28 de março de 2013
"Não sou uma ameaça para os fãs dos One Direction"- Camryn
A cantora de
abertura da tour dos One Direction, Camryn, falou sobre a vida na
estrada com os rapazes e contou sobre como é ser a única rapariga em
tour com eles, e como os fãs britânicos têm a tratado.
Camryn, 13,
está na metade da etapa britânica da tour dos One Direction e junto com a
boyband australiana, 5 Seconds Of Summer, ela abre o concerto dos
rapazes. No entanto, ser a única rapariga numa tour cheia de rapazes não
é algo que a incomode, na verdade, ela gosta muito e insiste que não há
rivalidade entre os artistas.
Camryn contou ao Entertainmentwise,
Sou só eu e os meninos. Quero dizer, não há competição entre nenhum de nós.
No entanto,
totalmente ciente de como os fãs dos 1D são conhecidos por mandar ódio
para raparigas relacionadas á banda, a jovem insistiu que os fãs dos
meninos não tem nada a de preocupar-se.
Eu acho que de
uma perspectiva de fã… pode haver uma competição entre eu e eles (os
fãs), o que é a única coisa chata de estar em tour com meninos. Mas eles
deveriam perceber que eu não sou uma ameaça.
Fonte: EntertainmentWise
FONTE: http://back-df.blogspot.pt/
27 de março de 2013
1D News
OK uma amiga minha falou com a Camryn (a que vai abrir o concerto) e ela disse-lhe que se tivessem tempo livre faziam sessão de autografos :ooooo
Hoje é o casamento do Greg (irmão do Niall) e o Niall disse que estava chateado pela quantidade de fãns e paparazzis
Umas fãns lamberam o carro do Niall enquanto ele estava no casamento do Greg -.-

OK EM RELAÇÃO AO NIALL... isto é uma enorme estupidez é suposto ser um dia para ele passar em familia, O IRMÃO DELE VAI CASAR-SE, essas fãns não percebem o quanto isso pode ser importante? Há um video ai que esta a circular pelas paginas do facebook que é do Niall rodeado de fãns. TIPO PLEASEEEEE DEIXEM-NO!
Continuando:
O Harry ontem foi a uma loja de tatuagens em Los Angeles
Hoje é o casamento do Greg (irmão do Niall) e o Niall disse que estava chateado pela quantidade de fãns e paparazzis
Umas fãns lamberam o carro do Niall enquanto ele estava no casamento do Greg -.-

OK EM RELAÇÃO AO NIALL... isto é uma enorme estupidez é suposto ser um dia para ele passar em familia, O IRMÃO DELE VAI CASAR-SE, essas fãns não percebem o quanto isso pode ser importante? Há um video ai que esta a circular pelas paginas do facebook que é do Niall rodeado de fãns. TIPO PLEASEEEEE DEIXEM-NO!
Continuando:
O Harry ontem foi a uma loja de tatuagens em Los Angeles
26 de março de 2013
1D news
- O Harry tem pedido às pessoas que o conhecem em L.A., para não
publicarem fotos ou dizerem alguma coisa sobre a localização dele.
- Aparentemente amanhã haverá filmagens do casamento do Greg para o filme "This Is Us", Niall quer colocar esse momento.
- Liam vai passar a noite de quarta-feira assistindo a filmes de terror com os seus amigos, Andy e Guy Hilton.
- O Liam vai visitar a sua família esta semana.
23 de março de 2013
PROMOÇÃO JOVEM PAN FM: ONE DIRECTION EM LISBOA
TEMOS AQUI DIRECTIONERS BRASILEIRAS? isto é para vocês...
A rádio Jovem Pan
está com uma promoção mais do que especial para todos os fãs da One
Direction no Brasil! Um sortudo ganhará uma viagem para Lisboa, com
acompanhante, e o mais importante: irá ao show dos garotos que
acontecerá na cidade no dia 26 de Maio!!
Não tem como ficar de fora, não é?! Confira o que fazer para participar:
- É preciso curtir a página da Jovem Pan no Facebook (aqui).
- Acesse o link de participação (aqui).
- Anexe dentro da página de inscrição, uma foto sua bem criativa com o #MeLevaPan1D mostrando o quanto você é fã da banda.
- E responda: Assistir o show do One Direction em Lisboa para mim é…
- Acesse o link de participação (aqui).
- Anexe dentro da página de inscrição, uma foto sua bem criativa com o #MeLevaPan1D mostrando o quanto você é fã da banda.
- E responda: Assistir o show do One Direction em Lisboa para mim é…
A frase com a foto mais criativa ganhará essa super promoção! Não se esqueça de ler o regulamento (aqui) com bastante atenção.
Boa sorte à todos que participarem !! :))
21 de março de 2013
1D News
O pai biológico do Louis foi ao concerto dos 1D ontem. Ele não via o seu filho há 2 anos :')
Subscrever:
Mensagens (Atom)
josh ontem 

























































