8 de junho de 2012

Fim de aulas...




Hoje os 6º e 9º anos acabaram as aulas. Para as lindas(os) dos 5º 7º e 8º anos, só acabam dia 15 ;)
Agora, o meu momento XD, Inês, Joana Dias, Barbara, Joana Melo, Catalina, Daniela,... Só agora que eu estou longe de vocês, é que sinto que devia ter feito mais coisas convosco, só me senti tão chegada a alguém quando foi o ultimo dia do 4º ano mas hoje voltei a sentir-me assim. Quando me despedi da minha turma, senti um vazio. Para alem de saber que nos voltamos a ver dia 15 e dia 17.
Sei que para o ano voltamos a ver-nos mas não sei como é que vou passar 3 meses sem vos ver.
Agora estou a mandar vos mensagens e a falar com vocês, mas não é igual.
ADORO-VOS LINDAS, vocês fazem-me sentir especial!!!


Agora é para ti Inês:

Sinto muito a tua falta,
Sinto muita saudade,
Aquele ultimo abraço
Fez-me sentir a tua amizade
Esqueci os One Direction
Agora a minha mente está apenas concentrada em ti
Fizeste-me olhar a vida com olhos que eu nunca vi
És a melhor pessoa que já conheci


Hahaha, afinal nao és a única poeta na turma XD

Sempre que me lembro de ti, lembro-me de quando estávamos a ouvir aquele cd que a stora pôs para ser tipo aula interactiva, e todos estavam a pedir para ela por outra vez, então ela disse ok, one more time, nos olhamos uma para a outra e começamos a cantar gotta be you. Lembro-me de que quando tocava para entrar e tu dizias "é agora que vamos á casa de banho" XD. Lembro-me de quando dizíamos as coisas ao mesmo tempo e desatávamos a rir. Lembre-me de estarmos a cantar a musica "moments" a gritar e toda a escola olhar para nos. Lembro-me daqueles ataques de risos que tínhamos, muitas vezes sem razão nenhuma. Lembro-me de todo o apoio que me deste. Lembro-me das aulas de viola. Lembro-me do que aprendi contigo. Lembro-me do significado de BFF!


OBRIGADA NESINHA DO MEU CORAÇÃO

Mas a serio, aproveitem os verdadeiros amigos enquanto os têm!

2 comentários:

Li$a disse...

amei o texto, ta lindo, pareces eu e a minha BFF

Catarina Malik disse...

Hehehe, tambem ja reparei nisso pelo que tu poes no teu blog XD