21 de dezembro de 2012

Até para a semana

Hoje, vou para casa da minha avó, vou FINALMENTE ver o meu irmão e o meu tio.
Vou passar lá a semana toda, já deixei o post agendado a desejar feliz aniversário ao Lou. Mas só agendei esse post, porque o tempo tem sido pouco.
Mas bom, FELIZ NATAL, FELIZ ANIVERSÁRIO DO LOUIS, e feliz tudo xD
Vemo-nos na proxima semana
Vou para casa da minha avó no carro do meu padrinho com: O meu padrinho, a sua filha (é directionator -.-'), a sua mulher e o meu tio. A minha mae e o meu mano mah lindo vao amanha (buaaaa eu quero ir buscar o meu mano ao aeroporto buaaaaaaaaaaaa)
Mas pronto, lá vou eu de viagem 2 horas a ouvir musica e a ignorar a minha prima, e a rir-me das parvoices do meu tio xD

:'( uma semana sem net :( hhahahah estou a brincar xD

Tumblr_m5dun92vm91qfji2jo1_500_large

Fui! E BOM FELIZ A TODAS!

1D News

O Lou, Liam, Zayn e Niall apanharam o avião para Londres e o Harry apanhou um para Espanha.
MENINAS, O HARRY ESTA SUPER PROXIMO DE NOS ♥

17 de dezembro de 2012

Os One Direction reinam em Portugal

Segundo estatísticas os One Direction são a banda de maior sucesso em Portugal conseguindo recordes nunca antes concretizados por nenhum artista.

Tenho orgulho de dizer que faço parte desta familia antes de eles atingirem esta popularidade

1DRumores

Dizem que o Louis encontrou o Harry a chorar por andar a perder fãs ... já viram o que muitas imitações de directioners andam a fazer ? :'(

exato ! andou a perder fãs , não directioners ! entenderam a diferença ? xb

Edição limitada do Onesie com as mãos do 1D para todas as Directioners





O que dar para uma super fã do One Direction que já tem um quarto lotado de coisas deles?
Um Onesie do One Direction que possui as mãos de cada um do 1D.
Qual membro do One  Direction você gostaria de ter com a mão no seu corpo?
Os onesies do Zayn, Niall, Liam, Louis e Harry estão disponíveis com a mão deles – ou você pode ter todas as mãos em seu corpo!
Isso é tão fofo… O preço varia entre $129 e $159 dólares – e, infelizmente, está fora de estoque até metade de Janeiro.
Louis tweetou um link para a edição especial do onesie do One Direction, dizendo que eles têm um “design engraçado”.
Saiba onde comprar em: OnePiece.
Fonte: Cambio
Tradução e Adaptação: OneDirectionBrasil

Billboard: One Direction – Melhor Novo Artista do Ano + Entrevista completa de todos os meninos


Duas semanas atrás, eu sabia exatamente o que uma pessoa da minha idade deveria saber sobre a One Direction – que eles eram uma boyband que tiveram início no “The X Factor UK”, tinham músicas pop que faziam as pessoas lembrar dos Backstreet Boys e aquele rapaz com o cabelo legal que talvez esteja namorando Taylor Swift.
Mas, depois de assumir a capa da Billboard como Novo Artista do Ano de 2012, eu fui mais a fundo do que seus fãs mais fiéis. Eu conversei com mais de 12 pessoas de seus círculos sociais, desde empresários a patrocinadores. Eu queria saber exatamente o que era sobre esses cinco rapazes – Harry, Zayn, Liam, Niall e Louis – que fizeram as meninas americanas irem a loucura, mais do que as inglesas.
“Up All Night”, álbum de estreia da banda recém descoberta, foi um vendedor muito rápido na Inglaterra, mas terminou apenas como o 16° álbum mais vendido do ano de 2011, de acordo com o Official Charts Company. Na edição de final de ano da Billboard, divulgado na sexta-feira, o álbum terminou em 5° lugar para o ano, de acordo com a Nielson SoundScan, assim consolidando que uma boyband britânica ainda é maior na América do que no seu próprio país de origem.
Tudo fez sentido quando fui ver o show dos rapazes no Madison Square Garden, em 3 de Dezembro, que se tornou um evento global, que serviu de anfitrião para fãs de 35 países. O show foi no grande teatro de Nova York, pouca dança, porém muito barulhento – meus tampões de ouvido precisaram de tampões de ouvindo para poder diminuir o volume dos gritos. Mas no coração do teatro, haviam cinco rapazes ingleses/irlandês sendo meninos, correndo em volta do palco para animar todas as fãs presentes no local – mesmo cacarejando como galinhas em certo ponto do show a pedido de uma fã via Twitter – mas cantaram seus adoráveis corações durante o show todo. Eles saíram muito mais acessíveis e menos ensaiados do que seus antecessores americanos. Como sua gravadora nos EUA me disseram na manhã seguinte: “Foi quase o maior show que você já foi.”

