes disso são os meninos dos One Direction.
Em 2012, Niall
Horan, Zayn Malik, Liam Payne, Harry Styles e Louis Tomlinson levaram
para os EUA (e para o mundo) uma tempestade – colocando os seus dois
álbuns em primeiro,a vender bilhetes para o concerto no Madison Square
Garden em 10 minutos,a vencerem três Video Music Awards, e a levarem o
título de Melhor Artista da MTV do ano.
“Tivemos um grande ano”, Malik disse à MTV News ao aceitar prêmio da MTV de final de ano.
E com tantos marcos em 2012, o quinteto teve um tempinho para pensar no seu favorito.
“Eu acho que é
sempre uma questão muito difícil quando a gente se pergunta sobre os
nossos melhores momentos.”, explicou Harry. “Madison Square Garden foi
definitivamente uma das melhores coisas que já fiz e nunca pensei que
faria. Acho que só culminou um ano incrível para nós, e foi simplesmente
incrível.”
Outra conquista
inesquecível para os 1D foi o MTV Video Music Awards. Os meninos não só
cantaram ‘One Thing’, mas levaram para casa os prêmios de Vídeo Mais
Compartilhado, Melhor Artista Pop e Artista Revelação.
Fonte: MTV News
Fãs dos One Direction nomeiam os seus momentos favoritos de 2012
Directioners
tomaram o Twitter para relembrar os melhores momentos do ano que foi
indiscutivelmente incrível para Zayn, Harry, Liam, Louis e Niall.
Usando as hashtags #1DMemories, #1D2012Memories e #Best1DMomentof2012, muitas citações e actuações foram identificadas.
Quando em foco
os rumores sobre a possível nova namorada de Harry, Taylor Swift, que
tem causado muita tensão, um usuário (@MichelleeAdella) disse:
#1DMemories quando não existia o drama de ‘Haylor’, Harry estava sempre com os meninos e directioners e swifties não discutiam.
@Official_MrX postou um print de quando Niall pareceu perder o controlo do corretor do celular.
“Acabamos de ter nossa actuação anal!”, ele escreveu, antes de se corrigir com: “*final”
Muitas citações foram mencionadas, incluindo Louis a dizer:
“Desde que eu disse que gosto de cenouras, tenho recebido muitas cenouras. Nesse caso, eu gosto de Lamborghinis.”
Outra relembrou
quando Niall disse “eu gosto de fãs com olhos castanhos”, Liam
completou “Eu gosto de raparigas com olhos azuis” e Harry continuou “Eu
gosto de raparigas com dois olhos.”
@all1D postou
uma foto feita por fãs a relembrar 5 dos maiores momentos ao vivo – O
Brit Awards, as Olimpíadas, o VMA, a actuação do Royal Variety e o
Madison Square Garden.
Outro fã entusiasmadamente escreveu:
QUANDO OS
MENINOS TERMINARAM A TURNÊ DO UAN E ABRAÇARAM-SE E O MEU CORAÇÃO
DERRETEU-SE E EU NÃO CONSEGUIA RESPIRAR FOI APENAS PERFEITO
@ceciliarose1D amou a primeira aparição deles no Alan Carr: Chatty Man, dizendo:
Quando todos eles estavam no Alan Carr e tiveram a batalha de dança
Foi definitivamente um grande ano para os meninos… o que será que acontecerá em 2013?
Fonte: Entertainment Wise
Kiss you é um video de "pura estupidez"
A faltar apenas duas semanas para o lançamento de Kiss You, os rapazes dos One Direction revelaram mais detalhes sobre o video.

Conhecidos pelo seu comportamento divertido e descontraido, os elementos da banda disseram que a produção vai explorar exactamente esse lado dos cantores.
Na semana passada a banda publicou no seu canal do Youtube, um video do projecto Bring Me To 1D onde as fãs escolhidas puderam ver o video em primeira mão. Às fãs que não tiveram essa sorte, terão de esperar pelo lançamento oficial que irá ser no dia 7 de Janeiro.
