Fonte: http://inspirationteenagerlife.blogspot.pt/
26 de abril de 2012
Zayn a partir para Bradford
O meu nosso querido Zayn, ontem partiu para casa, veja algumas fotos:
Fonte: http://inspirationteenagerlife.blogspot.pt/
Fonte: http://inspirationteenagerlife.blogspot.pt/
whigfield está a processar os One Direction devido a plágio
Whigfield, uma cantora de sucesso nos anos 90, está a processar os One Direction devido a plágio.
A cantora alega, que "Stole My Heart", lançada no album "Up All Night", é um plágio da sua cantao "Think Of You" lançada a 1995.
Compare:
Muito sinceramente acho que as musicas não têm nada a ver! Acho que é inveja!
E tu o que achas desta noticia?
Fonte: http://inspirationteenagerlife.blogspot.pt/
A cantora alega, que "Stole My Heart", lançada no album "Up All Night", é um plágio da sua cantao "Think Of You" lançada a 1995.
Compare:
Muito sinceramente acho que as musicas não têm nada a ver! Acho que é inveja!
E tu o que achas desta noticia?
Fonte: http://inspirationteenagerlife.blogspot.pt/
25 de abril de 2012
Diretor da Capital Radio não perdoa One Direction
Quando os One Direction subiram ao palco dos Brit Awards, enganaram-se e em vez de agradecer ao votos da Capital Radio, agradeceu aos da BBC Radio 1. Quando se aperceberam do erro, a boys band pediu desculpa, e justificou o lapso devido à excitação daquele momento. Mesmo assim o diretor da estação, não pensou duas vezes e baniu as musicas dos One Direction na sua radio, apenas dizendo "É como se eles não existissem".
E tu? O que achas da decisão dele?
E tu? O que achas da decisão dele?
Feliz dia 25 de Abril
Olá a todas! Hoje é dia 25 de Abril. Para alguns este dia é triste, mas para muitos feliz!
Seja como for é feriado, e eu decidi aproveitar esta quarta-feira com as minhas 2 BFF a Inês e a Joana Dias, tivemos a fazer um trabalho sobre jogos olímpicos, depois ouvimos musica, lancha-mos (adr Joana estava ótimo especialmente as bolachas de chocolate e a coca-cola), e como somos super-iguais (no sentido de sermos super malucas e divertidas) divertimo-nos e rimos ate chorar! Foi o melhor dia 25 de Abril do mundo! E vocês o que é que fizeram?
Seja como for é feriado, e eu decidi aproveitar esta quarta-feira com as minhas 2 BFF a Inês e a Joana Dias, tivemos a fazer um trabalho sobre jogos olímpicos, depois ouvimos musica, lancha-mos (adr Joana estava ótimo especialmente as bolachas de chocolate e a coca-cola), e como somos super-iguais (no sentido de sermos super malucas e divertidas) divertimo-nos e rimos ate chorar! Foi o melhor dia 25 de Abril do mundo! E vocês o que é que fizeram?
Desafio: 20º dia
20º dia – A foto dos One Direction mais importante.
Hoje acaba o desafio :(. Quero finalizar-lo com a foto dos One Direction mais importante para mim!!!
Quando os 1D se sentem felizes, eu sinto-me feliz por isso quero partilhar convosco esta foto:
E é assim que acaba o desafio...
Hoje acaba o desafio :(. Quero finalizar-lo com a foto dos One Direction mais importante para mim!!!
Quando os 1D se sentem felizes, eu sinto-me feliz por isso quero partilhar convosco esta foto:
E é assim que acaba o desafio...
24 de abril de 2012
Desafio: 19º dia
19º dia – Uma foto dos olhos do seu membro favorito.
E aqui estamos, mais um dia e acaba o desafio :(. Mas para alegrar...
E aqui estamos, mais um dia e acaba o desafio :(. Mas para alegrar...
23 de abril de 2012
Desafio: 18º dia
18º dia – Uma foto que descreve o que as directioners são.
Tenho milhares de fotos que descreve o que as directioners são, estão aqui as melhores para mim:
Tenho milhares de fotos que descreve o que as directioners são, estão aqui as melhores para mim:
A imagem de cima foi feita por mim ;)
22 de abril de 2012
Desafio: 17º dia
17º dia – Uma foto do sorriso do seu membro favorito.
O meu membro éCLARO o Zayn. Adoro os seus olhos e o seu sorriso.
O meu membro é
21 de abril de 2012
Uma tarde no Youtube
Olá! Quando não tenho nada para fazer, organizo as minhas gavetas, oiço musica, vejo a site da BRAVO, e também vejo vídeos dos One Direction (de concertos, video diary, vídeos dos melhores momentos,...)
