4 de maio de 2012

Dia mundial da dança

Feliz dia Mundial da dança! Hoje como eu tinha dito, houve um concurso de dança na minha escola. Ensaia-mos várias vezes, os professores até nos deixaram sair mais cedo das aulas.
Tinha-mos uma camisola de xadrez vestida, uma camisola branca ou preta, por baixo. Ontem tínhamos feito tranças para hoje ter-mos o cabelo super ondulado (fez-me lembrar a Danielle, a namorada do Liam), ou seja estávamos lindas.
Finalmente chegou a hora de atuar, era 5º, 6º, 7º, 8º e 9º anos, uns contra os outros, mas depois dividia-se em 2 categorias. Nós atuamos em 11º lugar (um dos grupos desistiu e outro quis ficar para ultimo, por isso atuamos antes do previsto). A musica estava um pouco baralhada, estávamos todas um pouco nervosas, então eu comecei mais cedo mas consegui disfarçar. Saltamos algumas partes pois o cd tambem as saltou. Vimos todos os grupos, adorei um grupo que fez dança representativa e hip-hop. 
Quando finalmente sairam os resultados (estava eu a correr com a ines para o pavilhao, pois tinhamos ido ao bar) anuciaram-nos como vencedoras do 3º lugar na nossa categoria! Não é o melhor, mas depois pensei nos meus one direction que também obtiveram o 3º lugar no The X-factor, e de qualquer maneira nem havia prémio. Xx

3 de maio de 2012

Torrada de Niall leiloada por 100 mil dólares

Esta notícia já é um pouco antiga, mas só soube dela á pouco tempo

One Direction estiveram no programa "Sunrise" onde provaram vários tipos de comidas, incluindo, a tradicional pasta de levedura Vegemite, ao que parece que Niall não gostou NADA (talvez a primeira vez que o nosso menino não gosta de um tipo de comida), e acabou por deixar a torrada a meio.

Depois de saírem do programa, a mesma torrada foi leiloada no eBay, e começou por 99 cêntimos, subindo cada vez mais até uma australiana pagar 100 mil dólares, por ela. O dinheiro angariado foi doado á instituição de caridade Autralian Youthcare.

Depois do programa o Niall ainda disse: "Vegamite is horrible"! Hahaha
Fonte: http://www.mtv.pt/noticias/torrada-de-horan-angaria-100-mil-dolares/

E tu darias tanto dinheiro por uma torrada meio comida pelo teu ídolo (por muito que goste do Niall, eu não dava).


Estas fotos fazem-me rir á gargalhada, coitadinho do nosso Niall!!!

A Eleonor não foi agredida!



Fiquei muito feliz quando vi esta mensagem:


Tradução:

@EleonorJCalcer algumas estúpidas directioners aleijaram-te? isso e tão estúpido! tu fazes o louis feliz, eu respeito te e adoro-te.
@90_catarina não, eu tenho visto muitas coisas sobre isso eu penso que a foto de que tu estas a falar e uma de quando um amigo mau esta a cozinhar cebolas e eu chorei muito! Xx