(Source: vagalume.com.br)
Conhecidos pelo seu comportamento divertido e descontraido, os elementos da banda disseram que a produção vai explorar exactamente esse lado dos cantores.
Pura estupidez.Disse Louis Tomlinson sobre o video à MTV americana na final do X-Factor. Liam Payne acrescentou:
Sim, danças estúpidas em diferentes locais e muita diversão.Harry Styles disse, também, que este era o seu video preferido até há data.
Na semana passada a banda publicou no seu canal do Youtube, um video do projecto Bring Me To 1D onde as fãs escolhidas puderam ver o video em primeira mão. Às fãs que não tiveram essa sorte, terão de esperar pelo lançamento oficial que irá ser no dia 7 de Janeiro.
(Source: vagalume.com.br)
Happy New yearrrrrr
OMG É NESTE ANO QUE OS MEUS SONHOS SE VÃO REALIZAR!!!!!!!!!
Feliz ano novo a todas as directioners lindas, esqueçam o que vos aconteceu de mal antes e pensem no que vos vai acontecer de bom neste ano!

Feliz ano novo a todas as directioners lindas, esqueçam o que vos aconteceu de mal antes e pensem no que vos vai acontecer de bom neste ano!
DIVULGAÇÃO
Para quem está farta do meu blog.. Vou chorar :( não estou a brincar... voces gostam bué de mim né XD

Mas prontos, aqui está um blog...
http://www.dannyejuca.blogspot.pt/
elas são directioners, mas mesmo que não ponham news, ou coisas deles, espreitem :)
Mas prontos, aqui está um blog...
http://www.dannyejuca.blogspot.pt/
elas são directioners, mas mesmo que não ponham news, ou coisas deles, espreitem :)
29 de dezembro de 2012
1D FALAM DE AMOR E DE SEUS FILMES FAVORITOS
Os garotos
do One Direction falaram para a revista Teen Vogue e hoje podemos ver um
pedacinho desta entrevista onde falam de amor e de seus filmes
favoritos.
O que os garotos acham do amor?
Harry: “O amor é fácil”.
Louis: “O amor é a única coisa que precisamos”
Zayn: “O amor é selvagem”.
Niall: “O amor é quando você tem este sentimento por alguém e que nunca sentiu antes por ninguém, borboletas na barriga, você se sente super bem ao lado desta pessoa”.
Liam: “O amor é o que vocÊ faz”.
E mudan do um pouco de assunto, vamos saber quais são os filmes favoritos deles:
Harry: “O Rei Leão. Para mim é u dos melhores filmes que já fizeram”.
Louis: “Point Break. Grande filme de ação, nunca passa da moda!”.
Zayn: “O Poderoso Chefão! Amo os filmes de gangsters”.
Niall: “O Repórter: A Lenda de Ron Burgundy (Anchorman). Adoro! Louis me recomendou e é muito divertido”.
Liam: “Qualquer filme do Batman porque sou um grande fã de super heróis e os filmes deles são incríveis.”.
Coincidem com o gosto cinematográfico de alguma de vocês?
Fonte: Cambio
O que os garotos acham do amor?
Harry: “O amor é fácil”.
Louis: “O amor é a única coisa que precisamos”
Zayn: “O amor é selvagem”.
Niall: “O amor é quando você tem este sentimento por alguém e que nunca sentiu antes por ninguém, borboletas na barriga, você se sente super bem ao lado desta pessoa”.
Liam: “O amor é o que vocÊ faz”.
E mudan do um pouco de assunto, vamos saber quais são os filmes favoritos deles:
Harry: “O Rei Leão. Para mim é u dos melhores filmes que já fizeram”.
Louis: “Point Break. Grande filme de ação, nunca passa da moda!”.
Zayn: “O Poderoso Chefão! Amo os filmes de gangsters”.
Niall: “O Repórter: A Lenda de Ron Burgundy (Anchorman). Adoro! Louis me recomendou e é muito divertido”.