Hoje quero partilhar com vocês alguns desses vídeos.
E por agora é só, vou continuar na minha linda vida de ver vídeos!
Hoje quero partilhar com vocês alguns desses vídeos.
Fui ver este video, quando dei por mim já estava a chorar:
E por agora é só, vou continuar na minha linda vida de ver vídeos!
Desafio: 16º dia
16º dia – Uma foto do Kevin (pombo de Louis no 4º vídeo
diary).
Acho imensa piada ao Kevin e ao Louis, tenho duas fotos, a 2ª está muito original...
Acho imensa piada ao Kevin e ao Louis, tenho duas fotos, a 2ª está muito original...
20 de abril de 2012
Desafio: 15º dia
15º dia – Uma foto do teu vídeo diary favorito.
Acho muita piada ao video diary numero 4, especialmente por causa do Kevin! Mas também gosto muito do video diary week 3, por causa das piadas do Louis (ás 0:56/1:12, 1:32/1:50, 2:02/2:06) achei muita graça e para vocês as verem em traduzido, irei pôr o vídeo no final deste post.
Vídeo Diary 4 -
Vídeo Diary Week 3 -
Acho muita piada ao video diary numero 4, especialmente por causa do Kevin! Mas também gosto muito do video diary week 3, por causa das piadas do Louis (ás 0:56/1:12, 1:32/1:50, 2:02/2:06) achei muita graça e para vocês as verem em traduzido, irei pôr o vídeo no final deste post.
Vídeo Diary 4 -
19 de abril de 2012
Desafio: 14º dia
14º dia – Uma foto ou uma montagem de fotos do teu videoclip
favorito deles.
Eu adoro o videoclip da musica "One Thing", irei pôr uma foto e uma montagem...
Eu adoro o videoclip da musica "One Thing", irei pôr uma foto e uma montagem...
Na foto acho muita piada á cara do Zayn e do Liam!!
One Direction Uk vs One Direction USA
Como já algumas pessoas sabem, uma outra boys band americana de nome One Direction, processou os One Direction Britânicos por terem o mesmo nome que eles. Os rapazes americanos dizem ter dado o nome à sua banda primeiro:
Entretanto para facilitar mais a vida nos nossos meninos, como se não tivessem a agenda mais que preenchida, o processo está em tribunal.
Agora recentemente, Zayn e Harry como "porta-vozes" da banda admitiram que se recusam a mudar o seu nome!
Como é que isto terminará? E tu de que lado estás?
Fonte: http://www.bravo.pt/
18 de abril de 2012
Desafio: 13º dia
13º dia - A tua foto favorita do Louis
Finalmente chegou o dia do Louis, gosto especialmente desta foto por causa das tonalidades do fundo, da camisola dele e dos seus olhos!
Finalmente chegou o dia do Louis, gosto especialmente desta foto por causa das tonalidades do fundo, da camisola dele e dos seus olhos!
17 de abril de 2012
Biografias: Louis Tomlinson
E aqui está... A ultima biografia dos nossos meninos dos One Direction. Para finalizar, Louis Tomlinson:

Nome Completo: Louis William Tomlinson
Data de Nascimento: 24 de Dezembro de 1991
Signo: Capricórnio
Cidade Natal: Doncaster, South Yorkshire, Inglaterra
Cor preferida: Vermelho
Mãe: Johanna
Pai: Mark
Irmãs: Charlotte, Félicité, e as gêmeas Daisy e Phoebe
Primeiro Show: Busted
Musica preferida: Look Afther you - The Fray
Celebridade preferida: Natalie Part
Medos: Envelhecer
Telemóveis: iphone 4 e Blackberry
Super-poder que gostava de ter: Ficar jovem para sempre
Frase que gosta de usar: "No! Jimmy protested!" - Ao ler o livro de Bem Elton
Associado a: Cenouras, riscas e suspensórios

Nome Completo: Louis William Tomlinson
Data de Nascimento: 24 de Dezembro de 1991
Signo: Capricórnio
Cidade Natal: Doncaster, South Yorkshire, Inglaterra
Cor preferida: Vermelho
Mãe: Johanna
Pai: Mark
Irmãs: Charlotte, Félicité, e as gêmeas Daisy e Phoebe
Primeiro Show: Busted
Musica preferida: Look Afther you - The Fray
Celebridade preferida: Natalie Part
Medos: Envelhecer
Telemóveis: iphone 4 e Blackberry
Super-poder que gostava de ter: Ficar jovem para sempre
Frase que gosta de usar: "No! Jimmy protested!" - Ao ler o livro de Bem Elton
Associado a: Cenouras, riscas e suspensórios
Biografias: Liam Payne
Desculpem nunca mais ter feito as biografias dos One Direction!
