21 de junho de 2012

OM1D: Zayn é acusado de ser espião do terrorismo islâmico



Os norte-americanos continuam a temer o islã e a associá-lo ao terrorismo. O pânico é tanto que sobrou até para Zayn Malik, do One Direction. O cantor está sendo acusado na blogosfera de ser um espião dos terroristas infiltrado nos EUA. Os opositores da religião aconselham os pais a deixar as filhas afastadas do artista.
Segundo a blogueira Debbie Schlussel, conhecida por postar sobre os muçulmanos, Zayn se aproveita do sucesso para conquistar adeptos à religião de Allah através dos seus tweets. “Ele sabe o poder que tem sobre essas garotas irracionais e está usando essa influência para pregar a fé islâmica. É perigoso”, declarou.
Existe uma verdadeira teoria da conspiração envolvendo o cantor britânico, fruto do programa “The X-Factor UK”. Até um cachecol de algodão, que ele já usou algumas vezes, está sendo associado a um “traje oficial do terrorismo muçulmano”.

 
 
Directioners, eu estou mesmo parva a ler enta notícia. Por favor... UM CACHECOL DE ALGODAO?
E tu o que achas? Eu acho que essa blogueira se devia matar!

2 comentários:

Li$a disse...

E eu concordo!Ela é uma ignorante, uma estupida, uma anormal, deve ter problemas psicológicos ou qualquer coisa assim do genéro!Oh por favor,ela que se mate mesmo!

cin(tia) lopes disse...

o Zayn não era capaz de uma coisa destas. Ele é uma boa pessoa...só porque ele tem uma religião diferente da nossa não quer dizer que ele seja um terrorista, ele é uma pessoa humilde. E essa bloguista, devia ter coitado, com o que diz, porque pode estragar a carreira dele. Mas não vamos exagerar e manda-la matar-se, isso já e demais, a verdade é que ela devia ficar calada, mas nós verdadeiras directioners, vamos ficar do lado do Zayn até ao fim e vamos apoia-lo. Porque nós sabemos que ele não era capaz de tal coisa...