21 de junho de 2012

Sinto que os estou a perder...

Como têm visto, eu tenho andando a achar que os one direction estão a desequelibrar-se.
Harry: Não quer ficar sempre na banda (eu já sabia, mas estou a assustar-me, pois acho que ele está a pensar nisso cedo de mais). Quer rapar o cabelo.
Niall: Pode ficar só a tocar guitarra e não cantar
Zayn: Tiveram todos uma reuniao com o Simon, mas o zayn foi ter com a parva da namorada que só se anda a aproveitar dele na minha opiniao, foi acusado de ser espiao de um terrorista não sei do que.
Liam: Tem falado menos, mas mesmo assim é o que está melhor (até uma estupida de uma rapariga decidir começar a pôr rumores dele, como fez a estupida da outra, a dizer que o zayn é espiao de um terrorista qualquer)
Louis: Tem perdido o seu sentido de humor, afinal, qual foi a ultima vez que o ouviram a dizer uma daquelas piadas que ficam na nossa memoria como o SHE'S MINE, I'm a song,... Aquelas piadas que só ele consegue dizer e por mais de que metade do mundo a rir.
Eu sinto que os estou a perder...

MINHA OPINIÃO: os rapazes têm de ter um pouco mais de opinião. Se não fossem eles nada disto existia.
Eles presisam de estar de férias durante tipo 1 mes, estar com a família, com as namoradas (e com a matrialista da Perry), presisam de relaxar e pensar na vida, se não mais tarde ou mais cedo, eles vão-se desiquelibrar e os One Direction, a banda que aqueceu os nossos corações, vão acabar e cada um vai para direções diferentes...

E tu o que achas?

HAHAHAHAHA

Isto é mesmo uma estupidez


Peço imensa desculpa mas o minimo que se pode chamar a estas raparigas é de burras ( sim raparigas, porque não são  directioners ) é de burras , autenticas burras ao quadrado . O Niall e o Liam estavam no aeroporto , e estas duas BURRAS pediram uma foto com o Liam e mandaram o Niall sair , o grande coração do nosso Liam fez o melhor, agarrou o Niall de maneira a que ele ficasse para a foto. Boa atitude a dele ! Sinceramente , há tantas raparigas que gostavam de estar no lugar delas e fazem isto ? Não merecem mesmo, eu se fosse ao Liam nem tirava foto , mas  no fundo percebo o lado dele. Mais uma vez digo e repito , o Niall tem coração, tem sentimentos e sofre tal como todos nós neste mundo fora. Tenho mesmo muita pena de haver raparigas assim , pena mesmo , mas enfim . O Niall tem quem o ame e não precisa de burras como elas !  E ainda se consideram Directioners ?

OM1D: Zayn é acusado de ser espião do terrorismo islâmico



Os norte-americanos continuam a temer o islã e a associá-lo ao terrorismo. O pânico é tanto que sobrou até para Zayn Malik, do One Direction. O cantor está sendo acusado na blogosfera de ser um espião dos terroristas infiltrado nos EUA. Os opositores da religião aconselham os pais a deixar as filhas afastadas do artista.
Segundo a blogueira Debbie Schlussel, conhecida por postar sobre os muçulmanos, Zayn se aproveita do sucesso para conquistar adeptos à religião de Allah através dos seus tweets. “Ele sabe o poder que tem sobre essas garotas irracionais e está usando essa influência para pregar a fé islâmica. É perigoso”, declarou.
Existe uma verdadeira teoria da conspiração envolvendo o cantor britânico, fruto do programa “The X-Factor UK”. Até um cachecol de algodão, que ele já usou algumas vezes, está sendo associado a um “traje oficial do terrorismo muçulmano”.

 
 
Directioners, eu estou mesmo parva a ler enta notícia. Por favor... UM CACHECOL DE ALGODAO?
E tu o que achas? Eu acho que essa blogueira se devia matar!

QUE ESTUPIDEZ *-*

Os managers (ou lá que raio é) dos One Direction querem que o Niall não cante, apenas que toque guitarra. Isto é uma estupidez mesmo... nem sei o que dizer! Que eu saiba, não foi só graças às vozes de um ou dois membros da banda que agora são famosos!!! É graças aos 5 fantásticos, perfeitos e talentosos jovens!!! Managers, ou lá quem raio são, metam juízo nessa cabeça. Há fãs que até dizem que eles é que estão a estragar tudo. Em relação a isso, isto não está muito longe da verdade, não acham? Meu Deus, mais uma vez, juízo! 

Sinto que os One Direction se estam a desiquelibrar por estas coisices, os One Direction são os principais na banda, eles devem tomar as suas proprias decisoes. Os managers estão a estragar tudo o que estes 5 rapazes conseguiram fazer em 2 anos. Eles têm uma história, e essa história começou no The X-Factor em 2010, desde ai eles sao UMA BANDA, não sao 5 CANTORES SOLOS. por isso como banda devem todos cantar. O niall toac bem guitarra é verdade, mas não foi graças á guitarra que ele participou no the x-factor, foi graças á sua voz!!!

19 de junho de 2012

Quando finalmente pego nos livros para estudar...

Isto era eu enquanto estava a estudar para os exames, a unica diferença é que o Liam não me estava a agarrar XD

O primo do Harry apoia a nossa seleção

AAAA, o Harry devia aprender com o seu primo, que deixou esta mensagem no seu twitter enquanto estava a ver o jogo de Portugal e Holanda:

OH MY CARROTS

*-* OH MY CARROTS *-*

Eu amo a Bella Thorne, mas por favor... Olhem a entrevista que ela deu:

Bella: Eu amo os One Direction, especialmente o Harry
Entrevistador: E o que pensas do Liam?
Bella: Quem é esse?

É tipo, eu e uma chata de uma poser lá da escola, ela é a Bella e eu o entrevistador, essa resposta é mesmo igual á dela.

Mas fogo Bella, se quiseres eu mostro-te fotos, MAS PLEASE, é mesmo à poser!!!

LLN

pic.twitter.com/ZoSbx9lE

Novas tatuagens

Olá lindas... O Hazza e o DJ Malik, fizeram mais 1 tatuagem cada um...

- Zayn (como dá para ver XD)

- Harry (como tambem dá para ver XD)

(Cliquem na imagem para a tornar maior)

17 de junho de 2012

Força Portugal

Hoje passei o dia inteirinho com as minhas BFF's, agora só nos voltamos a ver nos exames, e depois... Não sei! XD
Depois voltei para casa, e agora estou a ver o jogo. E GANHAMOS AGORA MESMO!!

Quem mais estava a ver o jogo?