5 de janeiro de 2013

Taylor Swift quer que Harry Styles mude de estilo

O relacionamento entre Harry Styles, membro integrante dos One Direction, e Taylor Swift tem sido dos assuntos mais falados no momento. Ao londo do primeiro dia de 2013, a imagem do beijo do casal na passagem de ano foi a mais procurada no google. A estrela country disse que está cansada que inventem rumores sobre o seu relacionamento com Harry mas as notícias sobre as instabilidades do namoro têm sido notícia, tweet e post um pouco por toda a internet.

Segundo a Now Magazine, revista inglesa, Taylor Swift terá pedido ao membro da boysband britânica que se resolva e decida o seu estilo quando os dois saem juntos. Fonte disse à revista que Taylor «adora o estilo britânico e elegante do cantor. Aliás foi a primeira coisa que a atraiu. Mas ela diz que torna-se estranho quando estão juntos e ela veste um vestido de estilista enquanto ele veste calças de ganga e camisolas velhas e usadas».

Jenny Pakham e Kate Spade são os nomes que mais veste - desde que contratou Stacey Kalchman, Swift tem sido elogiada pelas suas roupas chegando a ser eleita das celebridades mais bem vestidas de 2012. Talvez por isso a mesma fonte tenha acrescentado que a cantora tinha sugerido ao namorado que «a sua consultora de moda deveria colaborar com a dele quando os dois saíssem em público. Ela gosta mesmo dele e vê um futuro a longo prazo na relação mas eles têm de parecer um casal apresentável e impecavelmente vestido», acrescentou a mesma fonte.

O casal de músicos começou a namorar em novembro mas o relacionamento só foi oficializado no final desse mês quando os dois se beijaram nos estúdios de X-Factor.
Apesar de Harry ter-se mostrado compreensivo e receptivo às exigências de Taylor as críticas ao estilo do jovem astro da pop chatearam alguns elementos da equipa de moda dos 1D.
«É quase impossível fazer com que um dos rapazes se vista de maneira diferente do resto da banda», comentou um dos membros da equipa. «Qualquer mudança significativa no estilo de Harry teria de ser aprovada pela editora».

Fonte: http://back-df.blogspot.pt/

Fotos: Louis e Liam com fãs no aeroporto de Londres,ontem











Fotos: Harry num Jacuzzi na Necker Island com amigos,recentemente


3 de janeiro de 2013

I LOVE PERRIE E AGORA DEIXEM DE ME MANDAR MENSAGENS DE ÓDIO

http://katys-forever.blogspot.pt/2012/07/perrie-edwardslittle-mix.html

PARA TODOS OS QUE ME ANDAM A MANDAR COMENTÁRIOS NO BLOG, TWITTER, FACEBOOK.... EU ADORO-A SOU MIXER SIM, JÁ A ODIEI SIM, AMO-A COMO OS 1D SIM. PAREM EU JÁ PEDI DESCULPAS EU JÁ MANDEI MONTES DE TWITS PARA ELA PARA LHE PEDIR DESCULPAS. POR FAVOR PAREM EU SOU MESMO MIXER!

EU ESTIVE MEIA HORA NO PC PARA JUSTIFICAR TODO O MAL QUE TINHA DITO DELA. ESTÁ TUDO AÍ NESSA MENSAGEM DO TOPO AGORA PAREMMM

VEJAM A MENSAGEM SE AINDA NÃO A TIVEREM VISTO E VEJAM O MEU BLOG DEDICADO ÁS LITTLE MIX JÁ QUE A DEFENDEM TANTO (-.-' não é preciso defenderem-na pois eu gosto muito dela, AINDA NÃO PERCEBERAM)????

little-mix-portugal.blogspot.com

1 de janeiro de 2013

Mais fotos da passagem de ano dos 1D

One Direction TT's

ok, hoje já esteve nos TT's mundias: Harry Styles, Haylor, #WeRespectHaylor #HappyBirthdayMaura #DirectionersWillAlwaysBeWithOneDirection

HAPPY BIRTHDAY MAURA

#HappyBirthdayMaura está nos TT's *-*

MUITOS PARABENS MAURA <3 <3

http://24.media.tumblr.com/ed410e10dfce8746c1d9971a65603c79/tumblr_mfydytfdEI1r9sdp5o1_500.gif

1D News

» O Hazza está a receber ameaças de MORTE no Twitter.

» Ontem um fã pediu para tirar foto com ele, quando ele sorriu ela olhou nos olhos e disse "Detesto-te, morre". Fontes dizem que o Harry foi para dentro do carro chorar.

» Outra fonte diz no final da noite o Hazza estava completamente bêbado, não se aguentando em pé, e foi amparado pro carro. Dizem q ele balbociou "Adeus, nunca mais me vêm."

#Rumor:
» Simon disse: " Se o Harry desistir da carreira ou vida, vocês vão se arrepender do que fizeram, ele está mal."

