15 de junho de 2012

PERRIE EDWARDS É INSULTADA POR DIGITAR O NOME DE ZAYN MALIK ERRADO

OH QUE VERGONHA.
Nós sentimos que todos na One Direction têm nomes muito fáceis de soletrar. Isso pode ser porque nós escrevemos sobre eles todos os dias e sabemos como soletrar seus nomes melhor do que o nosso, mas que seja.
Bem, parece que Perrie Edwards não sabe como se escreve o nome de seu namorado, Zayn Malik – ou é um erro de digitação completamente normal como qualquer um de nós comete.
O HORROR.
Isso tudo caiu na Pinterest quando Perrie colocou uma imagem de Zain na letra Z e, em seguida, de acordo com o Mirror, o seu escrito Zayne.
E, infelizmente para Perrie, ela pegou o nome da pessoa errada para digitar errado, asssim que ela sentiu a ira de Directioners todo o mundo.
Ela ainda teve que tweettar que ela poderia soletrar o seu nome ..

“Só para esclarecer. O alfabeto foi digitado errado depois que escrevemos no papel. Estou ciente de como se escreve o nome do meu namorado (: Perrie <3"
De acordo com o Mirror, Perrie também twittou: “Só para deixar claro mais uma vez, eu sei como se escreve o nome do meu próprio namorado, sem necessidade de ódio <3"
Enfim, todos vocês vão ficar felizes em saber que seu nome já foi mudado e podemos confirmar que ele foi digitado corretamente.
Ah, e Perrie, apenas no caso de algo der errado de novo (ou esquecer), você pode assistir o vídeo para lembrar de como soletrar o nome da Zayn. Os primeiros seis segundos mais ou menos vão te ajudar.
 

Eu não gosto da Perrie, tenho o precentimento que ela está a usar o nosso menino para ter fama! Eu daqui a pouco posto mais coisas dela!

 

2 comentários:

Unknown disse...

Eu tbm n gosto da moça..tenho um uma pontinha,bem grande,de desconfiança q ela qr usar meu princesoo,qr dizer,nosso kk,para se alto promover...posso parecer invejosa em falar,mais eu gostaria q eles terminassem

Catarina Malik disse...

Já publiquei esta mensagem á muitooo tempo. Agora os meus gostos mudaram, eu gosto muito dela. Já todas as directioners perceberam que ela não está a namorar com o Zayn para se promover.
Não sei se gostava que eles terminassem, apenas quero ver o Zaza feliz. Não é por parecer invejosa, todas nós já a odiamos por estar a namorar com o Zayn, mas depois quando gostares dela... Não te admires ;)