Agora Liam Payne...
Nome Completo: Liam James Payne
Data de Nascimento: 29 de Agosto de 1993
Signo: Virgem
Cidade Natal: Wolverhampton, West Midlands, Inglaterra
Cor preferida: Roxo
Mãe: Karen
Pai: Geoff
Irmãs: Nicola e Ruth
Primeiro Show: Gareth Gales
Musica preferida: Happy Birhtday (hahaha)
Celebridade preferida: Leona Lewis
Medos: Colheres (pois, em criança, os seus pais ameaçavam-no com uma)
Telemóveis: ipod touch, iphone e Blackberry bold
Super-poder que gostava de ter: Invisibilidade
Frase que gosta de usar: "Eu costumava ter tartarugas, mas elas acabam sempre por morrer"
Associado a: Colheres e tartarugas
Agora Liam Payne...
Nome Completo: Liam James PayneData de Nascimento: 29 de Agosto de 1993
Signo: Virgem
Cidade Natal: Wolverhampton, West Midlands, Inglaterra
Cor preferida: Roxo
Mãe: Karen
Pai: Geoff
Irmãs: Nicola e Ruth
Primeiro Show: Gareth Gales
Musica preferida: Happy Birhtday (hahaha)
Celebridade preferida: Leona Lewis
Medos: Colheres (pois, em criança, os seus pais ameaçavam-no com uma)
Telemóveis: ipod touch, iphone e Blackberry bold
Super-poder que gostava de ter: Invisibilidade
Frase que gosta de usar: "Eu costumava ter tartarugas, mas elas acabam sempre por morrer"
Associado a: Colheres e tartarugas
Desafio: 12º dia
12º dia - A tua foto favorita do Liam.
Agora a minha foto favorita do Liam, gosto muito de fotos dele a preto e branco...
Agora a minha foto favorita do Liam, gosto muito de fotos dele a preto e branco...
16 de abril de 2012
Desafio: 11º dia
11º dia - A tua foto favorita do Niall.
Eu já procurei várias vezes no Google fotos de todos os membros, o Niall perece-me que é o que tem menos fotos, mas também tem muito giras, acho imensa piada a esta, a cara dele está muito engraçada...
Eu já procurei várias vezes no Google fotos de todos os membros, o Niall perece-me que é o que tem menos fotos, mas também tem muito giras, acho imensa piada a esta, a cara dele está muito engraçada...
15 de abril de 2012
Desafio: 10º dia
10º dia - A tua foto favorita do Harry.
Estamos a meio do desafio!!! Desta vez, é para escolher uma foto do Harry...
Estamos a meio do desafio!!! Desta vez, é para escolher uma foto do Harry...
14 de abril de 2012
Eu vou!!!
Já está confirmado! Eu vou estar na concentração de fãns dos 1D dia 1 de Julho!!! Agora só me falta confirmar a minha participação nesta página.
Sinto-me tão feliz!!!!!!!!!!!!
Para quem ainda não viu o meu post ou não sabia que vai haver pode ir ao meu post http://katys-forever.blogspot.pt/2012/04/concentracao-de-fans-dos-one-direction.html
Conto com a tua presença!!!
Sinto-me tão feliz!!!!!!!!!!!!
Para quem ainda não viu o meu post ou não sabia que vai haver pode ir ao meu post http://katys-forever.blogspot.pt/2012/04/concentracao-de-fans-dos-one-direction.html
Conto com a tua presença!!!
13 de abril de 2012
Desafio: 8º dia
8º dia – Uma foto que gostas deles, quando ainda estavam no
X-Factor.
Eu gosto de várias fotos deles, quando apenas eles estavam no X-Factor, foi um pouco difícil escolher, mas gosto muito desta:
Eu gosto de várias fotos deles, quando apenas eles estavam no X-Factor, foi um pouco difícil escolher, mas gosto muito desta:
12 de abril de 2012
Desafio: 7º dia
7º dia - Uma foto que aches fofa.
Na minha opinião o Niall, é muito fofo, eu gosto especialmente desta foto:
Na minha opinião o Niall, é muito fofo, eu gosto especialmente desta foto:
11 de abril de 2012
CONCENTRAÇÃO DE FÃNS DOS ONE DIRECTION
Olá meninas, isto é uma mensagem para todas as directioneres portuguesas!