Liam: “Qualquer filme do Batman porque sou um grande fã de super heróis e os filmes deles são incríveis.”.
Coincidem com o gosto cinematográfico de alguma de vocês?
Fonte: Cambio
28 de dezembro de 2012
27 de dezembro de 2012
1D News
1D Localização:
➜ O Louis e o Zayn estão neste momento em Londres :D
➜ O Liam em Wolverhampton u.u
➜ O Harry em Cheshire :D
➜ O Niall em Mullingar (:
➜ Aparentemente o Zayn fez 2 novas tatuagens (:
➜ Uma é a pegada do hatchi e outra diz HATCHI :)
26 de dezembro de 2012
1D News
O Zayn está em Londres, o Niall em Mullingar, o Harry em Holmes Chapel, o Liam em Wolverhampton e o Louis em Doncaster.
VOLTEI!
Finalmente voltei! Sinceramente não foi o melhor de todos.
Recebi uma camisola dos 1D, dinheiro, 1 peluche gigante, um kit de unhas e um cão que era suposto chamar-se Larry mas está treinado como Trovão por isso não pude trocar-lhe o nome XD
E voces receberam oque??
Recebi uma camisola dos 1D, dinheiro, 1 peluche gigante, um kit de unhas e um cão que era suposto chamar-se Larry mas está treinado como Trovão por isso não pude trocar-lhe o nome XD
E voces receberam oque??
25 de dezembro de 2012
FELIZ NATAL
Ninas, como sabem ainda estou na casa da minha avó. Mas como eu gosto bue de voces, quero desejar-vos um bom natal!
Deixem aqui comentários a dizer o que receberam e com quem passaram o natal. EU NÃO SEI MAS A MINHA MÃE TEM UMA SURPRESA PARA MIM E NÃO QUER QUE EU A VEJA E EU ESTOU BUE ANCIOSA PARA A ABRIR (post agendado, dia 21 de dezembro ainda não sei o que é xD)
Vou receber a minha linda camisola dos 1D que comprei diz 14 ou que foi e vou receber um kit de unhas que tambem comprei dia 14, era para receber o Dare To Dream mas estava esgotado.
E prontos! BOM NATAL A TODAS!


Deixem aqui comentários a dizer o que receberam e com quem passaram o natal. EU NÃO SEI MAS A MINHA MÃE TEM UMA SURPRESA PARA MIM E NÃO QUER QUE EU A VEJA E EU ESTOU BUE ANCIOSA PARA A ABRIR (post agendado, dia 21 de dezembro ainda não sei o que é xD)
Vou receber a minha linda camisola dos 1D que comprei diz 14 ou que foi e vou receber um kit de unhas que tambem comprei dia 14, era para receber o Dare To Dream mas estava esgotado.
E prontos! BOM NATAL A TODAS!
24 de dezembro de 2012
Happy Birthday Louis!!!
Como voces sabem, este post é agendado. EU QUERO DESEJAR MUITOS PARABENS AO NOSSO BOOBEAR MAH LINDOOO!!!
Tenho muita pena de não ter net onde estou, mas não podia deixar de desejar um feliz aniversario ao nosso Louis Tomlinson!

Obrigada por tudo Lou!
Tenho muita pena de não ter net onde estou, mas não podia deixar de desejar um feliz aniversario ao nosso Louis Tomlinson!
Obrigada por tudo Lou!
21 de dezembro de 2012
Até para a semana
Hoje, vou para casa da minha avó, vou FINALMENTE ver o meu irmão e o meu tio.
Vou passar lá a semana toda, já deixei o post agendado a desejar feliz aniversário ao Lou. Mas só agendei esse post, porque o tempo tem sido pouco.
