1 de maio de 2013

Cidade Fm oferece 5 bilhetes para Meet And Greet com One Direction + 5 bilhetes para o concerto

Há 2 horas a Cidade FM anunciou que a surpresa que tinha para nós, era um concurso em que as 5 vencedoras ganhavam um meet and greet para conhecerem os 1D e um bilhete para o concerto.
As 10 mais votadas pelas pessoas iam á final e as 5 melhores escolhidas pelo juri da cidade fm, ganhavam... a coisa nao agradou muito ás directioners, pois com páginas de 10.000 e tal likes é praticamente impossivel a votação ser justa...
O concurso abre dia 6 de Maio e acaba dia 19 de Maio. A final é dia 20 de Maio entre as 16h e as 19h
Tudo o que tens de fazer é criares uma imagem em que obrigatóriamente a frase "A Cidade Fm tem a melhor música do mundo e leva-me a conhecer os One Direction" esteja inserida.


Boa sorte a quem a tiver...

PARTILHEM ISTO MESMO QUE NÃO SEJAM DIRECTIONERS OU PORTUGUESAS PLEASEE

MENINAS VI ISTO NUM GRUPO E ACHEI BOA IDEIA! VAMOS MANDAR UM MAIL À CIDADE FM: programascidadefm@cidadefm.iol.pt
A DIZER:
"Mudem o passatempo para serem vocês a avaliarem, vão fazendo eliminatórias, por favor. Porque assim não é justo, há muita popularidade no facebook. Vai ser injusto, não vão ganhar pessoas pelo trabalho mas pela popularidade. Por favor, mudem."
PODE SER QUE MUDEM. TEMOS É QUE MANDAR TODAS!

A cidade FM está a oferecer 5 meets...

... Mas são com votos -.-'

Worten oferece 2 bilhetes duplos de Meet And Greet para os One Direction

Meninas desculpem nãos vos ter dito mais cedo, mas dia 29 não vim muito tempo ao pc por isso não soube do concurso, e ontem, estive a noite toda a fazer a minha participação:


A Worten dia 29 de Abril, lançou um concurso da sua página oficial do facebook, em que oferece 2 bilhetes duplos para as directioners que ganharem, poderem ver os One Direction.

Tudo o que tens de fazer é um bilhete meet and greet original e mandá-lo para o concurso.

A worten vai escolher os 2 vencedores que irão receber 2 bilhetes duplos de Meet & Greet para os 1D.

ESTES BILHETES SÃO ESCLUSIVOS WORTEN, NUNCA ESTIVERAM Á VENDA E NUNCA IRÃO ESTÁR

O concurso termina dia 5 de Maio

ATENÇÃO: A vossa participação só será contada se tiverem gosto na página da Worten

  Algumas coisas do regulamento:
Para participarem na ação, os utilizadores terão de:
- Elaborar/ criar um bilhete, orginal e criativo de Meet & Greet  para o concerto dos One Direction.
- As palavras Meet & Greet, a data do concerto e o logotipo da worten têm que constar no bilhete.
- O tamanho do bilhete deve ter 15cm de largura e 7cm de altura.
- O formato do bilhete deve ser em JPG com o máximo com 2 megas.
- Podem ser utilizadas imagens dos One Direction

Cada participante só pode participar uma vez

BOA SORTE, caso tenham alguma duvida perguntem-me porque eu posso poder-vos exclarecer ;)

28 de abril de 2013

1DNews

Meninas desculpem não ter vindo muito aqui, mas o concerto aproxima-se (AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH) e ainda há muito que fazer (eu estou entre montes de ideias para o concerto) e tenho a minha vida pessoal mais a minha vida escolar... Prometo vir mais vezes aqui, quando faltarem uns dias para dia 26 :D

One Direction fica entre as 5 melhores "Brigas" no twitter 
O perfume da One Direction estará nas lojas em novembro!
Louis e Zayn hoje:
 
 
Hoje faz um ano que o Zayn e a Perrie assumiram o namoro publicamente (há um ano chorei loucamente). Eles estão em Paris
O Harry já está em Paris, onde os meninos vão dar um concerto

Harry esteve no Nobu House no Oeste de Hollywood, na noite passada 
Os 1D ganharam o prémio de melhor grupo de música e o prémio "fãs mais ferozes" na Radio Disney Musica Awards
http://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/923004_621345441227835_849007969_n.jpg 
One Direction aparecerão em pratos e balões de aniversário para a Party Pieces
http://onedirectionbr.com/wp-content/uploads/2013/04/1dpartypieces.png 
One Way Or Another arrecadou mais de £1 milhão para a Comic Relief e ficou em 1º lugar aw frente dos The Wanted 
One Way or Another é o número 7 no US iTunes video chart
o video que uma fã gravou quando o Harry chegou a Paris. http://www.keek.com/!3fXRbab
 
 
 
 
 
 
 

One Direction terão novo albúm pronto na altura do Natal

São as notícias que todos os fãs aguardam. O terceiro album será lançado a tempo do natal.

A banda já começou a gravar as músicas "Up All Night" e "Take me home".

Louis Tomlinson revela ao DailyStar: “Já começámos a gravar o album, começámos à cerca de um mês. Escrevemos e gravámos enquanto estávamos em tour. Estamos muito felizes com o resultado".

Louis explica: "Não queremos apressar nada, mas estará pronto no Natal".

Os rapazes têm gravado a voz nos quartos de hotel enquanto em tour por terem um estúdio de gravação portátil.

