1 de janeiro de 2013
One Direction TT's
ok, hoje já esteve nos TT's mundias: Harry Styles, Haylor, #WeRespectHaylor #HappyBirthdayMaura #DirectionersWillAlwaysBeWithOneDirection
1D News
» O Hazza está a receber ameaças de MORTE no Twitter.
» Ontem um fã pediu para tirar foto com ele, quando ele sorriu ela
olhou nos olhos e disse "Detesto-te, morre". Fontes dizem que o Harry
foi para dentro do carro chorar.
» Outra fonte diz no final da
noite o Hazza estava completamente bêbado, não se aguentando em pé, e
foi amparado pro carro. Dizem q ele balbociou "Adeus, nunca mais me
vêm."
#Rumor:
» Simon disse: " Se o Harry desistir da carreira ou vida, vocês vão se arrepender do que fizeram, ele está mal."
31 de dezembro de 2012
One Direction revelam as suas partes favoritas de 2012
Não tem sido
desde NSYNC, Backstreet Boys e 98 Degrees que dominaram as paradas do
sucesso há mais de uma década atrás, que vimos como uma onda de
dominação de boybands – até agora.
Dos The Wanted a
unirem forças com Justin Bieber para o concerto de reencontro dos Jonas
Brothers, é seguro dizer que boybands estão de volta em grande forma. E
não há dúvida de que os líderes disso são os meninos dos One Direction.
Em 2012, Niall
Horan, Zayn Malik, Liam Payne, Harry Styles e Louis Tomlinson levaram
para os EUA (e para o mundo) uma tempestade – colocando os seus dois
álbuns em primeiro,a vender bilhetes para o concerto no Madison Square
Garden em 10 minutos,a vencerem três Video Music Awards, e a levarem o
título de Melhor Artista da MTV do ano.
“Tivemos um grande ano”, Malik disse à MTV News ao aceitar prêmio da MTV de final de ano.
E com tantos marcos em 2012, o quinteto teve um tempinho para pensar no seu favorito.
“Eu acho que é
sempre uma questão muito difícil quando a gente se pergunta sobre os
nossos melhores momentos.”, explicou Harry. “Madison Square Garden foi
definitivamente uma das melhores coisas que já fiz e nunca pensei que
faria. Acho que só culminou um ano incrível para nós, e foi simplesmente
incrível.”
Outra conquista
inesquecível para os 1D foi o MTV Video Music Awards. Os meninos não só
cantaram ‘One Thing’, mas levaram para casa os prêmios de Vídeo Mais
Compartilhado, Melhor Artista Pop e Artista Revelação.
Fonte: MTV News
Fãs dos One Direction nomeiam os seus momentos favoritos de 2012
Directioners
tomaram o Twitter para relembrar os melhores momentos do ano que foi
indiscutivelmente incrível para Zayn, Harry, Liam, Louis e Niall.
Usando as hashtags #1DMemories, #1D2012Memories e #Best1DMomentof2012, muitas citações e actuações foram identificadas.
Quando em foco
os rumores sobre a possível nova namorada de Harry, Taylor Swift, que
tem causado muita tensão, um usuário (@MichelleeAdella) disse:
#1DMemories quando não existia o drama de ‘Haylor’, Harry estava sempre com os meninos e directioners e swifties não discutiam.
@Official_MrX postou um print de quando Niall pareceu perder o controlo do corretor do celular.
“Acabamos de ter nossa actuação anal!”, ele escreveu, antes de se corrigir com: “*final”
Muitas citações foram mencionadas, incluindo Louis a dizer:
“Desde que eu disse que gosto de cenouras, tenho recebido muitas cenouras. Nesse caso, eu gosto de Lamborghinis.”
Outra relembrou
quando Niall disse “eu gosto de fãs com olhos castanhos”, Liam
completou “Eu gosto de raparigas com olhos azuis” e Harry continuou “Eu
gosto de raparigas com dois olhos.”
@all1D postou
uma foto feita por fãs a relembrar 5 dos maiores momentos ao vivo – O
Brit Awards, as Olimpíadas, o VMA, a actuação do Royal Variety e o
Madison Square Garden.
Outro fã entusiasmadamente escreveu:
QUANDO OS
MENINOS TERMINARAM A TURNÊ DO UAN E ABRAÇARAM-SE E O MEU CORAÇÃO
DERRETEU-SE E EU NÃO CONSEGUIA RESPIRAR FOI APENAS PERFEITO
@ceciliarose1D amou a primeira aparição deles no Alan Carr: Chatty Man, dizendo:
Quando todos eles estavam no Alan Carr e tiveram a batalha de dança
Foi definitivamente um grande ano para os meninos… o que será que acontecerá em 2013?
Fonte: Entertainment Wise
Kiss you é um video de "pura estupidez"
A faltar apenas duas semanas para o lançamento de Kiss You, os rapazes dos One Direction revelaram mais detalhes sobre o video.

