No meio tambem aparecem umas votações que contêm por exemplo The X-Factor, Simon Cowell... Votem neles, não se esqueçam que foram ambos que formaram os One Direction :)
15 de junho de 2012
Vota nos One Direction
Vai a este site http://teenchoiceawards.com/music.aspx regista-te, e vai á pagina de votaçoes. Na segunda pagina aparecem 2 grupos em que os one direction sao indicados, e um pouco mais á frende aparecem outra vez, caso sejas directioner vota neles:
O niall já tem mais 4.000.000

Todas as directioners devem estár muito orgulhosas (porque eu estou XD), e para aquelas que dizem que sao directioners mas nem sabem o ultimo nome deles (refiro-me a ti Joana Vale) nem se dao ao trabalho de irem ver os twitters deles.
14 de junho de 2012
Amanhã acabada a sondagem
Olá directioners lindas, amanhã acabada a sontagem "Qual é o teu destino de sonho", votem se quiserem e se ainda não votaram ou se quiserem modem o vosso voto. Eu irei por fotos e gifs e cenas assim do grupo que foi mais votado. Eu não costumo votar nas minhas sondagens mas o meu destino de sonho é sem duvida Londres, mas tambem tenho muita atração pelas vistas da Irlanda. Já fui a Paris, mas nunca vi os monumento e essas coisas entao tambem gostava de lá ir. Mas por Nova York... nao tenho grande atração. Xx lindas!
Estátua da liberdade (Nova york)
Big Ben (Londres) Torre Effiel (Paris)
Desafio
desculpem nao ter postado isto mais cedo, mas com os exames e tudo isso, mal tenho tempo para vir cá. Mas mais vale tarde do que nunca:

o que acham? Ainda não tive coragem para fazer a de hoje (Quinta) e ainda por cima estou no serviço da minha mãe (numa secretaria da força aerea) e bem... Nao dá muito geito! A de sexta o unico que vai ser diferente é que vou escrever no pulso "Nando's" e vou chamar a minha mae de potatoe, porque eu ja trato as minhas amigas por isso.
I'm bradford bad boy, yo!

