Como eu já disse, não gosto muito da Perrie. Mas ouve um rumor que dizia que Danielle, tinha dito que Perrie apenas estava a namorar com o Zayn para ganhar popularidade. Mas ela nega tudo, até porque nunca a conheceu! Então para provar isso ela tweetou:
"eu nunca disse uma coisa dessas, e nunca vou! Xx"
Para quem ainda não sabe o Zayn (19) e a Perrie (18), da banda little mix, andam a namorar, depois de umas fotos de ele a beijarem-se e a despedirem-se antes dos One Direction terem ido para a tour, caírem na net. Eles os dois concordam que o seu relacionamento fica melhor quando estão separados, pois assim podem dedicar-se mais aos seus trabalhos quando não estão juntos, e quando estão, ficam mais "próximos", então o relacionamento até corre bem (dizem eles, mas eu acho que não vai durar muito, muito menos quando o Zayn souber do que ela disse das directioners, e que quando se beijaram pela primeira vez, ela não sentia nada por ele *-*), mas Liam e Danielle preferem estar sempre juntos :
"@DaniellePeazer queria que estivesses acordada :( sinto a tua falta." - Tweetou Liam
Danielle respondeu: "@Real_Liam_Payne desculpa, liga-me quando acordares. Sinto a tua falta :D"
Fonte: http://inspirationteenagerlife.blogspot.pt/2012/05/danielle-peazer-eu-nunca-disse-que.html
1 de junho de 2012
28 de maio de 2012
E chegou o dia...

Mais um dia especial riscado no calendário, que se segue? Será o videoclip do more than this, ou o novo album?
Quando é que vocês vão comprar o DVD dos nossos meninos? Eu devo comprá-lo sábado ou domingo :)
27 de maio de 2012
DVD 1D - É já amanhã directioners!