Louis acrescenta: "Nós tivémos esta semana de folga antes de partirmos em tour pela Europa".

FONTE: mySTAR

27 de abril de 2013

1D News

HÁ VARIOS RUMORES Á CERCA DESTE GIF, este é só mais um deles:
 Voltaram a dar um microfone com baixo volume ao Niall, Harry deu-lhe o seu microfone e fez isto aos produtores:

http://24.media.tumblr.com/10529d4dfbe6666df6749c391b480c42/tumblr_mkoruk3kdH1rmqtpio1_500.gif 
Uma directioner morreu, chama-se Jade, MAS NAO É A JADE DO SAPATO, é diferente.
Ela morreu devido a um ataque de cães :(

18 de abril de 2013

1D News

Os 1D já estão em gravações para o filme há 2 ANOS E MEIO e ninguem suspeitava de nada :oooo

O Louis disse numa entrevista, que há 5 meses que o Zayn não põem um cigarro na boca :')

17 de abril de 2013

1D News

Niall a falar com Justin pelo Skype:

http://24.media.tumblr.com/188d09ba49441eeaed4e19ccaba1d3c0/tumblr_ml22sdoxao1r3wk77o4_250.gif http://25.media.tumblr.com/8e4b4a5625b1473b6aa93aec81a17710/tumblr_ml22sdoxao1r3wk77o2_250.gif
Traduçao:

Niall:Justin tem alguem atras de você?

Justin:O que?

Niall:Haha! Idiota
---------
O Harry há uns dias atrás pintou esta camisola ao Mark, eles tiraram esta foto (com o haz lá atrás)

https://pbs.twimg.com/media/BH1UV6zCYAA-avv.jpg 
Ontem durante a musica Loved You First o Harry cantou para o Mark:
http://25.media.tumblr.com/0e915e4100e47520d12cff2790476b94/tumblr_mlcge2tnOK1rv2z4po1_500.gif

8 de abril de 2013

1D News gifs

O Harry reparou em dois rapazes sentados na primeira fila e perguntou-lhes se eles estavam a gostar do concerto :

http://25.media.tumblr.com/d2f309ca6f8c3582c261fac1357b7331/tumblr_mkv2qbjvOq1s6keopo1_250.gif http://24.media.tumblr.com/b7abd20a6801b2a37e862aebc80c2d20/tumblr_mkv2qbjvOq1s6keopo2_250.gif http://25.media.tumblr.com/1e2db380482de1fc60d64aa67fd20da1/tumblr_mkv2qbjvOq1s6keopo3_250.gif http://25.media.tumblr.com/9f5c9ef941da03bc0b310eaeed79c48c/tumblr_mkv2qbjvOq1s6keopo4_250.gif 
Eu ainda não vos contei mas o Liam há uns 2 dias no concerto em Londres, tirou as calças ao Harry depois de ele cantar o seu solo em WMYB (não sei do link do video, eu depois publico)
http://media.tumblr.com/21e97d24e60d378142a9dec01e14268b/tumblr_inline_mkv9m2RSXH1qz4rgp.gif  

O Harry cortou o cabelo (por vontade própria)
http://25.media.tumblr.com/f9aaf1485d2ffacfe08f666ecd133706/tumblr_mkw52l8CTp1rgxudyo1_500.gif 
O Zayn e o Harry, sem razão nenhuma começaram a apontar o dedo do meio, nos ensaios
http://25.media.tumblr.com/1334f1339ac80106e9f035aea9ec190b/tumblr_mkvaow8mgs1ra47c7o2_250.gif
O Niall ontem beijou o Liam.. só que não xD, bejou a sua própria mão, mas vamos arredondar para beijou o Liam pahahahahah
http://24.media.tumblr.com/c881cc851729d2cd81070a27ff3e2ef4/tumblr_mkwcp6XMEP1qfvtzto1_500.gif
http://25.media.tumblr.com/86b5bba238c871b1e5d4d6451778886c/tumblr_mkwcp6XMEP1qfvtzto2_500.gif 
 No concerto o Harry estava a cantar a ultima frase do Over Again "So can we started all over..." e o Louis cantou "Again". Reação do Harry:
http://25.media.tumblr.com/53acdc8b6dfd134bb692acb3902bf5b6/tumblr_mks3oaHX3l1rq4psfo1_500.gif 
Minha reação: 
Feel-alive-and-live-47_large

5 de abril de 2013

1 ANO+ 1 DIAAAAAAAAAAAAAA

ONTEM O BLOG FEZ 1 ANOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO (eu infelismente nao pude vir á net)

10101_165123333646506_42449557_n_large

3 de abril de 2013

Hoje o niall tira o aparelho

O nosso menino hoje vai tirar o aparelho... Já apareceram montes de directionators que o odiavam, ficou com os dentes certinhos e ama-no... agora estou mesmo a ver -.-

R.I.P Aparelho do Niall 20.Dezembro.2011-3.Abri.2013


 

Eleanor no concerto de ontem

Estatuas de cera a serem esculpidas para o museu Madame Tussauds


1D News

O Josh assumiu qe no ano passado namorou a Lottie uma das irmãs do Louis :ooo OMC e porque é que eu não sabia isso?
(lottie)

Q&A Morgan "This Is Us"



Hoje ás 10:00h daqui a 15 minutos, o Morgan Spurlock vai responder a questões no twitter :) Já prepararam as vossas? enviem para @1DThisIsUs apartir das 10:00