Conhecidos pelo seu comportamento divertido e descontraido, os elementos da banda disseram que a produção vai explorar exactamente esse lado dos cantores.
Na semana passada a banda publicou no seu canal do Youtube, um video do projecto Bring Me To 1D onde as fãs escolhidas puderam ver o video em primeira mão. Às fãs que não tiveram essa sorte, terão de esperar pelo lançamento oficial que irá ser no dia 7 de Janeiro.
(Source: vagalume.com.br)
Conhecidos pelo seu comportamento divertido e descontraido, os elementos da banda disseram que a produção vai explorar exactamente esse lado dos cantores.
Pura estupidez.Disse Louis Tomlinson sobre o video à MTV americana na final do X-Factor. Liam Payne acrescentou:
Sim, danças estúpidas em diferentes locais e muita diversão.Harry Styles disse, também, que este era o seu video preferido até há data.
Na semana passada a banda publicou no seu canal do Youtube, um video do projecto Bring Me To 1D onde as fãs escolhidas puderam ver o video em primeira mão. Às fãs que não tiveram essa sorte, terão de esperar pelo lançamento oficial que irá ser no dia 7 de Janeiro.
(Source: vagalume.com.br)
Happy New yearrrrrr
OMG É NESTE ANO QUE OS MEUS SONHOS SE VÃO REALIZAR!!!!!!!!!
Feliz ano novo a todas as directioners lindas, esqueçam o que vos aconteceu de mal antes e pensem no que vos vai acontecer de bom neste ano!

Feliz ano novo a todas as directioners lindas, esqueçam o que vos aconteceu de mal antes e pensem no que vos vai acontecer de bom neste ano!
DIVULGAÇÃO
Para quem está farta do meu blog.. Vou chorar :( não estou a brincar... voces gostam bué de mim né XD

