1 de agosto de 2013

Louis torna-se um futebolista para o clube de Doncaster

O Louis é oficialmente um futebolista.
(Vejam o video)
 


Ele tornou-se jogador do Doncaster. Foi contratado para a nova epoca 2013/14. E vai jogar com o numero 28. Mas isto, para conseguir obter fundos para o clube poder ajudar várias familias mas em especial, crianças. O contrato que fez foi de não jogador profissional, ou seja ele não vai jogar regularmente, nem abandonar a banda, a banda irá sempre ser o seu "ojetivo principal", tambem não vai receber dinheiro do clube. Tudo o que ele vai fazer é dar o seu nome pelo clube. Isto é, as pessoas sabendo que ele faz parte do clube vão querer ver jogos e para isso é preciso comprar bilhetes. E vão querer camisolas do Louis e outras coisas do clube relacionadas com ele. Logo, isto tudo vai gerar dinheiro.
Não liguem a rumores, mais uma vez ele não irá deixar a banda, ele simplesmente deu o seu nome para caridade. Poderá fazer alguns jogos ir aos treinos do clube, mas quando não tiver concertos.
E se ele ja tem algum jogo? Sim, já tem um jogo marcado e sera lá para Setembro/Outubro.
Ele basicamente, está a patrocinar o clube, nada mais.
Louis divulgou isto há umas horas atrás pelo seu twitter:

31 de julho de 2013

One Direction - Best Song Ever (Behind The Scenes)

Na terça passada (30.Julho.2013), a VEVO divulgou o video de bastidores de Best Song Ever, 1º single do 3º album dos rapazes, que também faz parte a trilha sonora do filme que irá estrear no próximo dia 29 de Agosto (em Portugal). Neste video, podemos assistir a uma parte dos bastidores do videoclip, desde a caracterização dos personagens deles, até os ensaios, até alguns momentos que não foram postos no videoclip oficial.

Confiram abaixo:

Max George do The Wanted fala sobre clipe de Best Song Ever e rixa com One Direction


Eles têm sido frequentemente vistos trocando farpas há meses, mas agora parece que Max George é o homem que colocará um ponto final na constante rixa entre The Wanted e One Direction.
O cantor de 24 anos hoje mais cedo foi até o twitter depois de assistir o clipe de Best Song Ever dos rivais, One Direction. Ele postou:
Acabei de assistir o clipe [novo] do 1D pela primeira vez. Realmente muito engraçado e criativo. Harry e Liam, muito divertidos. Agora sei quem é  Leeroy.
Além disso, Max contou a omg! recentemente que ele está cansado da rivalidade entre as bandas. Ele disse:
Eu não diria que somos amigos, mas eu não diria os odiamos. Alguns deles parecem ter um pouco de problema com a gente, mas tudo bem, não é nada sério.
Fonte: Yahoo OMG
Tradução: OneDirectionBrasil
Adaptação: Portuguese Directioner ∞