o que acham? Ainda não tive coragem para fazer a de hoje (Quinta) e ainda por cima estou no serviço da minha mãe (numa secretaria da força aerea) e bem... Nao dá muito geito! A de sexta o unico que vai ser diferente é que vou escrever no pulso "Nando's" e vou chamar a minha mae de potatoe, porque eu ja trato as minhas amigas por isso.
I'm bradford bad boy, yo!
11 de junho de 2012
O nosso DJ Malik aleijou-se no pulso
Aparentemente o nosso DJ Malik aleijou-se no pulso (a treinar karaté eu nem sabia que o Zayn treinava karaté XD)
Niall pensa mudar a cor do cabelo
Como algumas directioners já sabem, o Niall não é loiro verdadeiro, pintou o cabelo, dantes tinha o cabelo castanho escuro, e agora pensa mudar:
"A cor do meu cabelo natural é quase preto" - Disse Niall, para o channel 955
"Estou a pensar voltar para esse tipo, porque eu venho a fazer isso por um tempo."
Mas não é assim tão fàcil parece que Simon Cowell não se opôs aos seus planos.
Niall mandou uma mensagem ao Simon a perguntar se poderia mudar a sua cor de cabelo.
Simon respondeu-lhe imediatamente "Nem pensar"
E vocês o que acham? Acham o Niall mais bonito loiro ou com cabelo castanho?
Muito sinceramente acho que o Niall é super-fofo e a cor do cabelo não afecta nada. Se ele quiser seguir em frente, a única barreira é o Simon Cowell e se calhar algumas fãns, mas acho que uma verdadeira directioner, nao se iria importar com a cor do cabelo do Niall ou de outro membro qualquer, mas claro que a sua imagem fica diferente. Xx.
Fonte: http://inspirationteenagerlife.blogspot.pt/2012/06/loiro-falso-dos-one-direction-niall.html
"A cor do meu cabelo natural é quase preto" - Disse Niall, para o channel 955
"Estou a pensar voltar para esse tipo, porque eu venho a fazer isso por um tempo."
Mas não é assim tão fàcil parece que Simon Cowell não se opôs aos seus planos.
Niall mandou uma mensagem ao Simon a perguntar se poderia mudar a sua cor de cabelo.
Simon respondeu-lhe imediatamente "Nem pensar"
E vocês o que acham? Acham o Niall mais bonito loiro ou com cabelo castanho?
Muito sinceramente acho que o Niall é super-fofo e a cor do cabelo não afecta nada. Se ele quiser seguir em frente, a única barreira é o Simon Cowell e se calhar algumas fãns, mas acho que uma verdadeira directioner, nao se iria importar com a cor do cabelo do Niall ou de outro membro qualquer, mas claro que a sua imagem fica diferente. Xx.
Fonte: http://inspirationteenagerlife.blogspot.pt/2012/06/loiro-falso-dos-one-direction-niall.html
Holly Scally entrevista
Como seria namorar o irlandês dos One Direction, Niall Horan?
Em entrevista exclusiva, Holly Scally, que namorou com o Niall, durante 8 meses, revelou-nos tudo!
Holly revelou:
"Nós não tínhamos muito dinheiro. Uma vez o Niall levou-me a um café em Mulligar para comer algumas batatas e custaram cerca de 2 euros!
Mesmo naquela época, eu sabia que ele ia longe. Ele estava sempre a cantar e a tocar viola, sempre foi muito bom com isso.
Ele costumava cantar-me canções que tinha escrito ou covers como baby do Justin Bieber, ou I'm Yours do Jason Mraz.
Uma vez ele pagou 15 euros para alugar um barco e remou através de um lago enquanto cantava para mim"
Parece que o Niall também é muito romântico!
Fonte: http://inspirationteenagerlife.blogspot.pt/2012/06/holly-scally-niall-era-um-adoravel.html
Em entrevista exclusiva, Holly Scally, que namorou com o Niall, durante 8 meses, revelou-nos tudo!
Holly revelou:
"Nós não tínhamos muito dinheiro. Uma vez o Niall levou-me a um café em Mulligar para comer algumas batatas e custaram cerca de 2 euros!
Mesmo naquela época, eu sabia que ele ia longe. Ele estava sempre a cantar e a tocar viola, sempre foi muito bom com isso.
Ele costumava cantar-me canções que tinha escrito ou covers como baby do Justin Bieber, ou I'm Yours do Jason Mraz.
Uma vez ele pagou 15 euros para alugar um barco e remou através de um lago enquanto cantava para mim"
Parece que o Niall também é muito romântico!
Fonte: http://inspirationteenagerlife.blogspot.pt/2012/06/holly-scally-niall-era-um-adoravel.html
Holly Scally
Directioners lindas, eu já sei disto á muito tempo, e quando vi a noticia fiquei tipo paralisada e esqueci-me de vos contar. A holly scally (ex-namorada do nialler) nao morreu. Nós a pensar e a dizer que ela tinha morrido, e até sabíamos quando tinha sido e qual a razão. Pensávamos que o Niall tinha dedicado lhe moments, porque quando ela morreu, ele estava na fase bootcamp do the x-factor e queria suicidar-se, mas afinal está viva.
Há bem pouco tempo ela deu uma entrevista e foi por isso que eu me lembrei de vos avisar que nao tinha morrido XD. Daqui a pouco irei por essa mesma entrevista :). Xx.
Hahahahah

Hahahahaha, olhem bem a cara do boo bear, e o liam todos despreocupado.
Adorava ter estado neste concerto hahahah
10 de junho de 2012
Happy Birthday Danielle!
Olá directioners! Hoje a Danielle Peazer, a namorada do nosso Liam, faz 24 anos!

Quem mais a adora como eu?

Quem mais a adora como eu?
Subscrever:
Mensagens (Atom)