Mas prontos, aqui está um blog...
http://www.dannyejuca.blogspot.pt/
elas são directioners, mas mesmo que não ponham news, ou coisas deles, espreitem :)
Mas prontos, aqui está um blog...
http://www.dannyejuca.blogspot.pt/
elas são directioners, mas mesmo que não ponham news, ou coisas deles, espreitem :)
29 de dezembro de 2012
1D FALAM DE AMOR E DE SEUS FILMES FAVORITOS
Os garotos
do One Direction falaram para a revista Teen Vogue e hoje podemos ver um
pedacinho desta entrevista onde falam de amor e de seus filmes
favoritos.
O que os garotos acham do amor?
Harry: “O amor é fácil”.
Louis: “O amor é a única coisa que precisamos”
Zayn: “O amor é selvagem”.
Niall: “O amor é quando você tem este sentimento por alguém e que nunca sentiu antes por ninguém, borboletas na barriga, você se sente super bem ao lado desta pessoa”.
Liam: “O amor é o que vocÊ faz”.
E mudan do um pouco de assunto, vamos saber quais são os filmes favoritos deles:
Harry: “O Rei Leão. Para mim é u dos melhores filmes que já fizeram”.
Louis: “Point Break. Grande filme de ação, nunca passa da moda!”.
Zayn: “O Poderoso Chefão! Amo os filmes de gangsters”.
Niall: “O Repórter: A Lenda de Ron Burgundy (Anchorman). Adoro! Louis me recomendou e é muito divertido”.
Liam: “Qualquer filme do Batman porque sou um grande fã de super heróis e os filmes deles são incríveis.”.
Coincidem com o gosto cinematográfico de alguma de vocês?
Fonte: Cambio
O que os garotos acham do amor?
Harry: “O amor é fácil”.
Louis: “O amor é a única coisa que precisamos”
Zayn: “O amor é selvagem”.
Niall: “O amor é quando você tem este sentimento por alguém e que nunca sentiu antes por ninguém, borboletas na barriga, você se sente super bem ao lado desta pessoa”.
Liam: “O amor é o que vocÊ faz”.
E mudan do um pouco de assunto, vamos saber quais são os filmes favoritos deles:
Harry: “O Rei Leão. Para mim é u dos melhores filmes que já fizeram”.
Louis: “Point Break. Grande filme de ação, nunca passa da moda!”.
Zayn: “O Poderoso Chefão! Amo os filmes de gangsters”.
Niall: “O Repórter: A Lenda de Ron Burgundy (Anchorman). Adoro! Louis me recomendou e é muito divertido”.
Liam: “Qualquer filme do Batman porque sou um grande fã de super heróis e os filmes deles são incríveis.”.
Coincidem com o gosto cinematográfico de alguma de vocês?
Fonte: Cambio
28 de dezembro de 2012
27 de dezembro de 2012
1D News
1D Localização:
➜ O Louis e o Zayn estão neste momento em Londres :D
➜ O Liam em Wolverhampton u.u
➜ O Harry em Cheshire :D
➜ O Niall em Mullingar (:
➜ Aparentemente o Zayn fez 2 novas tatuagens (:
➜ Uma é a pegada do hatchi e outra diz HATCHI :)
26 de dezembro de 2012
1D News
O Zayn está em Londres, o Niall em Mullingar, o Harry em Holmes Chapel, o Liam em Wolverhampton e o Louis em Doncaster.
VOLTEI!
Finalmente voltei! Sinceramente não foi o melhor de todos.
Recebi uma camisola dos 1D, dinheiro, 1 peluche gigante, um kit de unhas e um cão que era suposto chamar-se Larry mas está treinado como Trovão por isso não pude trocar-lhe o nome XD
E voces receberam oque??
Recebi uma camisola dos 1D, dinheiro, 1 peluche gigante, um kit de unhas e um cão que era suposto chamar-se Larry mas está treinado como Trovão por isso não pude trocar-lhe o nome XD
E voces receberam oque??
25 de dezembro de 2012
FELIZ NATAL
Ninas, como sabem ainda estou na casa da minha avó. Mas como eu gosto bue de voces, quero desejar-vos um bom natal!
Deixem aqui comentários a dizer o que receberam e com quem passaram o natal. EU NÃO SEI MAS A MINHA MÃE TEM UMA SURPRESA PARA MIM E NÃO QUER QUE EU A VEJA E EU ESTOU BUE ANCIOSA PARA A ABRIR (post agendado, dia 21 de dezembro ainda não sei o que é xD)
Vou receber a minha linda camisola dos 1D que comprei diz 14 ou que foi e vou receber um kit de unhas que tambem comprei dia 14, era para receber o Dare To Dream mas estava esgotado.
E prontos! BOM NATAL A TODAS!


Deixem aqui comentários a dizer o que receberam e com quem passaram o natal. EU NÃO SEI MAS A MINHA MÃE TEM UMA SURPRESA PARA MIM E NÃO QUER QUE EU A VEJA E EU ESTOU BUE ANCIOSA PARA A ABRIR (post agendado, dia 21 de dezembro ainda não sei o que é xD)
Vou receber a minha linda camisola dos 1D que comprei diz 14 ou que foi e vou receber um kit de unhas que tambem comprei dia 14, era para receber o Dare To Dream mas estava esgotado.
E prontos! BOM NATAL A TODAS!
24 de dezembro de 2012
Happy Birthday Louis!!!
Como voces sabem, este post é agendado. EU QUERO DESEJAR MUITOS PARABENS AO NOSSO BOOBEAR MAH LINDOOO!!!
Tenho muita pena de não ter net onde estou, mas não podia deixar de desejar um feliz aniversario ao nosso Louis Tomlinson!

Obrigada por tudo Lou!
Tenho muita pena de não ter net onde estou, mas não podia deixar de desejar um feliz aniversario ao nosso Louis Tomlinson!
Obrigada por tudo Lou!
Subscrever:
Mensagens (Atom)