Dia 1 de Julho vai realizar-se uma concentração de fãns no Pavilhão Atlântico (Lisboa), das 14:00h ás 19:00h
Para já as informações que há, é que a entrada para o evento é gratuito, é necessário o bilhete que vocês têm que adquirir, confirmando no facebook que vão comparecer , aqui fica o link:
https://www.facebook.com/events/171884359597938/
No mesmo site, deverão fazer publicações para informar as pessoas à cerca dos preços, horarios,... das camionetes para trazer as pessoas no norte e do sul do país.
Se quizerem obter mais informações, enviem as vossas questões para os sites oficiais do envento:
site official: http://onedirectionportugal.com/upallday.html
twitter: https://twitter.com/#!/onedirectionpt
facebook: https://www.facebook.com/onedirectionportugal
Eu ainda não sei se vou puder ir, mas vou tentar. Se souber de mais novidades eu aviso!!!
Dia 1 de Julho vai realizar-se uma concentração de fãns no Pavilhão Atlântico (Lisboa), das 14:00h ás 19:00h
Para já as informações que há, é que a entrada para o evento é gratuito, é necessário o bilhete que vocês têm que adquirir, confirmando no facebook que vão comparecer , aqui fica o link:
https://www.facebook.com/events/171884359597938/
No mesmo site, deverão fazer publicações para informar as pessoas à cerca dos preços, horarios,... das camionetes para trazer as pessoas no norte e do sul do país.
Se quizerem obter mais informações, enviem as vossas questões para os sites oficiais do envento:
site official: http://onedirectionportugal.com/upallday.html
twitter: https://twitter.com/#!/onedirectionpt
facebook: https://www.facebook.com/onedirectionportugal
Eu ainda não sei se vou puder ir, mas vou tentar. Se souber de mais novidades eu aviso!!!
Desafio: 6º dia
6º dia - Uma foto que te faça rir.
Acho que o Louis é o mais engraçado, mas esta foto no Harry sempre me fez rir, é uma imagem de um video que eles faziam nos seus tempos livres:
Acho que o Louis é o mais engraçado, mas esta foto no Harry sempre me fez rir, é uma imagem de um video que eles faziam nos seus tempos livres:
10 de abril de 2012
Desafio: 5º dia
5º dia: Uma foto que te comove.
Como directioner, sempre me comoveu, uma imagem de algum membro a chorar (especialmente o Liam, por causa da sua infância).
Como directioner, sempre me comoveu, uma imagem de algum membro a chorar (especialmente o Liam, por causa da sua infância).
3º Período
Olá meninas, hoje começaram as aulas do 3º Período (aguentem-se só mais 2 meses, hehehe).
Como é que vos correram as aulas? As minhas não foram assim tão más, primeiro éramos para ter educação física, depois da minha longa viagem não me apetecia mesmo nada : \. Mas umas crianças foram lá à escola, e ocuparam o pavilhão todo! Ficamos 1:30h sem aulas, deu tempo para matar as saudades, falar das ferias,... Depois tivemos matemática, mas não foi muito mau!
De seguida foi E.V.T eu ADORO esta disciplina.
Eu estou inscrita no volei, então almocei e fomos jogar ;)
Foi um dia bem passado (para além do mau tempo na minha zona) e finalmente pude ver a minha BFF.
Como é que vos correram as aulas? As minhas não foram assim tão más, primeiro éramos para ter educação física, depois da minha longa viagem não me apetecia mesmo nada : \. Mas umas crianças foram lá à escola, e ocuparam o pavilhão todo! Ficamos 1:30h sem aulas, deu tempo para matar as saudades, falar das ferias,... Depois tivemos matemática, mas não foi muito mau!
De seguida foi E.V.T eu ADORO esta disciplina.
Eu estou inscrita no volei, então almocei e fomos jogar ;)
Foi um dia bem passado (para além do mau tempo na minha zona) e finalmente pude ver a minha BFF.
9 de abril de 2012
One Direction no SNL
Para quem não viu (como eu), os One Direction atuaram no SNL, puzeram hoje o video no seu youtube "OneDirectionVEVO".
One Thing
What Makes You Beautiful
Beijinhos!!! E bom começo de aulas para os que ainda as têm :(
One Thing
What Makes You Beautiful
Beijinhos!!! E bom começo de aulas para os que ainda as têm :(
Desafio: 4º dia
4º dia: Uma foto do teu bromance favorito.
Sempre achei que o melhor bromance (mesmo que sejam só amigos) é o casal Larry.
Sempre achei que o melhor bromance (mesmo que sejam só amigos) é o casal Larry.
Gosto muito desta foto
.