Niall, Louis e Eleanor com amigos na passagem de ano






31 de dezembro de 2012

One Direction revelam as suas partes favoritas de 2012

Não tem sido desde NSYNC, Backstreet Boys e 98 Degrees que dominaram as paradas do sucesso há mais de uma década atrás, que vimos como uma onda de dominação de boybands – até agora.

Dos The Wanted a unirem forças com Justin Bieber para o concerto de reencontro dos Jonas Brothers, é seguro dizer que boybands estão de volta em grande forma. E não há dúvida de que os líderes disso são os meninos dos One Direction.

Em 2012, Niall Horan, Zayn Malik, Liam Payne, Harry Styles e Louis Tomlinson levaram para os EUA (e para o mundo) uma tempestade – colocando os seus dois álbuns em primeiro,a vender bilhetes para o concerto no Madison Square Garden em 10 minutos,a vencerem três Video Music Awards, e a levarem o título de Melhor Artista da MTV do ano.

“Tivemos um grande ano”, Malik disse à MTV News ao aceitar prêmio da MTV de final de ano.

E com tantos marcos em 2012, o quinteto teve um tempinho para pensar no seu favorito.

“Eu acho que é sempre uma questão muito difícil quando a gente se pergunta sobre os nossos melhores momentos.”, explicou Harry. “Madison Square Garden foi definitivamente uma das melhores coisas que já fiz e nunca pensei que faria. Acho que só culminou um ano incrível para nós, e foi simplesmente incrível.”

Outra conquista inesquecível para os 1D foi o MTV Video Music Awards. Os meninos não só cantaram ‘One Thing’, mas levaram para casa os prêmios de Vídeo Mais Compartilhado, Melhor Artista Pop e Artista Revelação.

Fonte: MTV News

Fãs dos One Direction nomeiam os seus momentos favoritos de 2012

Directioners tomaram o Twitter para relembrar os melhores momentos do ano que foi indiscutivelmente incrível para Zayn, Harry, Liam, Louis e Niall.
Usando as hashtags #1DMemories, #1D2012Memories e #Best1DMomentof2012, muitas citações e actuações foram identificadas.
Quando em foco os rumores sobre a possível nova namorada de Harry, Taylor Swift, que tem causado muita tensão, um usuário (@MichelleeAdella) disse:

#1DMemories quando não existia o drama de ‘Haylor’, Harry estava sempre com os meninos e directioners e swifties não discutiam.

@Official_MrX postou um print de quando Niall pareceu perder o controlo do corretor do celular.

“Acabamos de ter nossa actuação anal!”, ele escreveu, antes de se corrigir com: “*final”

Muitas citações foram mencionadas, incluindo Louis a dizer:

“Desde que eu disse que gosto de cenouras, tenho recebido muitas cenouras. Nesse caso, eu gosto de Lamborghinis.”

Outra relembrou quando Niall disse “eu gosto de fãs com olhos castanhos”, Liam completou “Eu gosto de raparigas com olhos azuis” e Harry continuou “Eu gosto de raparigas com dois olhos.”

@all1D postou uma foto feita por fãs a relembrar 5 dos maiores momentos ao vivo – O Brit Awards, as Olimpíadas, o VMA, a actuação do Royal Variety e o Madison Square Garden.

Outro fã entusiasmadamente escreveu:

QUANDO OS MENINOS TERMINARAM A TURNÊ DO UAN E ABRAÇARAM-SE E O MEU CORAÇÃO DERRETEU-SE E EU NÃO CONSEGUIA RESPIRAR FOI APENAS PERFEITO

@ceciliarose1D amou a primeira aparição deles no Alan Carr: Chatty Man, dizendo:

Quando todos eles estavam no Alan Carr e tiveram a batalha de dança

Foi definitivamente um grande ano para os meninos… o que será que acontecerá em 2013?

Fonte: Entertainment Wise

Kiss you é um video de "pura estupidez"

A faltar apenas duas semanas para o lançamento de Kiss You, os rapazes dos One Direction revelaram mais detalhes sobre o video.

     Conhecidos pelo seu comportamento divertido e descontraido, os elementos da banda disseram que a produção vai explorar exactamente esse lado dos cantores.
Pura estupidez.
     Disse Louis Tomlinson sobre o video à MTV americana na final do X-Factor. Liam Payne acrescentou:
Sim, danças estúpidas em diferentes locais e muita diversão.
     Harry Styles disse, também, que este era o seu video preferido até há data.
     Na semana passada a banda publicou no seu canal do Youtube, um video do projecto Bring Me To 1D onde as fãs escolhidas puderam ver o video em primeira mão. Às fãs que não tiveram essa sorte, terão de esperar pelo lançamento oficial que irá ser no dia 7 de Janeiro.
(Source: vagalume.com.br)