Mostrar mensagens com a etiqueta Desafio. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Desafio. Mostrar todas as mensagens

14 de junho de 2012

Desafio

desculpem nao ter postado isto mais cedo, mas com os exames e tudo isso, mal tenho tempo para vir cá. Mas mais vale tarde do que nunca:







o que acham? Ainda não tive coragem para fazer a de hoje (Quinta) e ainda por cima estou no serviço da minha mãe (numa secretaria da força aerea) e bem... Nao dá muito geito! A de sexta o unico que vai ser diferente é que vou escrever no pulso "Nando's" e vou chamar a minha mae de potatoe, porque eu ja trato as minhas amigas por isso.
I'm bradford bad boy, yo!

25 de abril de 2012

Desafio: 20º dia

20º dia – A foto dos One Direction mais importante.

Hoje acaba o desafio :(. Quero finalizar-lo com a foto dos One Direction mais importante para mim!!!
Quando os 1D se sentem felizes, eu sinto-me feliz por isso quero partilhar convosco esta foto:


E é assim que acaba o desafio...

24 de abril de 2012

Desafio: 19º dia

19º dia – Uma foto dos olhos do seu membro favorito.

E aqui estamos, mais um dia e acaba o desafio :(. Mas para alegrar...


23 de abril de 2012

Desafio: 18º dia

18º dia – Uma foto que descreve o que as directioners são.

Tenho milhares de fotos que descreve o que as directioners são, estão aqui as melhores para mim:

   A imagem de cima foi feita por mim ;)


22 de abril de 2012

Desafio: 17º dia

17º dia – Uma foto do sorriso do seu membro favorito.

O meu membro é CLARO o Zayn. Adoro os seus olhos e o seu sorriso.


21 de abril de 2012

Desafio: 16º dia

16º dia – Uma foto do Kevin (pombo de Louis no 4º vídeo diary).

Acho imensa piada ao Kevin e ao Louis, tenho duas fotos, a 2ª está muito original...


20 de abril de 2012

Desafio: 15º dia

15º dia – Uma foto do teu vídeo diary favorito.

Acho muita piada ao video diary numero 4, especialmente por causa do Kevin! Mas também gosto muito do video diary week 3, por causa das piadas do Louis (ás 0:56/1:12, 1:32/1:50, 2:02/2:06) achei muita graça e para vocês as verem em traduzido, irei pôr o vídeo no final deste post.

Vídeo  Diary 4 -
Vídeo Diary Week 3 -





19 de abril de 2012

Desafio: 14º dia

14º dia – Uma foto ou uma montagem de fotos do teu videoclip favorito deles.

Eu adoro o videoclip da musica "One Thing", irei pôr uma foto e uma montagem...


Na foto acho muita piada á cara do Zayn e do Liam!!

18 de abril de 2012

Desafio: 13º dia

13º dia - A tua foto favorita do Louis

Finalmente chegou o dia do Louis, gosto especialmente desta foto por causa das tonalidades do fundo, da camisola dele e dos seus olhos!


17 de abril de 2012

Desafio: 12º dia

12º dia - A tua foto favorita do Liam.

Agora a minha foto favorita do Liam, gosto muito de fotos dele a preto e branco...


16 de abril de 2012

Desafio: 11º dia

11º dia - A tua foto favorita do Niall.

Eu já procurei várias vezes no Google fotos de todos os membros, o Niall perece-me que é o que tem menos fotos, mas também tem muito giras, acho imensa piada a esta, a cara dele está muito engraçada...


15 de abril de 2012

Desafio: 10º dia

10º dia - A tua foto favorita do Harry.

Estamos a meio do desafio!!! Desta vez, é para escolher uma foto do Harry...


14 de abril de 2012

13 de abril de 2012

Desafio: 8º dia

8º dia – Uma foto que gostas deles, quando ainda estavam no X-Factor.

Eu gosto de várias fotos deles, quando apenas eles estavam no X-Factor, foi um pouco difícil escolher, mas gosto muito desta:

12 de abril de 2012

Desafio: 7º dia

7º dia - Uma foto que aches fofa.

Na minha opinião o Niall, é muito fofo, eu gosto especialmente desta foto:




11 de abril de 2012

Desafio: 6º dia

6º dia - Uma foto que te faça rir.

Acho que o Louis é o mais engraçado, mas esta foto no Harry sempre me fez rir, é uma imagem de um video que eles faziam nos seus tempos livres:


10 de abril de 2012

Desafio: 5º dia

5º dia: Uma foto que te comove.
Como directioner, sempre me comoveu, uma imagem de algum membro a chorar (especialmente o Liam, por causa da sua infância).

9 de abril de 2012

Desafio: 4º dia

4º dia: Uma foto do teu bromance favorito.
Sempre achei que o melhor bromance (mesmo que sejam só amigos) é o casal Larry.


Gosto muito desta foto

8 de abril de 2012

Desafio: 3º dia

3º dia - Duas fotos que gostes, do teu membro favorito.



Como já tinha dito o meu elemento favorito é o Zayn, foi um pouco difícil escolher 2, num 1.000.000, por isso talvez não sejam as melhores, mas eu gostei delas...

7 de abril de 2012

Desafio: 2º dia

Hoje continuarei com o mesmo desafio...

2º dia - Um momento marcante na carreira dos One Direction.

Acho que sem duvida o momento mais marcante foi quando eles ganharam o prémio de melhor canção britânica: