21 de junho de 2012

Sinto que os estou a perder...

Como têm visto, eu tenho andando a achar que os one direction estão a desequelibrar-se.
Harry: Não quer ficar sempre na banda (eu já sabia, mas estou a assustar-me, pois acho que ele está a pensar nisso cedo de mais). Quer rapar o cabelo.
Niall: Pode ficar só a tocar guitarra e não cantar
Zayn: Tiveram todos uma reuniao com o Simon, mas o zayn foi ter com a parva da namorada que só se anda a aproveitar dele na minha opiniao, foi acusado de ser espiao de um terrorista não sei do que.
Liam: Tem falado menos, mas mesmo assim é o que está melhor (até uma estupida de uma rapariga decidir começar a pôr rumores dele, como fez a estupida da outra, a dizer que o zayn é espiao de um terrorista qualquer)
Louis: Tem perdido o seu sentido de humor, afinal, qual foi a ultima vez que o ouviram a dizer uma daquelas piadas que ficam na nossa memoria como o SHE'S MINE, I'm a song,... Aquelas piadas que só ele consegue dizer e por mais de que metade do mundo a rir.
Eu sinto que os estou a perder...

MINHA OPINIÃO: os rapazes têm de ter um pouco mais de opinião. Se não fossem eles nada disto existia.
Eles presisam de estar de férias durante tipo 1 mes, estar com a família, com as namoradas (e com a matrialista da Perry), presisam de relaxar e pensar na vida, se não mais tarde ou mais cedo, eles vão-se desiquelibrar e os One Direction, a banda que aqueceu os nossos corações, vão acabar e cada um vai para direções diferentes...

E tu o que achas?

3 comentários:

Li$a disse...

Mesmo, e eu nao quero que eles se separem!Eu amo-os tanto!Eles são tipo a minha vida, aliás a vida de quase todas as Directioners!

Daniela S. disse...

Ya, também acho isso. eles têm tido muita pressão em cima de si. Acho que não faria mal ter, pelo menos 1 mês de férias, como tu disseste. Eles precisam de aliviar as suas mentes.
Eles são a vida de muita gente!!!! Eles estão constantemente no pensamento de muita gente! Eles têm que ficar bem :)

Catarina Malik disse...

Voces as duas têm muita razão, eles são basicamente a nossa vida, nenhuma directioner, que é mesmo directioner, gosta de os ver assim tão cansados... Eles presisam mesmo de aliviar as suas mentes, e de pensar bem no que querem fazer. Sei que a decisão de qualquer um deles, não é sair da banda... Afinal nem 2 anos fizeram ainda.
E se vocês repararem, que se procurarem best moments 2012, aparece grande parte ainda os de 2010 e de 2011, o maximo que aparece em 2012 é nas alturas de Janeiro a Março... Apartir dai eles desmotivaram-se muito