Os 1D já estão em gravações para o filme há 2 ANOS E MEIO e ninguem suspeitava de nada :oooo
O Louis disse numa entrevista, que há 5 meses que o Zayn não põem um cigarro na boca :')
18 de abril de 2013
17 de abril de 2013
1D News
Niall a falar com Justin pelo Skype:
Traduçao:
Niall:Justin tem alguem atras de você?
Justin:O que?
Niall:Haha! Idiota
---------
O Harry há uns dias atrás pintou esta camisola ao Mark, eles tiraram esta foto (com o haz lá atrás)
Ontem durante a musica Loved You First o Harry cantou para o Mark:
10 de abril de 2013
8 de abril de 2013
1D News gifs
O Harry reparou em dois rapazes sentados na primeira fila e perguntou-lhes se eles estavam a gostar do concerto :
Eu ainda não vos contei mas o Liam há uns 2 dias no concerto em Londres, tirou as calças ao Harry depois de ele cantar o seu solo em WMYB (não sei do link do video, eu depois publico)
O Harry cortou o cabelo (por vontade própria)
O Zayn e o Harry, sem razão nenhuma começaram a apontar o dedo do meio, nos ensaios
O Niall ontem beijou o Liam.. só que não xD, bejou a sua própria mão, mas vamos arredondar para beijou o Liam pahahahahah
No concerto o Harry estava a cantar a ultima frase do Over Again "So can we started all over..." e o Louis cantou "Again". Reação do Harry:
Minha reação:
7 de abril de 2013
5 de abril de 2013
1 ANO+ 1 DIAAAAAAAAAAAAAA
ONTEM O BLOG FEZ 1 ANOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO (eu infelismente nao pude vir á net)
3 de abril de 2013
Hoje o niall tira o aparelho
O nosso menino hoje vai tirar o aparelho... Já apareceram montes de directionators que o odiavam, ficou com os dentes certinhos e ama-no... agora estou mesmo a ver -.-
R.I.P Aparelho do Niall 20.Dezembro.2011-3.Abri.2013
R.I.P Aparelho do Niall 20.Dezembro.2011-3.Abri.2013
1D News
O Josh assumiu qe no ano passado namorou a Lottie uma das irmãs do Louis :ooo OMC e porque é que eu não sabia isso?
(lottie)
(lottie)
Q&A Morgan "This Is Us"

Hoje ás 10:00h daqui a 15 minutos, o Morgan Spurlock vai responder a questões no twitter :) Já prepararam as vossas? enviem para @1DThisIsUs apartir das 10:00
1D nos concertos
Malta, desculpem não ter vindo tanto aqui... O blog vai fazer 1 ano dia 5... o problema é que eu não vou estar cá :s vou a uma visita de estudo de 2 dias, mas vou tentar deixar um post agendado. Amanhã e na sexta não contem comigo ;)
Harlem Shake (anteontem - 1.Abril)
Rap improvisado do Harry dedicado ao Louis xD (HÁ BUEEE TEMPO, mas eu só vi hoje xD 22.Abril.2012)
Harlem Shake (anteontem - 1.Abril)
Rap improvisado do Harry dedicado ao Louis xD (HÁ BUEEE TEMPO, mas eu só vi hoje xD 22.Abril.2012)
31 de março de 2013
1D news
A modest apagou todos os video diarys do OneDirectionChannel (canal dos 1D official - sem ser a conta do VEVO) (http://www.youtube.com/user/onedirectionchannel/)

Todos os rapazes estão em Liverpooll (ou lá como se escreve :s)

Todos os rapazes estão em Liverpooll (ou lá como se escreve :s)
28 de março de 2013
1D News + 1D rumor
O Niall quer um lama preto para os seus anos, para lhe chamar Barack Ollama
O Niall vai tirar o aparelho na proxima Quarta
Eleanor postou uma foto de uma bebida
e Louis de uma paisagem
o que indica que eles estão no Dubai. O problema é que as fotos podem ser encontradas no Google, sem estarem relacionadas a eles, de paisagens à toa
Os meninos ganharam um certificado por venderem mais de 23 milhões de cópias de cd's em todo o mundo. São a banda mais bem sucedida, nos tempos de hoje. E ficam atrás do Justin que já vendeu mais de 50 milhões.
josh ontem
Subscrever:
Mensagens (Atom)


(fizzy e eleanor ontem)
(louis e fizzi quando eram pequenos) 