Só mais algumas horas para o DVD ser lançado! Eu devo comprá-lo no próximo sábado :)
Como eles cresceram *-*
Oh my carrots, vejam só o quanto eles cresceram :o. Eram, são e sempre serão perfeitos
Sabes que és directioner quando...
Sabes que és directioner quando...
Não consegues escolher qual dos 5 rapazes é o melhor...
Não consegues escolher qual dos 5 rapazes é o melhor...
Zendaya e Bella gostavam de ter os 1D em Shake it Up
Bella e Zendaya querem os One Direction em Shake It Up
Ambas, Zendaya e Bella, admitiram que amam os 1D!!
As estrelas de Shake it Up! disseram que os rapazes têm muito talento. Além disso, Zendaya está impressionada com o fenómeno: “foi uma explosão de One Direction, todas as raparigas estão obcecadas por eles”.
E elas também não estão de fora da febre directioner!! Principalmente a Bella, que disse mais de uma vez que adora o Harry Styles.
Bella os seus lindos olhos grandes, seu cabelo ondulado e seu estilo. Mas fiquem tranquilas directioners, a Bella tem namorado.
Bella e Zendaya também disseram que adorariam que os rapazes fizessem uma participação em Shake it Up!
Ambas, Zendaya e Bella, admitiram que amam os 1D!!
As estrelas de Shake it Up! disseram que os rapazes têm muito talento. Além disso, Zendaya está impressionada com o fenómeno: “foi uma explosão de One Direction, todas as raparigas estão obcecadas por eles”.
E elas também não estão de fora da febre directioner!! Principalmente a Bella, que disse mais de uma vez que adora o Harry Styles.
Bella os seus lindos olhos grandes, seu cabelo ondulado e seu estilo. Mas fiquem tranquilas directioners, a Bella tem namorado.
Bella e Zendaya também disseram que adorariam que os rapazes fizessem uma participação em Shake it Up!
Diferenças entre Danielle, Eleanor, Perrie e Caroline
Enquanto a Danielle e a Eleanor dizem que as directioners, são queridas e simpáticas, a Caroline diz que as directioners são imaturas e infantis e a Perrie diz que as directioners são ciumentas.
Não admito que digam mal de mim e das outras directioner, por isso não gosto nem da Caroline nem da Perrie.
(Tive mesmo de por esta foto, está muito cómico, Ferb, Perrie e Phineas)
Ok... Estou muito emocionada, estava aqui a ver alguns documentos gravados no computador de coisas que eu tiro da net então vi isto:
Um dia os one direction são acabar. Um dia quando tiveres filhos e netos, o teu neto vai ler nas noticias que um dos rapares morreu, e vai te dizer, 'avó quem é ele?' depois vais para o teu quarto e vais olhar para as tuas coisas, CD'S, vais por a tocar e vão te cair lágrimas dos olhos, Vais olhar para as capas de revistas e ve-los, as fotos, os pedaços de papeis, aquele bilhete que compras-te que te trouxe tanta felicidade. Vais ver vídeos, ler os seus livros... Vais te lembrar na maneira como os conheces-te, no dia em que viste os seus olhos, cabelos, os sorrisos deles, e ouvir as suas vozes.. Vais lembrar-te da primeira vez que ouvis te a musica what makes you beautiful. Vais te lembrar de todas as discussões que tives-te com as que os odiavam, de todas as Directioners que conheces te na Internet. Vais te lembrar do Nando's, TOMS, Toy Story. A primeira vez que foste a um concerto deles.. As lágrimas vão aparecer mais uma vez.. Vais te lembrar da primeira vez que viste 'A year in making', os vídeos deles, Sentias te tão próxima deles, aprendes te imensas coisas com eles..Tantas memórias, tantos sonhos, tantas emoções viram enquanto as tuas lágrimas caem. Os teus ouvidos vão se lembrar dos gritos nos concertos. Vais te lembrar que os ONE DIRECTION amavam-te como eras. Vais te lembrar de todas as frases, de todos os seus erros. Então ai o teu neto vai vir e vai te perguntar: '' o que que aconteceu?'' Vais sorrir para ele e vais dizer :'' eu amei estes 5 rapazes, eles ensinaram-me que sonhos podem realizar-se e a distancia não é problema para o amor, que a amizade é mais importante, eles ajudaram as pessoas que precisaram, eles fizeram nos sentir lindas, o quanto isto me magoa, Mas estou feliz porque este homem que está no céu e pela primeira vez ele está rodeado de anjos, assim como ele, e todos eles são'' Vais olhar para a janela e dizer :'' Adeus, Louis, Harry, Niall, Liam, Zayn, Eu vou sempre sempre amar-vos, e eu NUNCA MAS NUNCA vou vou esquecer''.
Um dia os one direction são acabar. Um dia quando tiveres filhos e netos, o teu neto vai ler nas noticias que um dos rapares morreu, e vai te dizer, 'avó quem é ele?' depois vais para o teu quarto e vais olhar para as tuas coisas, CD'S, vais por a tocar e vão te cair lágrimas dos olhos, Vais olhar para as capas de revistas e ve-los, as fotos, os pedaços de papeis, aquele bilhete que compras-te que te trouxe tanta felicidade. Vais ver vídeos, ler os seus livros... Vais te lembrar na maneira como os conheces-te, no dia em que viste os seus olhos, cabelos, os sorrisos deles, e ouvir as suas vozes.. Vais lembrar-te da primeira vez que ouvis te a musica what makes you beautiful. Vais te lembrar de todas as discussões que tives-te com as que os odiavam, de todas as Directioners que conheces te na Internet. Vais te lembrar do Nando's, TOMS, Toy Story. A primeira vez que foste a um concerto deles.. As lágrimas vão aparecer mais uma vez.. Vais te lembrar da primeira vez que viste 'A year in making', os vídeos deles, Sentias te tão próxima deles, aprendes te imensas coisas com eles..Tantas memórias, tantos sonhos, tantas emoções viram enquanto as tuas lágrimas caem. Os teus ouvidos vão se lembrar dos gritos nos concertos. Vais te lembrar que os ONE DIRECTION amavam-te como eras. Vais te lembrar de todas as frases, de todos os seus erros. Então ai o teu neto vai vir e vai te perguntar: '' o que que aconteceu?'' Vais sorrir para ele e vais dizer :'' eu amei estes 5 rapazes, eles ensinaram-me que sonhos podem realizar-se e a distancia não é problema para o amor, que a amizade é mais importante, eles ajudaram as pessoas que precisaram, eles fizeram nos sentir lindas, o quanto isto me magoa, Mas estou feliz porque este homem que está no céu e pela primeira vez ele está rodeado de anjos, assim como ele, e todos eles são'' Vais olhar para a janela e dizer :'' Adeus, Louis, Harry, Niall, Liam, Zayn, Eu vou sempre sempre amar-vos, e eu NUNCA MAS NUNCA vou vou esquecer''.
Parece que tive uma discução com o Cleverbot...
Hahaha
Estava a ver mensagens antigas no blog http://onedirection-kpt.blogspot.pt/ quando vi isto:
o que por acaso hoje me aconteceu :
Eu: - UMA POMBA!
a minha mãe : ....
Eu: É UMA POMBA!
a minha mãe: ...
Eu: KEVIN??
minha mãe: ...
Eu : Kevis? és tu??
minha mãe:..
Eu:...
minha mãe: Ok, eu vou te levar ao hospital
Pois... Eu também já falei com um pombo, mas ninguem me estava a ouvir porque toda a gente sabe que sou MUITO maluca, mas isto não se trata de ser maluca, trata-se se ser directioner!
o que por acaso hoje me aconteceu :
Eu: - UMA POMBA!
a minha mãe : ....
Eu: É UMA POMBA!
a minha mãe: ...
Eu: KEVIN??
minha mãe: ...
Eu : Kevis? és tu??
minha mãe:..
Eu:...
minha mãe: Ok, eu vou te levar ao hospital
Pois... Eu também já falei com um pombo, mas ninguem me estava a ouvir porque toda a gente sabe que sou MUITO maluca, mas isto não se trata de ser maluca, trata-se se ser directioner!
Sabes que és directioner quando...
Bom, vou fazer aqui uma coisa que é razoes para saber-mos que somos directioners, então aqui vai...
Sabes que és directioner quando...
vês um pombo normal, torna-se o Kevin The Pigeon.
Sabes que és directioner quando...
vês um pombo normal, torna-se o Kevin The Pigeon.
Acabei de ver o comentário da Lisa, então fui ver a tão horrível fic que o Zayn também leu. OH MY CARROTS. Coitado do Zayn, coitada da Lux, coitadas das directioners que leram esta fic! Não sei como é que uma rapariga de 14 tem coragem para "desafiar" as directioner, ela ainda não deve saber que quando gostamos de uma coisa vamos até ao fim por elas, e acho que foi isso que ela viu nos comentários de todas as que leram a fic! Eu ainda não acredito que uma miúda conseguiu estragar o ambiente entre a Lux e os One Direction, foi por causa dela que o Paul (pai da Lux) os proibiram de a ver. Eu agora estou mesmo NO COMENT!
26 de maio de 2012

Hahaha, a Katia do blog http://onedirection-kpt.blogspot.pt/, tem feito estas coisas, e eu tenho posto aqui, para partilharem.
Subscrever:
Mensagens (Atom)