Então, quando chegou a hora entrevistar todos os cinco membros, dois dias depois daquela mágica noite no MSG, eu estava tão ligado com a música da One Direction e e achei que estava me aproximando menos como jornalista e mais como fã – Directioner, como nós nos chamamos. A Billboard realizou entrevistas com todos os cincos garotos por telefone durante sua divulgação em Nova York, com uma conexão instável que impedia de pessoas como Harry Styles ser capaz de responder perguntas como “Qual a sua música de karaokê preferida?” ou “Quanto tempo você levou para aprender aquele movimento de “Dirty Dancing”?”
Confira a entrevista com cada um dos meninos (more…)

Tragédia de Newtown: Niall Horan, Justin Bieber e muitos outros twittam sobre massacre na escola primária


Reze por Newtown!
O mundo ficou em estado de choque anteontem após um homem armado abrir fogo contra a Escola Primária em Newtown, Connecticut, EUA, matando 28 pessoas incluindo 20 crianças com idades entre 5 e 10 anos.
Assim que a terrível notícia saiu, muitos utilizaram o Twitter para enviar suas orações e apoio, ao expressarem sua dor e choque devido ao evento trágico.
Niall Horan, do One Direction:
Pensamentos e orações para as famílias das crianças do evento de hoje! muito triste! #RezeParaNewtown
Nossos pensamentos, amor e orações vão para todos aqueles afetados pela tragédia horrível.Que as vítimas descansem em paz.
Fonte: Sugarscape
Adaptação e tradução: OneDirectionBrasil

One Direction com problemas com a Capital FM, de novo?


Relembrando sobre a noite de fevereiro quando a One Direction ganhou um prêmio no Brit Awards. Foi um dia perfeito, uma noite maravilhosa para todo mundo, todo mundo menos para Capital FM.
Harry Styles precisou agradecer à estação de rádio cujo ouvintes votaram para os meninos para ganhar, agradecendo as rivais da Capital FM, a Radio 1. 1D então passou por uma proibição de três e só recentemente ganhou o seu caminho de volta quando a estação pediu-lhes para cantar no Jingle Bell Ball.
No entanto, Capital FM esqueceu que a banda está composta por cinco meninos, e quando você tem Louis Tomlinson no palco, você nunca sabe o que vai sair de sua boca atrevida pouco.
Durante o show, Louis revelou que eles estavam apenas brincando para os fãs e acrescentou:
“Nós estamos desapontados por que a Capital FM não tocou a nossa nova música de trabalho, Little Things, mas vamos deixar essa água debaixo da ponte.”
Estes comentários foram para baixo, e uma fonte disse ao Daily Star:
“Eles estavam furiosos com a One Direction por terem mencionado isso enquanto eles estavam em um evento Capital. Eles ameaçaram impor outra proibição.”
Fonte: SugarScape
Tradução e Adaptação: Equipe One Direction Brasil

Niall Horan fala sobre o Natal: “Será do mesmo jeito que sempre é e por isso que eu amo isso”


A One Direction teve muito trabalho este ano, portanto, um exausto Niall Horan disse que não pode esperar por um pouco de uma pausa.
A estrela irlandesa disse ao Irish Sun:
“Eu nunca estive fora de casa na época do Natal e acho que nunca ficarei.
Eu vou estar de volta na Irlanda este ano – e eu vou estar comendo até que eu me sinta doente!
Nós temos pequenas tradições, como ir para lugares na véspera de Natal e assistir Tv o dia todo. Vai ser a mesma coisa de sempre e é por isso que eu amo o Natal.”
Mas mesmo que a banda esteja agora no auge, o pai de Niall, Bobby, disse ao jornal que uma vez que seu filho entra pela porta de casa, ele não tem ares ou graças qualquer e ele não é mais “Niall a estrela pop.”
Ele revelou: “Eu poderia querer fazer um monte de perguntas sobre o que está acontecendo na banda – mas Niall só quer ser ele mesmo quando ele chega em casa.”
A família de Niall voo para Nova Iorque para um show no início deste mês e Bobby disse os rapazes estão todos ansiosos para algum tempo “normal”.
Ele disse: “Nós conversamos sobre futebol e todo o resto como sempre fizemos quando ele chega em casa.”
O pai orgulhoso acrescentou: “Ele tem os mesmos amigos que ele tinha quando pequeno. Ele é apenas o nosso Niall uma vez que ele volta para casa – que mostra realmente o cara lindo que ele é.”
E embora Niall ter ido acompanhado por uma equipe de seguranças em sua casa na última viagem, acredita-se que o garoto estará livre para aproveitar o Natal sozinho.
Uma fonte revelou:
“Os acessores da banda estão mandando alguns seguranças e os meninos têm pelo menos um guarda com eles onde quer que vão.
Espera-se que, quando eles vão para casa para o Natal possam relaxar, mas ninguém quer arriscar.”
E ainda acrescentou: “A segurança deles é primordial.”
Fonte: Entertainmentwise
Tradução e Adaptação: Equipe One Direction Brasil

1DNews

https://twitter.com/Zayn__Princess/status/280672158089355265

confirmem no twitter do Nini xD

1DNEWS

O video " Kiss You " em Portugal sái hoje ás 16:00

1DRumores

Só rumores aqui no nosso 1DWorld

Segundo imensos rumores, está tudo grávido!
- É a El , que está com enjoos , dizem que os médicos disseram que ela está grávida!
- É a Perrie , que disseram que está no hospital , porque está grávida (mas não está)

- E agora é a Taylor , apareçe na revista a dizer que está grávida!

Desculpem mas n acredito... principalmente no caso da Taylor... -.-

1DRumor

A Taylor pediu ao Harry para sair da Banda porque Zayn, Niall, Liam & Louis não gostavam dela