21 de junho de 2012

QUE ESTUPIDEZ *-*

Os managers (ou lá que raio é) dos One Direction querem que o Niall não cante, apenas que toque guitarra. Isto é uma estupidez mesmo... nem sei o que dizer! Que eu saiba, não foi só graças às vozes de um ou dois membros da banda que agora são famosos!!! É graças aos 5 fantásticos, perfeitos e talentosos jovens!!! Managers, ou lá quem raio são, metam juízo nessa cabeça. Há fãs que até dizem que eles é que estão a estragar tudo. Em relação a isso, isto não está muito longe da verdade, não acham? Meu Deus, mais uma vez, juízo! 

Sinto que os One Direction se estam a desiquelibrar por estas coisices, os One Direction são os principais na banda, eles devem tomar as suas proprias decisoes. Os managers estão a estragar tudo o que estes 5 rapazes conseguiram fazer em 2 anos. Eles têm uma história, e essa história começou no The X-Factor em 2010, desde ai eles sao UMA BANDA, não sao 5 CANTORES SOLOS. por isso como banda devem todos cantar. O niall toac bem guitarra é verdade, mas não foi graças á guitarra que ele participou no the x-factor, foi graças á sua voz!!!

1 comentário:

Li$a disse...

Mesmo!Eu acho que o Niall e tão fofo e canta tão bem como os outros, eu amo ouvi-lo a cantar e acho que ele tem uma voz supeeeerrr fofa *-*
É por estas e por outras que certas coisas nos One Direction(apesar de eles nao terem culpa) ja me andam a irritar, irrita-me muito o facto do Harry ser praticamente o principal como se ele fosse melhor do que os outros, e nao, nao digo isto por o meu preferido ser o Zayn porque também não ia gostar que fosse o Zayn sempre no meio e com mais solos etc.Eles são lindos e perfeitos todos juntos e nao cada um a solo, é graças a eles serem tao fofos, tao unidos, tao engraçados etc que eles têm tantas fãs!Nós amamo-los como uma banda!E amamos ouvi-los a cantar, TODOS!Eu acho que a voz de cada um é diferente e muito importante na banda!E quero ver o Niall a cantar!
Bjnho*
(desculpa lá pelo big coment)