Mas bom, FELIZ NATAL, FELIZ ANIVERSÁRIO DO LOUIS, e feliz tudo xD
Vemo-nos na proxima semana
Vou para casa da minha avó no carro do meu padrinho com: O meu padrinho, a sua filha (é directionator -.-'), a sua mulher e o meu tio. A minha mae e o meu mano mah lindo vao amanha (buaaaa eu quero ir buscar o meu mano ao aeroporto buaaaaaaaaaaaa)
Mas pronto, lá vou eu de viagem 2 horas a ouvir musica e a ignorar a minha prima, e a rir-me das parvoices do meu tio xD
:'( uma semana sem net :( hhahahah estou a brincar xD

Fui! E BOM FELIZ A TODAS!
Vou passar lá a semana toda, já deixei o post agendado a desejar feliz aniversário ao Lou. Mas só agendei esse post, porque o tempo tem sido pouco.
Mas bom, FELIZ NATAL, FELIZ ANIVERSÁRIO DO LOUIS, e feliz tudo xD
Vemo-nos na proxima semana
Vou para casa da minha avó no carro do meu padrinho com: O meu padrinho, a sua filha (é directionator -.-'), a sua mulher e o meu tio. A minha mae e o meu mano mah lindo vao amanha (buaaaa eu quero ir buscar o meu mano ao aeroporto buaaaaaaaaaaaa)
Mas pronto, lá vou eu de viagem 2 horas a ouvir musica e a ignorar a minha prima, e a rir-me das parvoices do meu tio xD
:'( uma semana sem net :( hhahahah estou a brincar xD
Fui! E BOM FELIZ A TODAS!
1D News
O Lou, Liam, Zayn e Niall apanharam o avião para Londres e o Harry apanhou um para Espanha.
MENINAS, O HARRY ESTA SUPER PROXIMO DE NOS ♥
20 de dezembro de 2012
OM1D OM1D OM1D
OMGGGGGGGGG OMGGGGGG EU NAO CONSIGO FALAR! OS 1D VIRAM O MEU VIDEO E ADICIONARAM-NO Á LISTA DE REPRODUÇÃO:
VEJAM AQUI:
http://www.youtube.com/playlist?feature=playlist-comment&list=PLbatIuSsTsioOPhawoZ25z0tPTT2Rrn80
SOU O NUMERO 24 NA LISTA
OM1DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD
VEJAM AQUI:
http://www.youtube.com/playlist?feature=playlist-comment&list=PLbatIuSsTsioOPhawoZ25z0tPTT2Rrn80
SOU O NUMERO 24 NA LISTA
OM1DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD
17 de dezembro de 2012
Os One Direction reinam em Portugal
Segundo estatísticas os One Direction são a banda de maior sucesso em Portugal conseguindo recordes nunca antes concretizados por nenhum artista.
Tenho orgulho de dizer que faço parte desta familia antes de eles atingirem esta popularidade
Tenho orgulho de dizer que faço parte desta familia antes de eles atingirem esta popularidade
1DRumores
Dizem
que o Louis encontrou o Harry a chorar por andar a perder fãs ... já
viram o que muitas imitações de directioners andam a fazer ? :'(
exato ! andou a perder fãs , não directioners ! entenderam a diferença ? xb
Edição limitada do Onesie com as mãos do 1D para todas as Directioners
O que dar para uma super fã do One Direction que já tem um quarto lotado de coisas deles?
Um Onesie do One Direction que possui as mãos de cada um do 1D.
Qual membro do One Direction você gostaria de ter com a mão no seu corpo?
Os onesies do Zayn, Niall, Liam, Louis e Harry estão disponíveis com a mão deles – ou você pode ter todas as mãos em seu corpo!
Isso é tão fofo… O preço varia entre $129 e $159 dólares – e, infelizmente, está fora de estoque até metade de Janeiro.
Louis tweetou um link para a edição especial do onesie do One Direction, dizendo que eles têm um “design engraçado”.
Saiba onde comprar em: OnePiece.
Fonte: Cambio
Tradução e Adaptação: OneDirectionBrasil
Billboard: One Direction – Melhor Novo Artista do Ano + Entrevista completa de todos os meninos
Duas semanas atrás, eu sabia exatamente o que uma pessoa da minha idade deveria saber sobre a One Direction – que eles eram uma boyband que tiveram início no “The X Factor UK”, tinham músicas pop que faziam as pessoas lembrar dos Backstreet Boys e aquele rapaz com o cabelo legal que talvez esteja namorando Taylor Swift.
