4 de maio de 2012

Dia mundial da dança

Feliz dia Mundial da dança! Hoje como eu tinha dito, houve um concurso de dança na minha escola. Ensaia-mos várias vezes, os professores até nos deixaram sair mais cedo das aulas.
Tinha-mos uma camisola de xadrez vestida, uma camisola branca ou preta, por baixo. Ontem tínhamos feito tranças para hoje ter-mos o cabelo super ondulado (fez-me lembrar a Danielle, a namorada do Liam), ou seja estávamos lindas.
Finalmente chegou a hora de atuar, era 5º, 6º, 7º, 8º e 9º anos, uns contra os outros, mas depois dividia-se em 2 categorias. Nós atuamos em 11º lugar (um dos grupos desistiu e outro quis ficar para ultimo, por isso atuamos antes do previsto). A musica estava um pouco baralhada, estávamos todas um pouco nervosas, então eu comecei mais cedo mas consegui disfarçar. Saltamos algumas partes pois o cd tambem as saltou. Vimos todos os grupos, adorei um grupo que fez dança representativa e hip-hop. 
Quando finalmente sairam os resultados (estava eu a correr com a ines para o pavilhao, pois tinhamos ido ao bar) anuciaram-nos como vencedoras do 3º lugar na nossa categoria! Não é o melhor, mas depois pensei nos meus one direction que também obtiveram o 3º lugar no The X-factor, e de qualquer maneira nem havia prémio. Xx

Sem comentários: