Mostrar mensagens com a etiqueta ♥Amizade♥. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta ♥Amizade♥. Mostrar todas as mensagens

9 de junho de 2012

Obrigada Daniela

Obrigada, pelo video que me fizes-te :)
Se vocês o quizerem ver aqui o têm:

É mesmo verdade, foram estes 5 rapazes que nos voltaram a unir :)

8 de junho de 2012

Fim de aulas...




Hoje os 6º e 9º anos acabaram as aulas. Para as lindas(os) dos 5º 7º e 8º anos, só acabam dia 15 ;)
Agora, o meu momento XD, Inês, Joana Dias, Barbara, Joana Melo, Catalina, Daniela,... Só agora que eu estou longe de vocês, é que sinto que devia ter feito mais coisas convosco, só me senti tão chegada a alguém quando foi o ultimo dia do 4º ano mas hoje voltei a sentir-me assim. Quando me despedi da minha turma, senti um vazio. Para alem de saber que nos voltamos a ver dia 15 e dia 17.
Sei que para o ano voltamos a ver-nos mas não sei como é que vou passar 3 meses sem vos ver.
Agora estou a mandar vos mensagens e a falar com vocês, mas não é igual.
ADORO-VOS LINDAS, vocês fazem-me sentir especial!!!


Agora é para ti Inês:

Sinto muito a tua falta,
Sinto muita saudade,
Aquele ultimo abraço
Fez-me sentir a tua amizade
Esqueci os One Direction
Agora a minha mente está apenas concentrada em ti
Fizeste-me olhar a vida com olhos que eu nunca vi
És a melhor pessoa que já conheci


Hahaha, afinal nao és a única poeta na turma XD

Sempre que me lembro de ti, lembro-me de quando estávamos a ouvir aquele cd que a stora pôs para ser tipo aula interactiva, e todos estavam a pedir para ela por outra vez, então ela disse ok, one more time, nos olhamos uma para a outra e começamos a cantar gotta be you. Lembro-me de que quando tocava para entrar e tu dizias "é agora que vamos á casa de banho" XD. Lembro-me de quando dizíamos as coisas ao mesmo tempo e desatávamos a rir. Lembre-me de estarmos a cantar a musica "moments" a gritar e toda a escola olhar para nos. Lembro-me daqueles ataques de risos que tínhamos, muitas vezes sem razão nenhuma. Lembro-me de todo o apoio que me deste. Lembro-me das aulas de viola. Lembro-me do que aprendi contigo. Lembro-me do significado de BFF!


OBRIGADA NESINHA DO MEU CORAÇÃO

Mas a serio, aproveitem os verdadeiros amigos enquanto os têm!

6 de abril de 2012

♥ Semana Mundial do Melhor Amigo ♥

Esta semana é especial... É a semana Mundial do Melhor Amigo. Combina alguma coisa com essa ou esse amigo, se não poderes apenas telefona...
Deixo aqui algumas frases e imagens que lhe podes mandar:
 

"Da tua janela até à minha, há uma fita azul que diz amigas para sempre, nunca irei tirá-la de lá"
"Aos deuses do céu, uma pluma roubei, para uma amiga, que nunca esquecerei."
 revista Bravo nº354

"Os anéis mais valiosos usam-se na mão, mas as amigas como tu levam-se dentro do coração"
"Amigas tens, amigas sempre vais ter, mas nenhuma como eu, isso podes crer."
"Que bonito é o nascer do sol! Tão bonito como a maré baixa do mar! Uma amiga como tu, não se encontra em qualquer lugar."
 revista Bravo nº352

"Ás vezes pergunto-me por que razão a vida é tão bela. Agora sei, é porque tu estás nela."
revista Bravo nº351
  
"Os amigos ferem-se com a verdade, para não se ferirem com a mentira"
"Partilhamos sorrisos e lágrimas, mas acima de tudo, gargalhadas e cumplicidades."
revista Bravo nº347 












Quero dedicar este post, à minha BFF do coração Inês!!! Amigas até ao fim...