Mas, depois de assumir a capa da Billboard como Novo Artista do Ano de 2012, eu fui mais a fundo do que seus fãs mais fiéis. Eu conversei com mais de 12 pessoas de seus círculos sociais, desde empresários a patrocinadores. Eu queria saber exatamente o que era sobre esses cinco rapazes – Harry, Zayn, Liam, Niall e Louis – que fizeram as meninas americanas irem a loucura, mais do que as inglesas.
“Up All Night”, álbum de estreia da banda recém descoberta, foi um vendedor muito rápido na Inglaterra, mas terminou apenas como o 16° álbum mais vendido do ano de 2011, de acordo com o Official Charts Company. Na edição de final de ano da Billboard, divulgado na sexta-feira, o álbum terminou em 5° lugar para o ano, de acordo com a Nielson SoundScan, assim consolidando que uma boyband britânica ainda é maior na América do que no seu próprio país de origem.
Tudo fez sentido quando fui ver o show dos rapazes no Madison Square Garden, em 3 de Dezembro, que se tornou um evento global, que serviu de anfitrião para fãs de 35 países. O show foi no grande teatro de Nova York, pouca dança, porém muito barulhento – meus tampões de ouvido precisaram de tampões de ouvindo para poder diminuir o volume dos gritos. Mas no coração do teatro, haviam cinco rapazes ingleses/irlandês sendo meninos, correndo em volta do palco para animar todas as fãs presentes no local – mesmo cacarejando como galinhas em certo ponto do show a pedido de uma fã via Twitter – mas cantaram seus adoráveis corações durante o show todo. Eles saíram muito mais acessíveis e menos ensaiados do que seus antecessores americanos. Como sua gravadora nos EUA me disseram na manhã seguinte: “Foi quase o maior show que você já foi.”
Então, quando chegou a hora entrevistar todos os cinco membros, dois dias depois daquela mágica noite no MSG, eu estava tão ligado com a música da One Direction e e achei que estava me aproximando menos como jornalista e mais como fã – Directioner, como nós nos chamamos. A Billboard realizou entrevistas com todos os cincos garotos por telefone durante sua divulgação em Nova York, com uma conexão instável que impedia de pessoas como Harry Styles ser capaz de responder perguntas como “Qual a sua música de karaokê preferida?” ou “Quanto tempo você levou para aprender aquele movimento de “Dirty Dancing”?”
Confira a entrevista com cada um dos meninos (more…)
Tragédia de Newtown: Niall Horan, Justin Bieber e muitos outros twittam sobre massacre na escola primária
Reze por Newtown!
O mundo ficou em estado de choque anteontem após um homem armado abrir fogo contra a Escola Primária em Newtown, Connecticut, EUA, matando 28 pessoas incluindo 20 crianças com idades entre 5 e 10 anos.
Assim que a terrível notícia saiu, muitos utilizaram o Twitter para enviar suas orações e apoio, ao expressarem sua dor e choque devido ao evento trágico.
Niall Horan, do One Direction:
Nossos pensamentos, amor e orações vão para todos aqueles afetados pela tragédia horrível.Que as vítimas descansem em paz.Pensamentos e orações para as famílias das crianças do evento de hoje! muito triste! #RezeParaNewtown
Fonte: Sugarscape
Adaptação e tradução: OneDirectionBrasil
One Direction com problemas com a Capital FM, de novo?
Relembrando sobre a noite de fevereiro quando a One Direction ganhou um prêmio no Brit Awards. Foi um dia perfeito, uma noite maravilhosa para todo mundo, todo mundo menos para Capital FM.