8 de abril de 2012
One Direction no ICarly
Como muita gente sabe, hoje à 1:00h da manhã, estreou um episódio de ICarly no qual os One Direction apareceram. Depois de alguma pesquisa encontrei esse mesmo episódio dividido em duas partes:
Parte 1:
Parte 2:
Funcionalidades para melhorar o blog
Para melhorar este blog, tenho procurado algumas coisas na net. Agradeço à Paynezinha por causa desde post.
Irei ensinar as pessoas a porem funcionalidades no blog, algumas já sabem mas para as que não sabem, aqui está, espero ser útil:
Como não copiar um blog:
-Abra uma nova janela, e ponha no esquema do seu blog.
-Ponha adicionar nova miniaplicação.
-Selecione HTML/JavaScript:
-Dê um título e ponha no conteúdo o seguinte código:
-Ponha Guardar, e está pronto!!!
Como pôr musica no blog:
-Vá ao seguinte site:
http://scmplayer.net/
-Escolha um modelo:
-Ponha Next.
-No SONG TITLE ponha o titulo que quer para a musica, mais á frente (SONG URL) ponha o URL da musica que quer.
Ex.: Se quiser a What Makes You Beautiful (One Direction CLARO), pesquise no Youtube, escolha a que quiser pôr no blog, selecione o URL do site a que foi, e cole em baixo do SONG URL.
-Vá pondo musicas, se vir que quer mais músicas ponha no Add More Songs .
-Ponha Next.
-Configure algumas coisas (volume, coisas da playlist,...).
-Ponha Done.
-Selecione o código que lhe foi apresentado:

-Depois vá ao esquema do seu blog.
-Adicione uma miniaplicação.
-Selecione HTML/JavaScript.
-Dê um titulo e ponha o seu código, na parte do conteúdo.
- Ponha Guardar, e já tem musica no blog!!!
Espero ter ajudado!
Irei ensinar as pessoas a porem funcionalidades no blog, algumas já sabem mas para as que não sabem, aqui está, espero ser útil:
Como não copiar um blog:
-Abra uma nova janela, e ponha no esquema do seu blog.
-Ponha adicionar nova miniaplicação.
-Selecione HTML/JavaScript:
-Dê um título e ponha no conteúdo o seguinte código:
<script language="JavaScript1.2">
function disableselect(e){
return false
}
function reEnable(){
return true
}
//if IE4+
document.onselectstart=new Function ("return
false")
//if NS6
if (window.sidebar){
document.onmousedown=disableselect
document.onclick=reEnable
}
</script>
-Ponha Guardar, e está pronto!!!
Como pôr musica no blog:
-Vá ao seguinte site:
http://scmplayer.net/
-Escolha um modelo:
-Ponha Next.
-No SONG TITLE ponha o titulo que quer para a musica, mais á frente (SONG URL) ponha o URL da musica que quer.
Ex.: Se quiser a What Makes You Beautiful (One Direction CLARO), pesquise no Youtube, escolha a que quiser pôr no blog, selecione o URL do site a que foi, e cole em baixo do SONG URL.
-Vá pondo musicas, se vir que quer mais músicas ponha no Add More Songs .
-Ponha Next.
-Configure algumas coisas (volume, coisas da playlist,...).
-Ponha Done.
-Selecione o código que lhe foi apresentado:

-Depois vá ao esquema do seu blog.
-Adicione uma miniaplicação.
-Selecione HTML/JavaScript.
-Dê um titulo e ponha o seu código, na parte do conteúdo.
- Ponha Guardar, e já tem musica no blog!!!
Espero ter ajudado!
Feliz Páscoa
Feliz Páscoa para todos os leitores do meu blog!
Depois parte do Mundo, irá voltar para a escola
por isso aproveitem em quanto dura!!!!
Depois parte do Mundo, irá voltar para a escola
Adele
Eu amo a Adele, o sentido de cada uma das suas músicas, a sua voz, mas também a inspiração que ela me dá. Desta vez ela conseguiu deixar metade do Mundo de boca aberta:
É assim mesmo Adele!!!
É assim mesmo Adele!!!
Desafio: 3º dia
3º dia - Duas fotos que gostes, do teu membro favorito.
Como já tinha dito o meu elemento favorito é o Zayn, foi um pouco difícil escolher 2, num 1.000.000, por isso talvez não sejam as melhores, mas eu gostei delas...
Como já tinha dito o meu elemento favorito é o Zayn, foi um pouco difícil escolher 2, num 1.000.000, por isso talvez não sejam as melhores, mas eu gostei delas...
Subscrever:
Mensagens (Atom)








































