10 de janeiro de 2013

TWITCA, JOSH AND JOEY (baterista e teclista)

http://twitcam.livestream.com/deyqz

TWITCA, JOSH AND JOEY (baterista e teclista)

http://twitcam.livestream.com/deyqz

People Choice's Awards: E os vencedores são...



Sem a presença de One Direction e com a atenção virada para Katy Perry e Justin Bieber - os músicos mais nomeados - a passada noite foi marcada por Hunger Games.
«Podem não ser os prémios mais conceituados mas são dos mais importantes.»
É pelo menos a opinião de muitos dos músicos e atores que sabem que a sua subida ao palco depende dos votos de todos os que os admiram ou seguem a sua carreira.
Mas passemos aos vencedores. O "Filme Preferido" dos fãs foi "The Hunger Games" que arrecadou ainda o prémio de "Melhor Franchise" e "Melhor Filme de Ação". A atriz Jennifer Lawrence levou ainda o prémio de "Melhor Heróina" e de "Melhor Química No Ecrã" com Josh Hutcherson e Liam Hemsworth. A grande produção cinematográfica ganhou assim cinco prémios.
Nota de honra ainda para os Twihards, fãs de Twilight (Crepúsculo), que naquela que deve ser das suas últimas aparições como nomeados arrecadaram o prémio de melhores fãs de cinema. Na televisão, Glee saiu com Chris Colfer como "Melhor Ator de Televisão (Comédia)" e Lea Michelle como "Melhor Atriz de Televisão (Comédia)".

Na música, Justin Bieber foi o grande derrotado. Depois de ser considerado o favorito acabou por não ganhar nenhum prémio. Maroon 5 arrecadaram o prémio de "Melhor Banda" e a grande vencedora da noite foi mesmo Katy Perry que somou o prémio de "Melhor Artista Feminina", "Melhor Artista Pop" e "Melhor Vídeo Musical" com "Part Of Me". Já as suas fãs foram as que mais votaram e as KatyCats derrotaram as Direcioners, as Beliebers, as Lovatics e as Selenators na batalha sobre quem são os melhores fãs.
Mas a música britânica não saiu de mãos a abanar: os rapazes de One Direction - que não estiveram presentes devido à preparação da digressão - levaram para casa o prémio de "Melhor Álbum", com "Up All Night", e de "Melhor Canção" com "What Makes You Beautiful". The Wanted ganharam o prémio de "Melhor Artista Revelação" para o qual concorriam contra One Direction, Gotye, Fun. e Carly Rae Jepsen. Max George, visivelmente incrédulo subiu ao palco e agradeceu às fãs, aquele que é o primeiro prémio da banda. Depois de agradecer Nate roubou-lhe o microfone para agradecer também por terem concretizado o seu sonho e o quinteto cantou uma música a Ellen DeGeneres (que ganhou o seu 13º People's Choice Award) porque tinham prometido que o fariam caso ganhassem.

Taylor Swift levou para casa o prémio de "Melhor Artista Country" com Olivia Munn e propiciaram um nos momentos divertido, numa clara alusão ao que Kanye West havia feito à jovem cantora nos prémios MTV, em 2009.


Todos os resultados podem ser consultados aqui.
 
Fonte: http://back-df.blogspot.pt/

9 de janeiro de 2013

1D NEWS

- Os 1D não vão a Asia este ano e eles assinaram um contrato com a Sony, que permite que eles fiquem juntos e que o grupo continue mais anos juntos.

- Existem Stylators que shippam Haylor

- Taylor disse que se sentiu mais livre e feliz sem Harry, e quem terminou foi ELE!

- Aparentemente a Heart Attack também terá videoclip

- Niall a tentar"assustar" o Paul, enquanto eles estavam no shopping na Suécia. (: http://24.media.tumblr.com/tumblr_m406z4VGPI1rvcf5ao1_400.gif

- Antes: http://media.tumblr.com/e982b31749d5a181e4965dc51405ed50/tumblr_inline_mg9yq79tJP1ruanaf.gif
Agora: http://media.tumblr.com/e7c0b5546da44d527511f8e1bb1436d3/tumblr_inline_mg9z1w9LLR1ruanaf.gif

- Os meninos vão fazer uma twitcam ainda este mês ou algo do género. Provavelmente em 1 ou 2 semanas

8 de janeiro de 2013

Ah pois.... KISS YOU SAIU ONTEM :)

Sorry, ontem estive a fazer o meu video para o concurso e depois saiu o Kiss You e foi uma loucura... bem aqui está o link:

http://www.youtube.com/watch?v=T4cdfRohhcg

1D News

- Clipe de Kiss You saiu ontem:http://www.youtube.com/watch?v=T4cdfRohhcg 

- Ao que parece Haylor acabou.

- Os rapazes estão todos em Inglaterra.

- Aparentemente quebraram recorde na VEVO.

O filho do Paul já nasceu :D

https://pbs.twimg.com/media/BADfNBSCQAAu6OU.jpg

Harry Styles e Taylor Swift separados?

Harry Styles e Taylor Swift parecem ter-se separado de vez. Os rumores apontam para que os dois músicos se tenham afastado depois da escapadela romântica para as Caraíbas.

O casal, junto desde novembro do passado ano, foi visto a posar recentemente em fotografias com os fãs mas rumores apontam para uma separação. Taylor Swift regressou aos EUA depois de uma discussão. Já Styles permaneceu no paradisíaco arquipélago. 

Richard Branson, magnata britânico, convidou o jovem músico para visitar a sua ilha privada, Necker Island. A fonte confirmou ao Business Insider que quando Taylor abandonou a ilha, Harry visitou a ilha de Branson, para se distrair. 

« Ele festejou imenso e parecia feliz. Voltou à ilha de madrugada e parecia ter passado uma bela noite.»

Já na rede twitter - e para fundamentar as suspeitas - Taylor Swift citou um verso da sua canção "I Knew You Were Trouble": "'til you put me down" (até que tu me derrubes).

Lembramos que ainda esta semana o namoro entre os dois músicos tinha sido apontado como o "mais odiado de sempre" por um estudo norte-americano.

Fonte: My Star