19 de setembro de 2013

Where We Are Tour PORTUGAL 13.Julho.2014

Sim meninas... É VERDADEEEEE!!!!!!!!!!!!

OK vou passar ás informaçoes oficiais, ficam já a saber que eu fui retirar tudo do site da promotora Everything Is New

Após anunciarem os concertos da digressão mundial de estádios no Reino Unido, Irlanda e América Latina em 2014, os One Direction confirmam agora uma série de datas na Europa em Junho e Julho, com passagem pelo Estádio do Dragão dia 13 de Julho de 2014.

Os bilhetes para o espectáculo estarão em pré-venda exclusiva nas lojas Fnac entre as 13h00 de dia 25 de Setembro e as 13h00 de dia 27 de Setembro. A pré-venda é limitada a 60% da lotação do estádio. A venda pública começa dia 28 de Setembro, às 9h00, em todos os locais habituais.

Tanto na pré-venda, como na venda, cada pessoa poderá adquirir um limite máximo de 8 bilhetes. O acesso ao relvado é para maiores de 12 anos.

 As datas foram publicadas hoje no site oficial da Wher We Are Tour 2014, vejam: http://www.onebigannouncement.com/

*************PREÇOS*************

 
************* PACOTES VIP *************

Venda pública dia 28 de Setembro às 9h00, nos locais habituais. Na venda pública, além dos bilhetes disponíveis na pré-venda, vão existir também bilhetes VIP:

--- Rock Me (Early Entry) Package ---
Bilhetes para Relvado A Poente ou Nascente
Entrada antecipada no Estádio do Dragão
Passe Laminado dos One Direction Comemorativo da Digressão
Item exclusivo da Tour
Preço Total: 170 euros
*só disponível para maiores de 12 anos

--- Where We Are (Hot Ticket) Package ---
Bilhete para Tribuna Nascente
Passe Laminado dos One Direction Comemorativo da Digressão
Item Exclusivo da Tour
Preço Total: 190 euros

Qualquer duvida, falem comigo, já estou a resolver algumas.Podem deixar comentário aqui, ou mandar um tweet @TMHTourPortugal (vou criar agora o twitter dedicado á WWAT onde irei por todos os detalhes!!)

PS: 1000 MENSAGEM DO BLOG!!!!!!!!!!1

18 de setembro de 2013

19.Outubro.2013

Meninas a sério não vai dar para manter o blog atualizado, apartir de agora so devo vir cá para por as noticias mais importantes... COMO HOJE.. bem amanha... voces percebem...

O Liam publicou isto há um tempinho no seu twitter oficial


Por tanto meninas... AMANHA ESTEJAM ATENTAS, já ha rumores de meninas que têm pais que trabalham em empresas que os podem trazer cá, em que eles vêm cá.. POR TANTO PRONTOS, não vos quero iludir, mas estejam de olho ;)
Eu nao vos poderei dizer logo que o anuncio sair caso sair de manha pois tenho aulas o dia todo, mas contem com uma confirmaçao á noite