21 de agosto de 2013

Zayn Malik e Perrie Edwards estão noivos

Então, eu já vos tinha dito há um tempinho atrás...
Esta noticia começou a circular de madrugada... Depois foram dando-se pistas, e finalmente chegaram as provas...
Ontem, na premiere do filme One Direction: This is Us (mais tarde irei por as fotos) a Perrie foi vista com um anel que o Zayn lhe ofereceu:
Perrie-Edwards-ring-ftr 
Um profile falso da Jade (Little Mix) tweetou sobre esse facto dizendo que era apenas um anel de aniversário, e mesmo sabendo que nenhuma das Little Mix tem twitter a não sei o twitter oficial da banda, acalmou toda a gente. 
Até o irmão da Perrie confirmar no seu twitter:

A maior parte das directioners, em especial as Zayn girls, nao acreditaram, e esperaram pela confirmação oficial deles...

A mãe da Perrie confirmou numa entrevista á Real Radio:


A melhor amiga da perrie tweetou com esta foto:
 Link permanente da imagem incorporada

Até o Zayn confirmar:


Há outras confirmações penso eu, mas eu não me lemmbro das outras nem dos seus links...

Bom, a maioria das Zayn girls em especial passou a tarde a chorar (assim como eu)... custa ver o nosso Vas Happenin man dár um passo assim na sua vida, ele está a crescer e tudo isso me parte o coração, pensar que mesmo que nao acreditassemos que teriamos todas uma relaçao com ele, ia sempre haver a esperança mas agora, ja nao ha nada a fazer. MAS... ele está a crescer é a lei da vida, ele encontrou a pessoa que gosta, e a Perrie respeita-nos a perrie gosta das directioners, deixem-nos ser felizes, vai sempre haver espaço no coração dele para nnós, ele vai continuar a amar-nos, de uma maneira diferente do que ama a perrie mas vai... Sigam em frente, não há nada que possam fazer, o casamento nao vai fazer com que os 1D ou as LM se separem... Limpem as lágrimas que durante toda a tarde escorreram pelo vosso rosto e orgulhem se do Zayn <3 Eu estarei aqui para todas as que precisarem assim como muitas de voces estiveram para mim quando eu estava a nadar em lenços... Qualquer coisa, deixem comentário ou falem no twitter @TMHTourPortugal eu estarei sempre aqui

https://pbs.twimg.com/media/BSNt0EHCIAArOTS.jpg

PS: OMG SÓ FALTAM 8 DIAS PARA O THIS IS US ALEGREM-SE!

O Zayn e a Perrie estão noivos

Sim... eles estão noivos, está confirmado.. mais logo venho explicar... ou talvez amanha... hoje nao consigo desculpem.. zayn girl here!