Harry Styles precisou agradecer à estação de rádio cujo ouvintes votaram para os meninos para ganhar, agradecendo as rivais da Capital FM, a Radio 1. 1D então passou por uma proibição de três e só recentemente ganhou o seu caminho de volta quando a estação pediu-lhes para cantar no Jingle Bell Ball.
No entanto, Capital FM esqueceu que a banda está composta por cinco meninos, e quando você tem Louis Tomlinson no palco, você nunca sabe o que vai sair de sua boca atrevida pouco.
Durante o show, Louis revelou que eles estavam apenas brincando para os fãs e acrescentou:
“Nós estamos desapontados por que a Capital FM não tocou a nossa nova música de trabalho, Little Things, mas vamos deixar essa água debaixo da ponte.”Estes comentários foram para baixo, e uma fonte disse ao Daily Star:
“Eles estavam furiosos com a One Direction por terem mencionado isso enquanto eles estavam em um evento Capital. Eles ameaçaram impor outra proibição.”
Fonte: SugarScape
Tradução e Adaptação: Equipe One Direction Brasil
Niall Horan fala sobre o Natal: “Será do mesmo jeito que sempre é e por isso que eu amo isso”
A One Direction teve muito trabalho este ano, portanto, um exausto Niall Horan disse que não pode esperar por um pouco de uma pausa.
A estrela irlandesa disse ao Irish Sun:
“Eu nunca estive fora de casa na época do Natal e acho que nunca ficarei.Mas mesmo que a banda esteja agora no auge, o pai de Niall, Bobby, disse ao jornal que uma vez que seu filho entra pela porta de casa, ele não tem ares ou graças qualquer e ele não é mais “Niall a estrela pop.”
Eu vou estar de volta na Irlanda este ano – e eu vou estar comendo até que eu me sinta doente!
Nós temos pequenas tradições, como ir para lugares na véspera de Natal e assistir Tv o dia todo. Vai ser a mesma coisa de sempre e é por isso que eu amo o Natal.”
Ele revelou: “Eu poderia querer fazer um monte de perguntas sobre o que está acontecendo na banda – mas Niall só quer ser ele mesmo quando ele chega em casa.”
A família de Niall voo para Nova Iorque para um show no início deste mês e Bobby disse os rapazes estão todos ansiosos para algum tempo “normal”.
Ele disse: “Nós conversamos sobre futebol e todo o resto como sempre fizemos quando ele chega em casa.”
O pai orgulhoso acrescentou: “Ele tem os mesmos amigos que ele tinha quando pequeno. Ele é apenas o nosso Niall uma vez que ele volta para casa – que mostra realmente o cara lindo que ele é.”
E embora Niall ter ido acompanhado por uma equipe de seguranças em sua casa na última viagem, acredita-se que o garoto estará livre para aproveitar o Natal sozinho.
Uma fonte revelou:
“Os acessores da banda estão mandando alguns seguranças e os meninos têm pelo menos um guarda com eles onde quer que vão.E ainda acrescentou: “A segurança deles é primordial.”
Espera-se que, quando eles vão para casa para o Natal possam relaxar, mas ninguém quer arriscar.”
Fonte: Entertainmentwise
Tradução e Adaptação: Equipe One Direction Brasil
1DRumores
Só rumores aqui no nosso 1DWorld
Segundo imensos rumores, está tudo grávido!
- É a El , que está com enjoos , dizem que os médicos disseram que ela está grávida!
- É a Perrie , que disseram que está no hospital , porque está grávida (mas não está)
Segundo imensos rumores, está tudo grávido!
- É a El , que está com enjoos , dizem que os médicos disseram que ela está grávida!
- É a Perrie , que disseram que está no hospital , porque está grávida (mas não está)
- E agora é a Taylor , apareçe na revista a dizer que está grávida!
Desculpem mas n acredito... principalmente no caso da Taylor... -.-
Desculpem mas n acredito... principalmente no caso da Taylor... -.-
1DRumor
A Taylor pediu ao Harry para sair da Banda porque Zayn, Niall, Liam & Louis não gostavam dela
Subscrever:
Mensagens (Atom)





